Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Indicação Sobre Suplementos


souzabr

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Primeiramente gostaria de informá-los que é a minha primeira postagem aqui e não sei se estou criando o tópico na área correta, se estiver errado desde já peço desculpas e que seja movido pelos administradores para a área adequada.

Tenho 1.86 m, 22 anos e peso 68 kg. Isso mesmo, sempre fui magrinho e isso nunca foi um problema pra mim, mas trabalho 8 horas por dia sentado e percebo que estou ficando com uma barriguinha sexy , mentira, tá feio demais e olha que não consumo bebidas alcoólicas porém com frequência consumo frituras. Atualmente não pratico nenhum tipo de atividade física, sedantarismo na íntegra. Estou pensando em iniciar treinos em uma academia, minha maior necessidade não é estética, pois sei que independente disso é importante praticar exercícios, não pretendo virar nenhum Hulk ou monstro como dito entre os adéptos, quero apenas ter um corpo dígno de um adulto e portanto não pretendo tomar bomba ou esteroides/anabolizantes, quero ganhar massa muscular(crescer) sem trapacear, estou noivo e devo casar daqui há 2 anos, também quero dar esse presente pós-casamento para minha esposa e para mim, alias o corpo agradece um alimentação regrada e saudável. Li alguns posts e vi alguns nomes de suplementos, tais como: Weight protein, Creatina e Animal Pak. Gostaria de obter dicas de vocês, que são infinitamente mais experientes que eu no assunto, se os nomes que citei são referência em termos de ganho( na medida do possível) e se seria uma boa escolha, não necessariamente usar os três. Devo marcar consulta com uma nutricionista mês que vem e explicar minha necessidade, acredito que o(a) profissional irá indicar alguns suplementos, mas já quero ter uma certa base a respeito para conversar sobre os supracitados. Vamos lá galera, conto com a ajuda de vocês ! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara tudo vai depender de sua alimentação, "suplemento" como o nome já diz é só pra acrescentar aquilo que você não consegui pela dieta, exemplo o "whey protein" é um suplemento, mas não passa de proteína, a maioria dos suplementos é para facilitar sua vida, suplementos sem uma boa alimentação, você irá tá jogando dinheiro no lixo, o importante de tudo é alimentação. suplemento é segundo plano e é encaixado na primeira, quando realmente necessitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...