Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Pessoa e meu primeiro post..

Estou a quais 1 mes na academia fazendo dieta.. Estou so na aerobica..

preciso perde peso estava pesando 115kg.. (tentei posta no forum me relato não não conseguir..)

hoje estou com 106.800

Estou querendo usar lipo 6 black já esta aqui so estou na duvida como tomar..

Pois trabalho a noite saiu do trabalho e vou direto pra academia e depois que saiu umas 30 minuto depois eu vou dormir..

alguem poderia me ajuda me passando mais informação como devo proceder.??

Postado

Ler alguma comentario de alguns amigos e tomei o lipo 6 umas meia hora antes do treino.. 05:30 da manha.. oque sentir foi mais gas eu que trabalho a noite tava a noite virada de uma despertada legal.. na academia suei mais do que o comum.. não sei se foi por causa da expectativa mais notei que estava com mais gas..

contra eu que sou acostumado a chegar em casa e uns 30 minuto depois já esta dormindo não conseguir dormir logo o sono demorou muito de vim quando conseguiri dormir acordei com a camisa encharcada de suo..

vo espera uma Semana pra ve se sinto diferença na balança..

Postado

vixi maria, ta fazendo tudo errado, mas blz, tomar um termogênico e querer dormir 30 min depois de sair da academia? se é doido

se tem que pesquisar antes de sair tomando as coisas, mas ja que voce foi pelo caminho mais (sem noção)

boa sorte

Postado

vixi maria, ta fazendo tudo errado, mas blz, tomar um termogênico e querer dormir 30 min depois de sair da academia? se é doido

se tem que pesquisar antes de sair tomando as coisas, mas ja que voce foi pelo caminho mais (sem noção)

boa sorte

Se estou errado oque seria correto??

Postado

Simples, tome o Termo minimo 6h antes de dormir, é só se programar. O Termo não precisa obrigatoriamente ser consumido antes do treino, até porque a sua maioria tem principal fator suprir a apetite e como benefício do Bland que possui no produto, ele também é um estimulante, por isso não se deve tomar tão perto de dormir.

Postado

Simples, tome o Termo minimo 6h antes de dormir, é só se programar. O Termo não precisa obrigatoriamente ser consumido antes do treino, até porque a sua maioria tem principal fator suprir a apetite e como benefício do Bland que possui no produto, ele também é um estimulante, por isso não se deve tomar tão perto de dormir.

E amigo to mudando meu habito não estou dormindo logo cedo to dando mais ou menos essa 6 horas..

vamos ver o resultado espera uma semana pra ver se continuo perdendo..

Postado

Estou dormindo agora so 12:00.. Pesei e to com 104,700.. perdi 2kg em 5 dias...

Mais tem 2 dias que estou fazendo esteira bicicleta , abdominal e começei a malhar..

So que instrutor falou que poderia ta fazendo circuico... 3 x 15..

So com peso que to perdendo vai começando ficar com a pele flacida.

Devo seguir essa serie ou mudar. Alguem poderia me indicar?

Colageno e bom??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...