Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, venho aqui com meu primeiro post

e gostaria que tirassem minha dúvida,

no começo de 2010 eu pesava em torno de 132Kgs

e atualmente peso 75kg porém o excesso de pele é muito grande

se quiserem posso até postar uma foto depois

e tipo eu só fechei a boca, parei de comer "bobeira"

fazia um pouco de academia mas nunca algo continuo.

Enfim, o que vocês me aconselham a fazer tirando a cirurgia plástica,

pois ela eu não gostaria de fazer com esse excesso de pele

Atualmente tenho 17 anos e 1,74 de Altura.

Abraço

Publicidade

Postado

De 130 pra 70 é osso em amigão, sempre fica aquela pele. Como o Felipe disse ... tenta ganhar uns 15kg de massa magra para ver se resolve, se não, somente com plástica.

Postado

Só plástica amigão. Abdominoplastia pra ser mais exato. e nas tetas deve ter outro nome.

Claro que, tomando colágeno e ganhando bastante massa magra, dá pra melhorar o visual em muuuito. Mas a pelanca não vai sumir jamais sem cirurgia. Por isso não se deve se tornar obeso nunca. Por mais queemagrece, as células adipócitos "extra" não somem...

Postado

Esse excesso de pele pode ser resolvido com o tempo sim, a pele vai afirmar uma hora, e você também, se decidir manter a vida ativa, e saudável, ela vai voltar no musculo, é dar tempo ao tempo... se estiver com pressa vai ter que entrar na faca

na verdade você não vai perder nunca as células adiposas... oque acontece quando você emagrece é a diminuição de gordura das mesmas.

elas aumentam e diminuem conforme nossa taxa de gordura corporal, mais, por mais seco que esteja, ainda vai ter a mesma quantidade de células adiposas que tinha quando era obeso.

porém menores.

abs

Postado

Também tenho esse problema....tenho 1,75 pesava 98 kgs sei la quanto de BF facilmente mais de 30%, atualmente estou com 66 kgs e uns 11-12% BF e um monte de pele sobrando. Como bom temerário de agulhas, cirurgias e processos invasivos em geral estou com as seguintes dúvidas:

1- O melhor jeito de tirar esse excesso é só na faca mesmo ? E qual a diferença entre lipomastia e abdominoplastia que o bruno mencionou ?

2- Essa cirurgia tem algum risco grave ? Enfim compensa fazer ou seria melhor ocupar as sobras com mais MM que teria o mesmo efeito ?? Quanto está em média o custo de uma operação dessas ?

3-Se preencher com muita MM pra evitar as pelancas da sobra de pele não ficaria com aquele aspecto de barrigudo musculoso ? Ou a pele é meio que um cobertor, então se aumentar um pouco o peito/dorsais/obliquo/lombar e outras áreas que não o abdômen esticaria a pele diminuindo a flacidez na barriga ?

4-Lipocavitação poderia ajudar eliminando essas células adiposas extras e "vazias-menores" ?? Ou tem algum alimento, suplemento/ medicamento ou outro meio qualquer (tirando a faca) que poderia eliminar em específico essas células adiposas extras e ao menos afinar um pouco a pele e deixar ela mais rente ao músculo ??

Postado

1- Lipomastia é no peito e abdominoplastia é...adivinha?

2- Toda cirurgia tem risco. É mais uma plástica disponível. Você deve priorizar a dieta e treino para ganhar massa, tomar colágeno e o escambau pra fazer o melhor possível sem a cirurgia. Depois quando cehgar num estágio onde não consegue mais melhorar nada, aí vc pensa se precisa ou não de cirurgia. Ou pode ir na faca direto, o que eu não recomendo pois em muitos casos não precisa. No seu caso por eexemplo creio que não foi uma diferença de tamanho tão grande assim, provavelmente dá pra ficar muito bom sem cirurgia mesmo. Claro que não vai ficar com abdôme de adolescente magrelo, mas tbm não via ficar o michelin.

3-A pele vai esticando conforme vai ganhando massa magra no abdome, mas se tinha uma pança muito grande e sobrou muita coisa, aí vai ficar tipo uma pelanca mesmo, dá uma googlada aí em "pelanca" pra vc ver. A pele da pança não vai esticar o pro resto do corpo não cara hauhuahua nã se iluda.

4-A própria dieta e treino podem fazer isso. Como eu disse antes, priorize uma dieta boa e treino pra hipertrofia por um tempo e talvez tomando um colágeno pra pele. Mas lembrando que a pelanca não é só de pele, tem muitos adipócitos também. Não tenho certeza se o corpo dá cabo desses adipócitos extras com o tempo, mas a princípio não. ~

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...