Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

TREINO DIA 22/08

Treino hoje foi bem mais puxado que o ultimo treino..Senti mais a pegada no agachamento,sem contar que ontem qndo acordei eu estava c aquela dor "satisfatoria" do pos treino..To sentindo bem uma pegada no ombro que parece que eu fiz uns 5 exercicios p ele hehe O treino esta durando em torno de 45 a 55 min..

As cargas ficaram assim :

B- agacho c halter 5x5 - 22------22

militar 5x5 -15-------15

terra 1x5 -25------25

Barra Fixa 5x5 - Peso do Corpo

Rosca direta 3x10 -13----13

Chegaram meus novos suplementos :4wheytech(athletica), Nutri whey Mass (bodysize) , Creatina universal e tribullus terrestris

Comprei esse nutri whey pelo sua alta porçao de proteina..30g de prot p 80 de carbo. Achei bacaa por ser um hipercalorico.

No mais hoje foi demais o treino , agora e cuidar da dieta, trabalhar e descansar.

Abçs aeh.

Postado (editado)

TREINO DIA 24/08

Galera blza ? Nao postei ontem por que o site estava fora do ar, mas treinei sim !

O treino foi intenso , ta ficando cada vez mais pesado o agacha , tendo superaçao a cada treino !

Finalizando a 1 semana eu esto tendo boas expectativas sim , o treino realmente é foda , sem mt tempo n academia , sem mts exercicios e com muita intensidade cm se tivesse treinando a semana toda !

Bom as cargas ficaram assim :

A- agacho c halter 5x5 - 24-----24

supino 5x5 - 27--------27

remada 5x5- 22--------22

paralelas 3x10- Caneleira 2kg

Agoora e cuidar da dieta , amanha e dia do lixo , dia bem esperado haushuas

abçs

Editado por ManeLMafiazul
Postado

Pow cara seu treino ta com as cargas muito altas ja na 1ª semana, vai estagna rapido, daqui a um mes vai ter que fazer deload ja, num acha nao?

Postado

Pow cara seu treino ta com as cargas muito altas ja na 1ª semana, vai estagna rapido, daqui a um mes vai ter que fazer deload ja, num acha nao?

Eu abaixei em 70% a carga que eu pegava antes do 5x5..se eu abaixar mais nao vai ter nem graça kkkkk tao leves pra começo , so o agacha que ta mais puxado por ser c halter ! To aumentando conforme o treino !

Postado

Nao vai ter graça no começo, eu começei com a barra man, com paciencia, fazendo certinho, sem problemas :D

As cargas estao bacanas ! Essa semana de adaptaçao achei massa demais. Vamos ver ate onde é o meu limite nas cargas , principalmente o agacha c halter, pq segura o peso n punho é foda !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...