Artgnan 21 Postado Agosto 23, 2012 às 22:13 Postado Agosto 23, 2012 às 22:13 Anastrozol é o principio ativo. Arimidex é o nome comercial. Aqui o numero correto que seu estradiol deve estar depende do seu SHBG. O meu SHBG por exemplo é muito baixo: 18. Me sinto bem mesmo, ereções como pregos, bom humor, disposicao a mil com estradiol em 15. Sistema hormonal é muito delicado cara. Tem que pensar muito antes de mexer nele. E infelizmente os medicos tradicionais são totalmente despreparados para lidar com o sistema hormonal. Endocrinologistas e Urologistas são os mais idiotas. Possuem o ego muito elevado que impedem-os de aprender qualquer coisa, ignorantes completos. No brasil comecou agora os medicos anti-envelhecimento qu entendem um pouco, há alguns muito bons. Mas o mercado é extremamente deficiente em medicos que sabem intervir em hormonios. Sistema hormonal é muito delicado cara. Tem que pensar muito antes de mexer nele. E infelizmente os medicos tradicionais são totalmente despreparados para lidar com o sistema hormonal. Endocrinologistas e Urologistas são os mais idiotas. Possuem o ego muito elevado que impedem-os de aprender qualquer coisa, ignorantes completos. No brasil comecou agora os medicos anti-envelhecimento qu entendem um pouco, há alguns muito bons. Mas o mercado é extremamente deficiente em medicos que sabem intervir em hormonios. Artas, marcao rocha, zRhayan e 1 outro reagiu a isso 4
thiagokrumb 1 Postado Agosto 24, 2012 às 11:53 Autor Postado Agosto 24, 2012 às 11:53 Vou ver se eu fiz SHBG também. Acho que não :S Minha libido ta bem baixa mesmo... disposição e humor tá normal, mas pau duro nada
thiagokrumb 1 Postado Agosto 25, 2012 às 01:45 Autor Postado Agosto 25, 2012 às 01:45 Artgnan, infelizmente nao fiz esse SHBG não. Só estriol livre, estradiol, testo, LH e outros la
Artgnan 21 Postado Agosto 25, 2012 às 03:47 Postado Agosto 25, 2012 às 03:47 Com sua TT total e T livre da para imaginar mais ou menos quanto é sua SHBG. Aqui comece a tomar o arimidex 0,25mg a cada tres dias ou 2 dias.E refaça os exames depois de 4 semanas para ver. Compra a cartela generico e compra um cortador de comprimido numa farmacia. E vai tomando e refazendo os exames, e de acordo como vc vai se sentindo. Um bom marcador para saber quando seu estradiol estará bem é a volta das ereções matinais. Te desejo boa sorte cara, pois enfrentar isso não é nada facil. Mas tem solução, fique tranquilo.Dose certa de arimidex não existe, a inividualidade é muito importante.
Emile Bon 0 Postado Fevereiro 7, 2014 às 18:28 Postado Fevereiro 7, 2014 às 18:28 (editado) Olá Fiz uso recentemente de HCG para restabelecer meu eixo HPT e utilizei 5000ui por semana durante 2 meses tomei minha ultima dose esta semana e queria saber dos mais informados se tenho que entrar com tamoxifeno agora ao final ou anastrozol? cheguei a usar o anastrozol 0,25 dsdn e meus exames mostraram meu estradiol 36 pg/mL , estou me sentindo um pouco mais fadigado e sonolento alem de libido ter baixado e bolas ainda oscilando de tamanho para menor. tentei usar antes desta ultima dose o tamox mas deu uma dor de cabeça terrível e parei. ficando com o adastro, alguma orientação dos companheiros? Editado Fevereiro 7, 2014 às 18:29 por Emile Bon
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 8, 2014 às 01:15 Postado Fevereiro 8, 2014 às 01:15 Olá Fiz uso recentemente de HCG para restabelecer meu eixo HPT e utilizei 5000ui por semana durante 2 meses tomei minha ultima dose esta semana e queria saber dos mais informados se tenho que entrar com tamoxifeno agora ao final ou anastrozol? cheguei a usar o anastrozol 0,25 dsdn e meus exames mostraram meu estradiol 36 pg/mL , estou me sentindo um pouco mais fadigado e sonolento alem de libido ter baixado e bolas ainda oscilando de tamanho para menor. tentei usar antes desta ultima dose o tamox mas deu uma dor de cabeça terrível e parei. ficando com o adastro, alguma orientação dos companheiros? 5000ui p semana? E n sabe nem o q fzr qnd acabar? Looooooool
Correia70 0 Postado Maio 8, 2016 às 10:57 Postado Maio 8, 2016 às 10:57 Bom dia amigo! Alguns de vc poderia me ajudar? Tenho 45 anos minha vida é um pouco sedentária. A um tempo comecei a sentir muita dor no peito direito e aí descobri q estava com ginicomastia. Procurei um andrologista fiz três exames, prolactina, estradiol, e tetosterona. O prolactina estava elevado, e o tetosterona bem baixo. Tomei dostnex e tetosterona base. O tetosterona e o prolactina normalizou porém o estradiol almentou comecei a usar o tamoxifeno 10 mg não melhorou. Depois usei o tamoxifeno 10mgmais mais anastrazol 1mg fiz novo exame almentou mais a taxa ainda, agora tomei novamente anastrazol 1mg, mais cromifene 50mg fiz nove exame e o estradiol almentou mais ainda. a taxa no exame deu 76 sendo q a referencia máxima é de 49. Estou muito preocupado não sei mais o q fazer ainda não procureitei ao médico ainda. Fico muito agradecido se alguns de vc poderem me ajudar com orientação.
Torf 11.511 Postado Maio 8, 2016 às 11:02 Postado Maio 8, 2016 às 11:02 4 minutos atrás, Correia70 disse: Estou muito preocupado não sei mais o q fazer ainda não procureitei ao médico ainda. Uma sugestäo seria fazer o que você ainda näo fez, ou seja, procurar outro médico.
lucasf21 1.674 Postado Maio 8, 2016 às 11:45 Postado Maio 8, 2016 às 11:45 48 minutos atrás, Correia70 disse: Bom dia amigo! Alguns de vc poderia me ajudar? Tenho 45 anos minha vida é um pouco sedentária. A um tempo comecei a sentir muita dor no peito direito e aí descobri q estava com ginicomastia. Procurei um andrologista fiz três exames, prolactina, estradiol, e tetosterona. O prolactina estava elevado, e o tetosterona bem baixo. Tomei dostnex e tetosterona base. O tetosterona e o prolactina normalizou porém o estradiol almentou comecei a usar o tamoxifeno 10 mg não melhorou. Depois usei o tamoxifeno 10mgmais mais anastrazol 1mg fiz novo exame almentou mais a taxa ainda, agora tomei novamente anastrazol 1mg, mais cromifene 50mg fiz nove exame e o estradiol almentou mais ainda. a taxa no exame deu 76 sendo q a referencia máxima é de 49. Estou muito preocupado não sei mais o q fazer ainda não procureitei ao médico ainda. Fico muito agradecido se alguns de vc poderem me ajudar com orientação. Usa letro em dose baixa e faz desmame ou aromasim,? mas tem que achar sua dose
gmds 141 Postado Maio 9, 2016 às 00:50 Postado Maio 9, 2016 às 00:50 (editado) .................................... Editado Maio 9, 2016 às 00:51 por gmds
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora