Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vício Em Doces.

VictorPierre

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

eu sei q é chato mechar na ferida dos outros.

mas tb acho importante um injeção de verdade de vez enquanto.

essa de n ter controle sobre se mesmo n cola.

espero n estar parecendo arrogante nem nada.:D

mas é claro q eu estou

:cap:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu sei q é chato mechar na ferida dos outros.

mas tb acho importante um injeção de verdade de vez enquanto.

essa de n ter controle sobre se mesmo n cola.

espero n estar parecendo arrogante nem nada.:D

mas é claro q eu estou

:cap:

cara fica tranquilo, isso se chama liberdade de expressao todos tem direito de falar oque quer cabe

O outro querer ouvir ou nao. Nem tudo do seu jeito groceiro e ruim as vezes voce fala desse jeito para dar forca e determinacaoPara alguns

Editado por LeoHug
Link para o comentário

voce e viciado em sexo ou gosta de fazer ? Saiba que vicio em sexo e duenca

não existe isso de gostar de sexo, é indiferente

somos programados a querer fazer sexo, isso é um mecanismo de todos os animais para procriação...

ou vc acha que em épocas onde as pessoas não conseguiam nem comida para elas mesmas elas escolheriam ter filhos se pudessem evitar?

somos escravos da natureza, libido é um mecanismo, vc não escolhe fazer sexo, teus genes, teus hormonios, te obrigam a querer sexo.

aceitar isso não fará sua vida mais triste, negar isso é idiotice

Link para o comentário

não existe isso de gostar de sexo, é indiferente

somos programados a querer fazer sexo, isso é um mecanismo de todos os animais para procriação...

ou vc acha que em épocas onde as pessoas não conseguiam nem comida para elas mesmas elas escolheriam ter filhos se pudessem evitar?

somos escravos da natureza, libido é um mecanismo, vc não escolhe fazer sexo, teus genes, teus hormonios, te obrigam a querer sexo.

aceitar isso não fará sua vida mais triste, negar isso é idiotice

bom sei muito bem oque e isso nao tiro sua razao, muito pelo contrario a certos pontos que voce esta certo e um

Mecanismo e tal sei disso, mas nao quer dizer que nao posso escolher nao fazer hoje o talvez nao fazer agora, vicio e diferente

E algo que voce nao consegue controlar no caso ira ter que fazer hoje e agora. Entende oque quero dizer ? Desculpe se fui grosseiro

,Ou mal educado nao foi minha intencao

Tem gente que não faz sexo por opção, mesmo que sejam minoria.

claro concerteza, ser viciado em sexo e completamente diferente nao concorda ?

Aaaa e deixa eu citar algo. E no caso das pessoas da epoca sera se eles nao tinham uma hora que falariam assim. nossa hoje

To cansado.Eles nao tinham tantos filhos por serem tarados por sexo, tinham tantos filhos porque nao se previniam, ate

Porque uma gestacao dura 9 meses e teriam que esperar ate ter outro e nao e tao facil assim nao.e hoje todos fazem sexo do mesmo jeito oque muda que alguns se previnem e outros nao

Cade o pessoal para debater sobre o assunto ?

Editado por LeoHug
Link para o comentário

• Supermoderador

2 litros de gelatina, pegava um daqueles pacotes light com 12g de proteina e nada de carbo e fazia com bastante agua, seguido usava 2 saquinhos. Comia depois do jantar e entao fazia um novo e colocava na geladeira. No outro dia a mesma coisa, comia e ja fazia outro para o proximo dia.

Sobre o colageno eh verdade, mas quem ja come proteina suficiente raramente vai fazer diferenca. Mas para que isso aconteca (beneficios do colageno para pele) precisa de mais coisas, tem um topico acho que em artigos de nutricao falando sobre isso, explicando os minerais e se nao me engano vitaminas necessarias. Se alguem como gelatina/colageno para fazer bem para a pele, sugiro ler o topico e garantir uma boa quantidade de vitaminas tambem.

Link para o comentário

Eu gosto muito de chocolate, mas quase não como porque não tem, daí não fico correndo atrás.

Doces eu uso muito por praticidade, é mais fácil de atingir as kcal diárias assim, como bastante carne/frango que eu gosto, e o resto das kcals eu completo com pão, hipercaloricos/doces. Se um dia eu tiver afim, simplesmente não tomo o hiper e como um brigadeiro, ou biscoito recheado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...