Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hola pessoal estou preparando meu segundo ciclo pra outubro, só que surgiu uma duvida não sei o que eu coloco junto com o stanozolol, DURATESTON ou o PROPIONATO DE TESTOSTERONA?

Eu quero ganhos limpos com o minimo de retenção possivel, só que com uma dieta a dura não retem e o propionato tambem, então fica dificil saber, só tem um porem a dura eu aplicaria duas vezes semanais e o propionato de testosterona DIA SIM/ DIA NÃO, mas pra mim isso nao tem problema. Só quero saber o que voces fariam ou acham que compensa mais.

O propionato é da FM 10ML.

A dura é de farmacia 1ampola1ml250mg

O stano é Nabolic strong 10ml.

Agradeço a vcs desde já.

( Espero respostas concretas de todos e o maximo respeito)

Publicidade

Postado

cara... o propionato tem meia vida curta e vai dar menos retenção que a dura.. porém o negocio de droga UNDER é complicado...

ambas as drogas são boas se tratando de testo... no seu caso, com a dura vc terá um produto de qualidade garantida, pois é de farmacia, ja o propi é um tiro no escuro...

e se vc for fazer um ciclo, o seu ciclo com dura iria demorar mais devido a meia vida da droga.. então vc escolhe...

se vc fosse fazer com dura x stano 8 semanas por exepmlo ficaria +-assim:

1-8 dura

5-12 stano

ja o propionato ficaria

1-8 propi

1-8 stano

a tpc tbm demoraria mais pra ocorrer no caso do ciclo da dura... que seria de 30~45 dias depois da ultima aplicação de dura...

ja a de propionato... uma semana +- vc ja poderia estar iniciando a tpc...

agora em termos de GANHO devido as testosteronas.. eu não sei te responder... vc teria que perguntar pra alguem que tem mais conhecimento pratico com ambas as drogas :\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...