Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, então prefira carboidratos complexos, só estudar os alimentos que possuem o mesmo e mandar, e outra, se você consegue montar uma dieta com a quantidade certa de macros, nem precisa desses Hipers.

esses carboidratos complexos seriam aveia,granola,etc?desculpa se flei algo errado é ki não intendo mt bem disso,eu tomo essas coisas na vitamina logo ki acordo,vcs acham intão ki devo coloca uma fonte de carbo nesse shake a noite?

Postado

Alimentos comuns que são carbs complexos são: aveia, linhaça, produtos hortícolas, frutas, arroz integral, pães integrais, batata doce, feijões...

Eu gosto de comer no mínimo 2h antes de dormir, para não atrapalhar meu sono, então eu posso mandar um carbs complexo tranquilo. Você pode fazer isso.

Postado

Alimentos comuns que são carbs complexos são: aveia, linhaça, produtos hortícolas, frutas, arroz integral, pães integrais, batata doce, feijões...

Eu gosto de comer no mínimo 2h antes de dormir, para não atrapalhar meu sono, então eu posso mandar um carbs complexo tranquilo. Você pode fazer isso.

devo tomar esse meu shake la pras 9:30 10:00 hrs,i so devo dormi la pras 11,posso coloca uma ou duas colheres de aveia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...