Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite Galera !

Bom , eu comprei o Hipercalórico 3200 da probiótica de 3 KG, no modo de tomar fala que devo tomar 5 Porções (129 Gramas) , em 5 Vezes ao dia que da um total de 645 gramas , se eu tomar assim o produto acaba em menos de uma semana. Minha dúvida é quantas medidas devo tomar e como dividí-las durante o dia , e também comprei um BCAA's da probiótica também e gostaria de saber os horários de tomá-lo junto com o hipercalórico. VLW : ) Desde de já agradeço !

Publicidade

Postado

Hipercalórico , manda 1 DOSE do produto após o almoço e 1 DOSE após a janta. O BCAA pode mandar antes e depois dos seus treinos , seguindo a especificação do fabricante. 5 doses de hipercalórico é muito.

Postado

Hipercalórico , manda 1 DOSE do produto após o almoço e 1 DOSE após a janta. O BCAA pode mandar antes e depois dos seus treinos , seguindo a especificação do fabricante. 5 doses de hipercalórico é muito.

isso se o cara nao comer bem, hipercalorico vc usa pra trocar uma refeição, poderia jogar ou no cafe da manha ou em um lanche a tarde 2h antes de treinar e umas 3h antes do treino se for tomar pre treino supondo q tome o pre treino 30min antes do treino.

@TOPICO:

Cara nao viaja que mané 5 porcoes em 5 vezes ao dia se ta doido?LEIA e Aprenda a interpretar(Sugestão de Uso: Para melhor absorção das 3200 calorias) Isso ai eh por causa das 3200 calorias que ele oferece. Logicamente com almoço e janta vc ja retira umas 2000 calorias no minimo ( se for comer direitinho), ou seja, ja diminui a porcao usada. E Hipercalorico se toma muito mesmo eh por isso q ele é barato e os scoops sao gigantescos. Sugiro que vc Visite a area de nutricao antes de vir pra suplementação, monte uma dieta com base no seu deficit calorico diario e inclua o hipercalorico pra suprir isso. Da pra vc tomar umas 2 vezes ao dia que ta tranquilo, sou ectomorfo e muitas vezes suplemento cmo hipercalorico pois nao consigo comer muita coisa, o jeito eh apelar pros 'sheiks' proteico/caloricos.

Postado

Cara,

quando eu tomei, fazia o seguinte:

dois scoops... aproximadamente 250 ml de água, ou leite....

uma vez ao dia..... veja qual o período que vc fica mais tempo sem comer...... e joga bem no meio desse período......

é a maneira mais proveitosa de usar seu híper.....

outra opção é.... um scoop nessa hora que falei, e um scoop antes de dormir...... pq vc vai ficar 8h sem comer.. sacou? á noite, se vc puder toar com leite é melhor, por causa da proteína.....

Postado

vo aproveitar o topico para nao criar outro a toa... to querendo comprar um tb de 1,60 kgs so que se tomar 120 gramas dividindo duas doses por dia( 60 gramas cada) tinha feito as contas e daria duas semanas so... seria uma boa dividir duas doses de 30 g(diariamente) com 30 gramas de leite em pó para economizar?? ae eu tomaria so 60 g por dia.. duraria perto de 1 mes... ao inves de duas semanas..

Postado

hipercalorico e relativamente barato, e acho q nao deveria se economizar assim fikar com medo de acabar, se ta achando pouco compra logo de 3kg que compensa mais, comprar hipercalorico de 1kg a 2kg nao compensa. Se quiser faze do jeito q ta falando pode tambem, tem que calcular as calorias do seu dia a dia, juntamente com a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...