Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , me chamo Emanuel e vou começar o meu diario de treino.O principal objetivo e compartilhar com a galera a minha experiencia e o meu objetivo !

Vamos a algumas informaçoes :

Idade: 24 anos - Tempo de treino: 2 anos e 9 meses - Biotipo :Ectomorfo - Peso: 76kg - Altura : 1,80m - Braço : 36cm - Torax: 100cm - Coxa: 60cm - BF : ?

Suplementos : whey,malto,creatina e albumina!

Experiencia com Anabols : um ciclo de mdrol a 2 meses atras, ganho de 5 kgs.

Muitas pessoas falam : "Vc se diz ecto ? deve ser que vc nao come direito e bla bla bla " Nd disso sigo a risca a dieta , as vzs como algumas besteiras pra poder atingir o maximo de calorias, em consequencia disso aumentou um pouco o bf, ms depois eu cuido disso..

Eu sou o tipo de pessoa que n divido minha dieta em alimentos, eu divido em quantidades.EX: Preciso ingerir 200g de proteina diaria , total de 6 refeiçoes por dia , intao cada refeiçao irei ingerir +- 35g de proteina.

Começarei nessa segunda (20/08/12) uma nova rotina de treino o 5x5 (recomendado pelo ICEMAN) ,

que foi dividida da seguinte forma :

A- agacho c halter 5x5

supino 5x5

remada 5x5

paralelas 3x10

B- agacho c halter 5x5

militar 5x5

terra 1x5

Barra Fixa 5x5

Rosca direta 3x10

Sendo que varia assim :ABA-BAB-ABA e assim sucessivamente(3 vzs p/ semana) !

Bom é isso e atualizarei a cada treino !

Acompanhem, abçs a todos !

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Se vc ja tiver feito esse treino até pode colocar esses auxiliares, mas se for a 1ª vez que ta fazendo acho melhor fazer o basico mesmo cara

pq vc resolveu usar esse metodo de treino de força? vc ja tem bastante tempo de treino, sua cargas nao estao boa? e pq agachamento com halter? sendo que com barra é bem melhor o aumento de peso e mais recomendado pra sl 5x5?

Editado por LuizBigMan
Postado

Acompanhando aqui, brother!

Agacho com barra é o mais indicado para este método, porque a progressão de carga é a cada treino. Os haltéres vai te dificultar na progressão quando estiver com cargas bem elevadas.

Gde ab e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...