Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Strikeforce-Melendez-vs-Masvidal-Cristiane-Santos-nocauteia-Hiroko-Yamanaka-em-apenas-16-segundos-Foto-Tracy-LeeYahoo-Sports.jpg

Strikeforce: Melendes x Masvidal - Cristiane Santos nocauteia Hiroko Yamanaka em apenas 16 segundos (Foto: Yahoo! Sports/Tracy Lee)

Ontem, durante o Strikeforce: Rousey vs. Kaufman, podemos ver diversos lutadores do Strikeforce e o UFC na plateia, como Pat Healy, Dominick Cruz, Dan Henderson, entre ouros, porém a campeã dos pesos penas feminino do Strikeforce, a brasileira Cristiane “Cyborg” Santos esteve presente na arena e não pode acompanhar o evento.

Por meio da sua conta no twitter (@CrisCyborg), Cyborg disse:

“Galera hoje na luta uma pessoa do evento mandou eu me retira, porque estou suspensa. Engraçado que no Brasil eu vi todas as lutas. Discriminação?”.

Rumores dão conta que após o “clima”, Cyborg pode estar de malas prontas, ela pode romper o seu contrato com o Strikeforce e assinar com o emergente evento americano Invicta FC, um evento que conta exclusivamente com lutas de MMA feminino. Agora, algo para se pensar, esse tratamento foi dado ao Chael Sonnen, Nick Diaz, Alistair Overeem? O que a Zuffa espera dos seus atletas, lutar ou vender a luta?

http://www.mmabyneko.com.br/cris-cyborg-e-convidada-a-se-retirar-de-evento-do-strikeforce/

Postado

Isso foi verdade pq ela postou no face foto dela indo pra luta com outras amigas todaas arrumas ai bateu umas 2h depois , tipo quando ja tava no meio do evento , ai ela postou um parada lá toda triste mas ninguem sabia o porque.

Acho muita putaria isso.

Visitante Renan.012
Postado

Mesmo assim eu acho estranho, n tenho fontes pra confirmar mas até onde eu entendo como suspensão pela comissão atletica,impede o atleta de competir, q q tem haver a mulher ta na plateia?

Postado

Isso deve estar no contrato, sempre quando o cara é suspenso ele não aparece nos eventos. Acho que o Sonnen promovia a o esporte pelo país dele mas não aparecia nos eventos do UFC. Não tenho 100% de certeza, mas acho que foi assim mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...