derocis 0 Postado Março 18, 2009 às 21:30 Postado Março 18, 2009 às 21:30 Dor não é regra (para crescer)!!! Mas que é muiiiiiiiiiiito bom sentir dor do treino, isso é!!!
ferroviaria 0 Postado Março 18, 2009 às 21:36 Postado Março 18, 2009 às 21:36 Se dor fosse sinal de hipertrofia minha cabeça ja estaria com muita massa hahahahaha. nada a ver, tem muita gente que só acha que o treino surtiu efeitos qdo sentimos dor , mas isso tudo é lenda, o importante é fazer os treinamentos corretamente sentindo ou não a dor.
Evertonn 0 Postado Março 19, 2009 às 01:38 Postado Março 19, 2009 às 01:38 a "dor boa" é aquela que incomoda mas não atrapalha os movimentos e as atividades diárias. Essa é a que tu tem q sentir. Se a dor atrapalha nas suas tarefas do dia pq fazem com q tu não consiga determinado movimento, isso é lesão. Essa não é pra sentir. [2] mas como somos todos diferentes, cada caso é um caso.. eu, por exemplo.. quando treino bíceps e tríceps a "dor boa" chega a durar 3 dias treinando ombro e trapézio sinto um pouco apenas no dia seguinte mas em todos os músculos citados tive ótimos ganhos =/
Magro.Boy 10 Postado Março 19, 2009 às 01:49 Postado Março 19, 2009 às 01:49 as vezes vc vai fazer qualquer coisa no seu dia dia e doi minha lombar as vezes doi meu trapezio meu ombro e tals cabe vc classificar se é dor ruim ou boa eu já até me acostumei de doer meu peito e tal esticar o braço mais nada que atrapalhe e tals geralmente doi mais quando estou frio parado e tals hehehe bola pra frente ;D
Muleke 0 Postado Março 21, 2009 às 00:34 Postado Março 21, 2009 às 00:34 nada melhor do que acordar com musculo doendo, com o antebraço trincado, e com o abdômen rachado, com os peitos grandes, com as costas largas, com o bíceps enorme, com o tríceps 'atrapalhando' os movimentos dos braços ao andar a ponte de ter que 'abrir' um pouco os braços, as pernas trêmulas pelo fato do treino ter sido pró.... e o ombro e trapézio então? nss nada melhor do que você sentir que o ombro está pesando , nada melhor ..... nada melhor do que SER ADEPTO desse esporte mermãoo.... ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caraaaaaaaaalh* eu adoro..... putZ to trabalhando agora , mas que vontade de treinaaaaarrrrr quero cresssceeeerrrr hahahahahaha vlw gente... desculpa pela euforia acabei me empolgando e deixando os dedos escreverem o que eles desejaram.... flw
mctimbu 1212 Postado Março 21, 2009 às 20:15 Postado Março 21, 2009 às 20:15 Minha panturrilha dói tanto nos dias seguintes do treino que eu ando mancando huaahuaauhua
portownz 272 Postado Março 21, 2009 às 23:24 Postado Março 21, 2009 às 23:24 a unica dor que encomoda eh a da perna um pouco.. treinei perna quarta e to sentindo um pouco hoje ainda pqp ateh ontem tava fodinha pra andar auhauhua pra subir escada então nem se fala
aiky 1 Postado Março 22, 2009 às 05:46 Postado Março 22, 2009 às 05:46 Minha panturrilha dói tanto nos dias seguintes do treino que eu ando mancando huaahuaauhua A minha tbm doi =/ fico assim msm que nem tu auhduhashud Agora os outros musculos nem doem, eu so fico com vontade de dormir depois do treino, mais depois de 2 hrs passa Fico durao tbm depois do treino, pra levantar o braço é dificil, o foda é depois q tu malha tu vai comer ai fica tremendo ahusdhashduasuhda
juniorghia 8 Postado Março 22, 2009 às 06:51 Postado Março 22, 2009 às 06:51 perna , com certeza . Até que no dia segunte não dói , mas no segundo dia , mano e dor mesmo. Mas já acostumei.kkkkk
Elgles 0 Postado Março 23, 2009 às 18:04 Postado Março 23, 2009 às 18:04 eu também quando malho a pantorrilha fica doedo, mas doi muito eu fico mancando também, eu até queria tirar uma duvida sera que nos não estamos malhando muito a panturrilha??
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora