Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 7 meses depois...
Postado

Olá, sou novo aqui no forum, porem ja ia acompanhado uns post, mas so agora comecei a comentar algo.

Minha duvida é a seguinte.

Treino das 23 às 00, acabando meto pra dentro um Whey e banho>dormir.

Minha duvida é: posso meter pra dentro Creatina+Whey e depois banho>dormir??

& qual periodo/ciclo que devo usar creatina? alguns dizem 2 meses e para 2, outros dizem 3 meses usando e passa 4 sem usar ..

Postado

1 - O pote dura bastante, matematica simples, se tomar 5g um pote de 200g da 40 doses, se tomar 4g da 50 e tals, no minimo tome 5g.

2 - Creatina não é pré-treino, mas os pré-treinos em geral tem creatina, e muitos em dose suficiente.

3 - Usar pesquisa não mata

Postado

1 - O pote dura bastante, matematica simples, se tomar 5g um pote de 200g da 40 doses, se tomar 4g da 50 e tals, no minimo tome 5g.

2 - Creatina não é pré-treino, mas os pré-treinos em geral tem creatina, e muitos em dose suficiente.

3 - Usar pesquisa não mata

Depende, se a pessoa já vem usando dura bastante, se não não dura assim. Pois depende do tempo que vai levar até saturar no organismo, se levar 20 dias ela só vai ver o efeito depois de ter usado 100g e só tem mais 100g depois.

Eu to usando pela primeira vez e optei pelo pote de 500g da universal

Postado

Esse papo de saturar não é necessário, vai da crença psicológica de cada um, com o tempo o teu estoque de creatina vai topar, em tese, a saturação faz com que seja mais rápido, há literatura mais atual nos dois sentidos, e vem crescendo a teoria de que não é necessário saturar. eu optei por não saturar, mas tomo uma dose elevada de creatina todos os dias, menos nos dias que não treino, que cai em torno de 30%, por causa do pré-treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...