Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom preciso de ajuda em exercícios de braço! Vamos por etapa:

Evoluçao:

É isso ai parceiros tenho 8 meses de academia conseguir ganhar 16kg fui de 68kg para 84kg sei que ganhei gordura mais me preocupo em crescer pra daqui um tempo montar um dieta de definição e perda de gordura!

Satisfação/ Insatisfação:

Meu peito tem facilidade de evoluir, tenho pernas boas bem evoluídas e sempre as malhos, claro que comparo tudo com o inicio mas não sou satisfeito com o meu braço tenho 31cm de braço frio e 35 cm de quente ele não é tao definido mas destaca certas partes do tríceps.

Treino:

Malho ABC x 2 desde o inicio só mudei a ficha 1 vez:

A= Costas e Tríceps

Bom preciso de ajuda em exercícios de braço! Vamos por etapa:

Evoluçao:

É isso ai parceiros tenho 8 meses de academia conseguir ganhar 16kg fui de 68kg para 84kg sei que ganhei gordura mais me preocupo em crescer pra daqui um tempo montar um dieta de definição e perda de gordura!

Satisfação/ Insatisfação:

Meu peito tem facilidade de evoluir, tenho pernas boas bem evoluídas e sempre as malhos, claro que comparo tudo com o inicio mas não sou satisfeito com o meu braço tenho 31cm de braço frio e 35 cm de quente ele não é tao definido mas destaca certas partes do tríceps.

Treino:

Malho ABC x 2 desde o inicio só mudei a ficha 1 vez:

A= 4 x Costas, 3x Tríceps e 2x Antebraço

B= 5x Peito e 3x Bíceps (Acho muito exercícios de peito por isso faço 4 apenas)

C= 5x Perna ( com 1 x de panturrilha), Ombro e Trapézio.

Bom como quero ajuda em braço meus exercícios são esses:

Bíceps: Rosca Scout= 4x10 / Alternado= 4x10 / Rosca na roldana baixa= 3x12

Tríceps: Puley= 3x12 / Puley na corda= 3x12 / Extensor sentado corda= 4x10 ( Tipo Overhead Extensions só que na maquina)

Ne halteres são bem melhores para exercícios de braço por isso quero uma ajuda se puderem da essa força alguém que conseguiu um resultado bacana de braço eu irei agradecer muito obrigado!

Estou só no começo por isso conto com vocês porque tem muito cara que quer fazer a gente desistir!

Editado por leonardot

Publicidade

Postado

pelo menos comigo o que funcionou foi exercícios compostos, principalmente o tríceps, depois de paralelas e supino fechado eles melhoraram muito

pra bíceps, o que funcionou bem é chin-up, mas como nele eu tenho uma dificuldade maior, eu coloco isoladores também, como rosca direta ou martelo

voce não citou ombros, mas eles são fundamentais para aquele aspecto de braço grande, no caso, militar são ótimos.

voce não pediu opinião sobre o treino, mas acho que poderia trocar tríceps e bíceps de lugar, para não atrapalhar o resto do treino, além de por ombro com peito, mas isso é opinião minha, é só uma sugestão msm...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...