Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fui ao medico para saber se eu tinha ginecomastia fiz exames tudo eu nao tinha

queria saber de vcs Membros do Forum se existe algum treino especifico para tirar isso ou tenho que fazer aerobicos e dieta para acabar de vez ??

Postado

Não sei qual seu percentual de gordura e tal, mas se você for um pouco gordinho é normal, eu ainda tenho pelo fato de eu ter sido obeso, estou na luta para perde-las , mas com o tempo de treino+dieta você vai diminuindo elas.

Postado

vlw manoh nao sou gordo vei tenho 10 % bf faço musculação a 2 meses se acha daqui dois meses eu com treino pesado e dieta consigo eliminar ??

vlw manoh nao sou gordo vei tenho 10 % bf faço musculação a 2 meses se acha daqui dois meses eu com treino pesado e dieta consigo eliminar ??

Visitante usuario_deletado123
Postado

Consegue sim.

Tenta coloca uma massa na carcaça que ja da uma melhorada

Postado

Cara eu tbm era gordo e tinha essa fomosa tetinha.

pra min resolveu assim ,treino + dieta + aerobico de jejum (aprendi isso com hipertrofia ) ,com o tempo ela vai sumindo,não fique com muita preça , o resultado é um pouco lento,de tempo ao tempo xP,que ao poucos vai definindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...