Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Manel- Treino 5X5

ManeLMafiazul

Posts Recomendados

Bom galera , me chamo Emanuel e vou começar o meu diario de treino.O principal objetivo e compartilhar com a galera a minha experiencia e o meu objetivo !

Vamos a algumas informaçoes :

Idade: 24 anos - Tempo de treino: 2 anos e 9 meses - Biotipo :Ectomorfo - Peso: 76kg - Altura : 1,80m - Braço : 36cm - Torax: 100cm - Coxa: 60cm - BF : ?

Suplementos : whey,malto,creatina e albumina!

Experiencia com Anabols : um ciclo de mdrol a 2 meses atras, ganho de 5 kgs.

Muitas pessoas falam : "Vc se diz ecto ? deve ser que vc nao come direito e bla bla bla " Nd disso sigo a risca a dieta , as vzs como algumas besteiras pra poder atingir o maximo de calorias, em consequencia disso aumentou um pouco o bf, ms depois eu cuido disso..

Eu sou o tipo de pessoa que n divido minha dieta em alimentos, eu divido em quantidades.EX: Preciso ingerir 200g de proteina diaria , total de 6 refeiçoes por dia , intao cada refeiçao irei ingerir +- 35g de proteina.

Começarei nessa segunda (20/08/12) uma nova rotina de treino o 5x5 (recomendado pelo ICEMAN) ,

que foi dividida da seguinte forma :

A- agacho c halter 5x5

supino 5x5

remada 5x5

paralelas 3x10

B- agacho c halter 5x5

militar 5x5

terra 1x5

Barra Fixa 5x5

Rosca direta 3x10

Sendo que varia assim :ABA-BAB-ABA e assim sucessivamente(3 vzs p/ semana) !

Bom é isso e atualizarei a cada treino !

Acompanhem, abçs a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se vc ja tiver feito esse treino até pode colocar esses auxiliares, mas se for a 1ª vez que ta fazendo acho melhor fazer o basico mesmo cara

pq vc resolveu usar esse metodo de treino de força? vc ja tem bastante tempo de treino, sua cargas nao estao boa? e pq agachamento com halter? sendo que com barra é bem melhor o aumento de peso e mais recomendado pra sl 5x5?

Editado por LuizBigMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...