Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/08/2012 at 02:38, Artgnan disse:

Nao usa letrozol, ele é muito forte, vai correr risco de rebote atoa. Voce acabou de usar tamoxifeno ou clomid? Se sim espera 4 semanas e repita os exames. O problema do estradiol que ele tem uma molecula de agua a mais do que a testosterona, e com isso ele se liga ao receptor de testosterona. E ela faz ter o fenomeno de down regulation que vai diminuir os receptores androgenos. Estradiol alto é pessimo, mas muito baixo tambem é ruim dimais. Vc deve estar se sentindo um lixo, com erecoes fracas né? Seu médico não sabe nada de modulação hormonal, seu estradiol é muito alto. Depedendo d seu SHBG, se for por volta de 25, seu estradiol deve ficar em 15 a 20 para se sentir muito bem e recuperar as ereções. Eu esperaria 4 semanas e repetiria os exames para ai tomar uma conduta como ter que tomar algum IA.

Olá, concordo com voce sobre os medicos , nao sabem nada. Estou estudando modulação hormonal, sou dentista e me interessei por modulação e estou me especializando em modulação hormonal, procure alguns artigos no pubmed de autoria do dr. Marco Botelho, existem muitos artigos interessantes sobre modulação. Abraços

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Galera desculpa tá entrando na cvs,  mas é só pra tirar uma dúvida sobre o estradiol,  fiz exames a dois meses atras Deu que o e2 estava alto,  aí eu tomei o exemestano que era a melhor opção dose de 12,5 mg dsdn,  aí Oq aconteceu foi subir meu e2 de 42ng pra 60 ng,  alguém sabe me explicar o pq? 

Editado por gerfson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...