Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, resolvi criar um diario, eu sou bem frango mesmo, mas em fevereiro, quando comecei a malhar, eu tinha 48kg, agora tenho 55,5.

Tenho 14 anos, 1m72cm, to malhando a esse tempo, e não tava malhando sério, as vezes suplementava, alimentava mal, não treinava direito... Agora acho que vou dar uma reviravolta..

Um dos motivos de eu não ter engordado mais, é porque eu tenho um problema de perda de proteína, então não é bom eu ingerir muita proteina, e também alimentos de proteina..

Meu treino:

Treino A:

Peito, Costas e Perna

Fly Inclinado 45, 3-10 6kg.

Crucifixo 3-10 6kg

Pullover 3-10 6kg

Pulley Fechado 3-10 6 placas (não sei quanto equivale cada placa na minha academia :/)

Mesa Flexora 3-12 3 placas (não sei quanto equivale cada placa na minha academia :/)

Leg Press 45 3-12 90kg

Cadeira Adutora3-15 13 placas (não sei quanto equivale cada placa na minha academia :/)

Gêmeos Unilateral 3-25 5kg

Abdominal Livre Máximo

Treino B:

Biceps, Triceps e Ombro

Rosca Martelo (Cross Over) 3-10 4 placas (não sei quanto equivale cada placa na minha academia :/)

Rosca Reversa (Cross Over)3-10 3 placas (não sei quanto equivale cada placa na minha academia :/)

Triceps Testa 3-10 5kg de cada lado

Triceps Corda (Cross Over) 3-10 5 placas (não sei quanto equivale cada placa na minha academia :/)

Remada Alta (Cross Over) 3-10 5 placas (não sei quanto equivale cada placa na minha academia :/)

Encolhimento (Supino Maquina) 3-15 40kgs.

Abdominal Livre

Não tenho dieta pra seguir, como sempre o máximo que posso. Vou começar a preocupar com dieta só depois dos 60kg.

Fotinhas:

http://i.imgur.com/B6eRk.jpg

http://i.imgur.com/eTAxh.jpg

http://i.imgur.com/soF9g.jpg

Minha suplementação apartir de amanhã será:

Whey Protein Morango Athletica Pro Series

Creatina Probiotica

Maltodextrina

O que acham da suplementação?

Vamo que vamooooooooo

Publicidade

Postado

Tem medidas ? Acompanhando, tb comecei com 14 anos !

Opa, bom demais cara.

Tenho sim, mas do dia 07/08, e acho que já ganhei um pouco depois desses dias, porque percebi no espelho o_O ahuhau

Tórax: 83,6

Cintura: 70

Abdome: 71

Quadril 85,5

Antebraços 24D 23,5E

Braços Frios: 24,7D 24E (Medi hoje aqui em casa mesmo, e deu 25D, 24,2E (genetica horrivel)

Coxas: 48,2D 48,2E

Panturrilhas 32D 31,5E(genetica horrivel)

Sim, sou muito frango eu sei, mas to na luta é pra mudar né haha

Uma dúvida..

Qual desses "membros" eu preciso perder medidas?

Postado

Primeira atualização 20/08

Eai gente, hoje me alimentei de 3 em 3 horas, tudo ok, e não tomei a coca-cola, acho que vou parar com isso de vez, e deixar só pra uma vez ou outra no fim de semana.

Bom, meu treino foi bem legal mesmo, foi assim:

Fly Inclinado 45 3-10 7kg

Crucifixo 3-10 6kg

Pulley Fechado 3-10 6 placas

Crossover 3-10 7kg

Mesa Flexora 2-8 3 placas

Leg Press 45 3-12 90kg

Gêmeos Unilateral 5kg 3-25

Cadeira Adutora 3-10 17 plaquinhas(subi bastante)

Não me suplementei, minha namorada está passando mal, fui pra casa dela, então não deu tempo.

E hoje é aniversário do meu dad querido, então devo abusar um pouco do refri HUAHUAH

abss

Postado

Acompanhando, tenho a mesma idade que tu e mesma altura..

Tu não faz supino reto não?

Eu fazia mês passado, só que a minha cordenação tava muito ruim sabe? Um lado da barra ficava mais alto que o outro, sem coordenação mesmo, ai eu comecei a fazer numa maquina de agachamento, eu colocava um banco e fazia, e agora decidi trocar até pegar outros 2 de peito, até descobrir uma forma de melhorar isso :/

Alguém sabe?

Treino de hoje:

Rosca Martelo no Cross 3-8 5 placas(fiz 8 pq no fim ficou complicado o_O)

Rosca Reversa no Cross 3-10 3 placas

Triceps Testa 3-10 5kg de cada lado(MUITO BOM!)

Triceps Corda Cross 3-8 5 placas(também bem complicado no fim)

Remada Alta no Cross 3-10 4 placas(muito bom também)

Encolhimento no Supino Maquina(trapezio) 3-18 40kgs(esse as vezes me deixa um pouco curioso se eu to fzendo certo. alguem tem um video ou algo?)

Abdominal livre

to comendo mesmo, creio que já tenha subido um pouco de peso na balança, mas só vou me pesar denovo na sexta.

valeu gente =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...