Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom sei que tem milhares de tópicos falando sobre o assunto mais apesar de ter lido alguns continuo na duvida, pois as visões são diversas.

Um diz que a dor é importante outro diz que não tem nada a ver, aí ja vem outro e diz que só se for uma dor boa!!

Na minha opinião a dor faz sim parte da hipertrofia... afinal que graça tem vc se acabar treinando e no outro dia quando acordar não sentir aquela dorzinha no musculo trabalhadoo! e é atravez dessa dor que sei que meu treino foi intenso.

Então qual a opinião de vc's??

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante germusculo
Postado

bobo da corte

geralmente quando voce tem um bom treino o seu musculo doi sim

mais conforme voce vai treinando ele se acostuma com os pesos e para de duer (2 a 3 meses)

ou seja..faça novos exercicios =)

Postado

a "dor boa" é aquela que incomoda mas não atrapalha os movimentos e as atividades diárias. Essa é a que tu tem q sentir.

Se a dor atrapalha nas suas tarefas do dia pq fazem com q tu não consiga determinado movimento, isso é lesão. Essa não é pra sentir.

Certo?

abç

Postado

Existe dor boa ? uahuahusahuahuahua

karaio tem que duer sim, musculação num é esporte de mulhezinha não, pra cresce tem que destruir o musculo, e pra isso ele tem que doer demais.

Postado

Antes eu ficava boladão quando acordava sem dor no outro dia. Achava que o treino tinha sido uma merda ou qualquer coisa do tipo.

Agora eu desencanei, faço meu treino INTENSO, como e durmo. Se duer bem, se não duer bem também.

PS: To crescendo em todos os musculos...

Postado

Eu gosto da dor do treino !!! não me atrapalha em nada ! Creio que é um sinão que o musculo foi bem trabalhado,porem depois dias ela some e demora para vir denovo,nem ligo :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...