Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, pratico Tênis 05 vezes na semana 1,5 h por dia, á 08 meses, e quero começar a fazer musculação 02 ou 03 vezes na semana para para ter uma melhora voltada para o tênis e evitar lesões! Gostaria de saber quais exercicios são melhores, quantas séries e repetições! As principais lesões no tênis são no antebraço, punho, cotovelo, ombro e joelhos! Minha meta é chegar aos 90 kilos, qdo comecei pesava 112kg!

Altura: 1,81

Peso: 105

BF: 26%

Objetivo do treino: Fortalecimento muscular

Valeu

Publicidade

Postado

acho que voce precisa de um treino funcional, sem isso de elevação lateral, peck deck, etc... não tenho muito conhecimento específico nessa área, mas acredito que além dos básicos ( terra, agacho, supino), seria bom colocar movimentos olímpicos para aumentar seu desempenho no esporte além de evitar lesões.

ps.: se moverem para a seção de treinamento funcional, talvez voce pode ser melhor ajudado lá...

Postado

Entendi, o negocio é que eu não tenho noção nenhuma dos nomes dos exercicios, hehehe, por isso que pedi ajuda para montar uma rotina legal, pois os instrutores das academias aqui não tem muita experiencia!

Valeu,

Postado

Entendi, o negocio é que eu não tenho noção nenhuma dos nomes dos exercicios, hehehe, por isso que pedi ajuda para montar uma rotina legal, pois os instrutores das academias aqui não tem muita experiencia!

Valeu,

Cara é o seguinte, entra em uma academia, pega o treino que seu instrutor passar, depois de 2 meses que é o tempo "preparatorio" ai sim você monta seu treino beleza ?

É melhor porque ai você vai ver qual sua capacidade e os nomes mais certos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...