Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aqui, brother!

Agacho com barra é o mais indicado para este método, porque a progressão de carga é a cada treino. Os haltéres vai te dificultar na progressão quando estiver com cargas bem elevadas.

Gde ab e bons treinos.

Na academia onde treino nao tem suporte para agacho , vou tentar fazer agacho c barra frente(nunca fiz) caso nao vou c halter msm.

Chin up ja resolve isso.

Ms eu preferi assim pelo fato de eu poder da uma enfase maior nesses musculos !

Se vc ja tiver feito esse treino até pode colocar esses auxiliares, mas se for a 1ª vez que ta fazendo acho melhor fazer o basico mesmo cara

pq vc resolveu usar esse metodo de treino de força? vc ja tem bastante tempo de treino, sua cargas nao estao boa? e pq agachamento com halter? sendo que com barra é bem melhor o aumento de peso e mais recomendado pra sl 5x5?

Minhas cargas estao otimas , ms eu preciso testar algo diferente pro meu corpo , testar novos metodos..a qstao do agacho c halter é pelo fato q onde eu treino nao tem suporte p agacho , vou tentar o frontal , caso nao vou c halter msm ! Cvsei muito c o ice ele me explico bstt sobre esse treino e pelo fato de eu ser ecto me beneficio mais c treinos intensos e c pouca frequencia e pelo fato tmb de ser baseado em exercicios compostos ! Agora é pagar p ver, ja fiz varios ABC e nunca tive aqle resultado magico entende..Na musculaçao menos é mais , intao nao custa nd tentar, nao tenho pressa qnt a resultados , eu so qro q eles venham c a melhor qualidade !

Esse éo basico, tudo que li e recomendado esse exercicio auxiliar!

Abçs

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1º DIA DE TREINO 20/08

Bom diia galeera..hoje foi meu primeiro dia de treino com o 5x5.Bem cheguei na academia e fui fala c meu instrutor sobre o treino, ele de cara ja discordou e disse que o que eu conseguiria c esse treino era apenas força e nd de massa muscular,segundo ele, oque gera hipertrofia e o numero de repetiçoes !

Mas eu disse que iria ate o fim e vou.

Com relaçao ao treino foi aparentemente td normal, td mais "facil" pelo fato de ter baixado bstt as cargas.Nao senti akele pump mosntruoso igual sentia c os treinos anteriores, ms nd de anormal pelo fato de ser o 1 treino.

As cargas ficaram assim hj :

A- agacho c halter 5x5 - 20-----20

supino 5x5 - 25--------25

remada 5x5- 20--------20

paralelas 3x10- Peso do corpo.

Fiz um abd corda 3x12

Todos exercicios executados com o maximo de perfeiçao, o mais lento possivel.

Tomei meu shake de whey (100%whey-probiotica) e malto logo apos o treino e agora preparando uma refeiçao solida com 5 ovos e 200g de batata doce !

Uma duvida : Aumento carga a cada treino ou aumento por semana ?

Bom galera hj foi isso..abçs e vlw p acompanhar.

Postado (editado)

Tu começou o treino sem ler o livro?

Está muito bem respondida essa dúvida, inclusive no tópico também já foi respondida inúmeras vezes.

Estou lendo..Ms as contradiçoes que eu vejo dentro ds pessoas que fazem o treino e bstt alta,uns aumentam a cada treino, outros a cada semana..eu prefiro a cada treino pra ver ate onde eu posso chegar !

Melhor pgtar do que ficar na duvida nao acha ? :oneeyed01:

Editado por ManeLMafiazul
Postado

Não precisa executar o mais lento possível. Execute com a melhor forma e com uma velocidade normal.

Brother, vc PRECISA ler o livro. Tem informações importantes e obrigatórias referente ao método. Não deixe de ler, pesquisar e assistir vídeos sobre o 5x5!

As cargas são elevadas a cada treino, 2kg totais (1kg cada lado) para todos os exercícios, exceto Lev. Terra que são 4 kgs totais (2kg cada lado da barra).

Gde ab.

Postado (editado)

Não precisa executar o mais lento possível. Execute com a melhor forma e com uma velocidade normal.

Brother, vc PRECISA ler o livro. Tem informações importantes e obrigatórias referente ao método. Não deixe de ler, pesquisar e assistir vídeos sobre o 5x5!

As cargas são elevadas a cada treino, 2kg totais (1kg cada lado) para todos os exercícios, exceto Lev. Terra que são 4 kgs totais (2kg cada lado da barra).

Gde ab.

Estou lendo ms o livro e gde demais p ler de uma vez, li varios outros textos sobre ele..passei o fds td estudando sobre ele, vi videos no youtube, nao e nd de se assustar..Se fosse assim teria ja desistido pelo fato de a maioria aqui n conhecer e ser contra !Qstao ds cargas foi so msm p esclarecer aki , pq onde li tem gente que prefere aumentar 4k td semana..eu vou seguir o que li ,aumenta cada treino 1 ou 2k kd lado se for o caso ! Qnd eu disse que executei lento, foi pq antes eu executava mais rapido pela alta carga que usava, exemplo supino eu fazia c 43--43..tipo sobe 2 seg e desce 3..hj c 25---25 eu fiz sobe 2s e desce 4s..pra mim eo basico !

Editado por ManeLMafiazul
Postado

Vc tá certo, brother. O treino não é nenhum bicho de 7 cabeças, muito pelo contrário, é um treino muito simples, como vc disse: "menos é mais". Como vc já tem um certo tempo de treino nas costas, já deve saber o que serve e o que não serve para seu corpo.

É isso aí, vamos em frente!

Gde ab.

Postado

Vc tá certo, brother. O treino não é nenhum bicho de 7 cabeças, muito pelo contrário, é um treino muito simples, como vc disse: "menos é mais". Como vc já tem um certo tempo de treino nas costas, já deve saber o que serve e o que não serve para seu corpo.

É isso aí, vamos em frente!

Gde ab.

Com certeza !

Agora vou ir trabalhar ne, tem que ganhar dinheiro tmb.

Abçs.

Postado

otima foto pra motivação :D ai gente alguem ai tem o livro traduzido? se alguem souber me ajuda, ficar traduzindo no google é muito ruim SAUSHASYAGYS'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...