Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vlw ae Bruno, vc já me ajudo muito nesse forum, fico grato =)

Acho que vou tentar baixar o Bf até 6-7% pra ter um olhar crítico melhor e a partir daí eu tomo uma decisão...

Só continuei na dúvida sobre uma coisa, se lipomastia é no peito então é sinônimo de ginecomastia que também é no peito ?

Você não vai acreditar, mas eu já ouvi todo tipo de teoria sobre os adipócitos que eu não sei em quem mais acreditar...

uns falam que eles nunca morrem e são meio que células highlanders que te acompanharão e atormentarão o resto da sua vida por ter tido um passado obeso...Outros falam que como toda célula...... morrem, mas o organismo os repõe imediatamente dando meio que um aspecto de perenidade. E há quem diga que eles demoram a morrer mas qdo isso acontece e o corpo vê pela dieta e tals que não tem necessidade da recriação eles são extintos definitivamente oque à longo prazo faria com que a pelanca fosse faltando ao normal aos poucos.

Isso sem contar ainda os casos oque minha ignorância me limita e deve levar à outras conclusões.

Publicidade

Postado

Há controvérsias. ehuheuh

Ginecomastia tem a ver com as glândulas e hormônios, lipomastia pode ser apenas gordura mesmo. Por isso o nome LIPO (de gordura).

Na ginecomastia o crescimento da mama ocorre pelo desenvolvimento das glândulas mamárias. São um arranjo de células que formam as glândulas que arranjadas parecem um girassol. Já na lipomastia ocorre o crescimento da mama mas desta vez pelo acúmulo de gordura no local e sem o desenvolvimento proprio da mama ou glândulas.

Também creio que a longo prazo o corpo vai se adaptando ao número de adipócitos normal. Agente já nasce com um "software" que diz o quanto de adipócitos teremos, só que se engordamos continuamente até que todos estejam cheios e ainda mais, aí precisa criar mais e mais. Depois, até o corpo entender que não precisa mais daqueles "extras" pode demorar e eu nem tenho certeza se realmente eles vão sumir. A princípio, sem entrar em detalhes científicos, pode-se considerar que eles não vão sumir sem cirurgia. Pelo menos em algumas semanas ou até meses não. Então primeiro vc chega e m10% de bf, depois mantém esse bf por vários meses. Se realmente ficou sobrando pele, aí só na faca.

Postado

obviamente que não né bro! por favor. Isso é estética.

E exercícios ajudam sim, e muito! Claro que não vão resolver completamente pois deve ser muuuita pele, mas comendo bastante proteína, colágeno e treinando, com certeza melhora uns 800%

Postado

eu tbm tenhu esse problema pesava 88 kg to com 78 atualmente vou iniciar bulk para ver se dar uma sumida ... no meu peitoral é,de boa... tenhu bastante esse problema no abdomen e nas partes laterais , vamos ver se some né pq ta foda se alguem ai tiver uma sugestão para ajudar aceito :) vlws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...