Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting + Treino / Acompanha?

Slzxv

Posts Recomendados

Salve galera! Muitos vão dizer pra eu não fazer cut, to ligado. Mas me incomodo muito com a gordura localizada da barriga e não tenho paciência pra fazer um bulk assim, então me decidi de uma vez por todas secar mais ainda com o cut pra depois entrar com tudo num bulk limpo

Altura : 1,76

Peso : 68kg

Bf : de 10 ~ 13%(chute) porém a maioria localizada na região abdominal/lombar

SEGUE FOTOS:

http://imageshack.us/photo/my-images/338/fotox1.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/209/fotox2.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/687/fotox3v.jpg/

Comecei tem 2 dias, minha dieta ainda to regrando ela, já li bastante aqui no fórum e acredito que dê pra montar uma, assim que finalizada eu posto pra vocês... o que tenho pra informar no momento é que estou dando prioridade pras proteínas e cortando carb no pós e janta(tento por cerca de 50% das prot diárias nessas 2 refeições)

O pós treino lá pelas 19:00 ~19:30 é whey + leite desnatado, e na janta ta sendo algum tipo de carne, 150/200 gramas + 1gema/2claras(omelete) e saladas verdes, um pouco de azeite oliva(20ml)

Meu treino ABC2x(tem vezes que não tem jeito de ir aos sábados então fica faltando um pra fechar 2x)

A - Peito/Tríceps

B - Costas/ Bíceps

C - Pernas/ Ombros

Faço 4 Séries para grandes e 3 para pequenos, sempre 3x8

Abdominais com pesos todas segundas e quintas

Aeróbicos estou pensando em deixar nas terça/quarta/sexta

O que acham galera?

Editado por Slzxv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amanha tem treino A galera, consegui fechar essa semana agora com abc2x. Hoje foi dia do lixo, mas com muita moderação, só mandei 1 achocolatado de manhã e de tarde 3 colheres de um doce aqui, vou saindo pra jantar então vai ter mais uma sobremesa hoje, moderadaaaa

amanhã começo com os relatos dos treinos e dieta

acompanhem :laughingsmiley:

Link para o comentário

Cara, não acho que tenha tanta gordura assim no abdômen. Eu, no seu lugar, faria um bulk limpo, com pouco excedente calórico. Aí você acompanharia os resultados e iria ajustando a dieta pra evitar ganhar muita gordura.

Mas, se te incomoda tanto assim, segue firme no cutting. Mas ajusta a dieta pra evitar perder massa magra.

Você treina há quanto tempo?

Posta os macros da sua dieta pra gente poder opinar melhor...

Abs e bons treinos.

Link para o comentário

Ai galera!!!

Acabei de chegar do treino

hoje foi treino A - Peito/Tríceps

fiz

Supino Reto com halteres

Supino Inclinado com barra

Supino Declinado com halteres

Voador , todos 3x8

Paralela 1x7 e 2x8

Tríceps testa ou francês, não sei qual, aquele que faz sentado descendo o halter atrás da cabeça. Fiz com 1 halter para as 2 mãos ... 3x8

Tríceps no pulley 3x8

Abdominais Oblíquos, Retos e Inferiores 1x8 sem carga e 2x8 com cargas(apenas o oblíquo que fiz todos com carga)

Cheguei agora pouco e tomei 200ml leite desnatado com 25g de whey(tá acabando kk, amanhã vou comprar outro e uma albumina também)

Refeições hoje foram

Café manhã 7;00 - 2 fatias pão integral(tem 8g de carb e 8g proteína)

um com uma fatia de queijo e presunto e o outro com patê de frango e um pouco de ricota

Ref 2 09:30 - 200ml leite + 25g whey protein

Almoço 11:30 - arroz com carne assada(comi pouca carne porque tava com muita gordura ai só peguei a magra mesmo, sobra de churras kkk)

Café Tarde/Pré Treino 16:00

mesma coisa que o café da manhã + 200ml leite desnatado com 2 colheres de capuccino(15g carbo)

Treinei das 18 às 19:00 e tomei agora 19:20 outro shake com 200ml leite com 25g whey

A janta vai ser fora hoje, 1 ano de namoro então não vou recusar algum carbo, mas muitaaa carneee com certeza!! vlw galera! comentem!

Link para o comentário

eae galera.. hoje a comilança foi o seguinte ...

café manha 07;00

200ml leite desnatado com capuccino, 1 fatia pao integral com queijo e presunto(tava sem fome)

Shake 9:50(atrasei hehe)

200 ml leite desn com 25g whey

Almoço/Lanche 11:30 ( aqui é o seguinte, tem dias que não da pra almoçar ai como lanche mesmo)

Salgado de forma(sem gordura nenhuma) com frango

Bobagem 1 16:00(não tava em casa e tava com muita fome)

1 barra cereal

Pré Treino 17:00

2 fatia de pão integral, queijo presunto e 2 salsichas

Pós Treino 19:45

200 ml leite desn com 25g whey + umas 100/120gr de bife empanado(tem muito carbo?tava bem sequinho)

Janta 22:00(vou fazer agora) vai ser + 1 bife

Treinei costas

Barra fixa, Levantamento Terra, Serrote com halter e Dorsal no pulley tudo 3x8

Bíceps - rosca direta, martelo e concentrada

+ 15 / 20min aeróbicos(esteira, variando com inclinação)

Link para o comentário

Boa tarde galera!

Hoje as 7:10 mandei 1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo e presunto + 200ml leite desnatado com umas 10g de achocolatado +-

9:30 foi 200 ml leite desnatado com 25g whey (morango+banana, comprei ontem, uma delícia hehe)

11:40 foi almoço - umas 4 colheres rasas de arroz, meia concha de feijão e umas 100~150g de bife empanado

Cheguei em casa era 15:50 +- e pelas 16:20(agora pouco) mandei 2 fatias pão integral + 2 fatias queijo + 1 fatia presunto + 1 bife hambúrguer feito com azeite de oliva + meia xícara de café com 2 colheres de sopa de açucar(peguei mal no açucar antes do treino?).

17:00 começo a malhar e quando voltar relato pra vocês o treino de hoje X)

vou levar o whey pronto já com 200 ml leite e 25g whey pra tomar logo após o aeróbico de hoje! VLW PRA QUEM TA ACOMPANHANDO E POR FAVOR POSTEM SUAS OPINIÕES, COM CTZ VAI AJUDAR MUITO

Link para o comentário

voltei galera, hoje treine ombro e perna, foi assim :

desenvolvimento com halteres(desço eles ao lado da orelha) 3x8

Unilateral por trás no pulley 3x8

Crucifixo inverso 3x8

Agachamento 3x8

Leg Press 3x8

Abdutor e Adutor 3x8

Panturrilha( gêmeos ) 3x8

+ 20min aeróbico = 2,3km

depois do aeróbico, esperei uns 10min e tomei o shake de whey com 200ml leite desnatado + 25g whey

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...