Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vi num forum, um cara explicando como se faz pra ver a "qualidade" do seu EA... serve para estanozolol injetavel em veiculo oleoso , propionato de testosterona , metandrostenolona injetavel em veiculo oleoso , oximetolona injetavel em veiculo oleoso e testosterona sem éster em veiculo oleoso , isso é apenas um teste pra ver se existe algum SAL dentro do suposto produto.

joga 1ml desse produto em 3mls de agua , se for original ele vai micronizar mesmo estando em veiculo oleoso , o unico problema é que nao vai misturar mas se for original a coloracao dele vai ficar branco. Caso não aconteça essa reação, é oleo puro. tem que agitar quando for misturar 1ml do produto com a agua ( +- 3mls )...

alguem conhecia esse procedimento?

Postado

interessante,alguem disposto a a jogar 1 ML fora de sua preciosa testo em pro da humanidade dos cicladores?

Postado

eu teria até coragem, se por ventura sobrasse alguns ML's no fim de um ciclo

alias, até acho que vale a pena gastar 1 ML no inicio do ciclo pra ter CERTEZA... imagine vc fazendo um ciclo de 10 semanas sabendo que está injetando oleo de cozinha ??? acho até que seria melhor gastar 1 ml no inicio e ter a certeza de que está mandando pra dentro do corpo algum produto que trará resultados do que ficar com o "tiro no escuro" :\ mas vai de cada um né ... o duro seria jogar 1 ml de trembolona fora por exemplo... mas acredito que em algumas drogas até dê pra fazer como uma testo ou algo que venha em quantidades maiores e seja mais barato .. rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...