Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, parabéns, mostra que com dedicação pode se conseguir seus objetivos, estou na luta também mas não para competição e sim para ficar com um corpo maneiro ;) abç

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, parabéns, mostra que com dedicação pode se conseguir seus objetivos, estou na luta também mas não para competição e sim para ficar com um corpo maneiro ;) abç

vlw !!! brow ..

saiu uma metria minha em um site ae do brasil onde eu moro .

link :

http://www.portalcatalao.com.br/portal/noticias/ouvidorense-e-campeao-em-fisiculturismo-no-japao,NTV,MTI4ODE.rb

e tem uma que saiu na globo internacional , em um programa chamado agenda+, da pra ter uma ideia como que eu tava em off (materia feita em abril )

link:

Postado

que isso velho. 000%% de BF kra ? parabens. quero ter mais ou menos esse corpo. unica coisa que mudaria é sua altura. =X acho muito baixo . queria ter pelo menos uns 1.85

Postado

vlw !!! brow ..

saiu uma metria minha em um site ae do brasil onde eu moro .

link :

http://www.portalcat...,NTV,MTI4ODE.rb

e tem uma que saiu na globo internacional , em um programa chamado agenda+, da pra ter uma ideia como que eu tava em off (materia feita em abril )

link:

que bacana!! velho. muito massa.

que isso velho. 000%% de BF kra ? parabens. quero ter mais ou menos esse corpo. unica coisa que mudaria é sua altura. =X acho muito baixo . queria ter pelo menos uns 1.85

foda que a gente não escolhe altura. mais em caso de hipertrofia, a pessoa mais baixa tem mais facilidade em crescer. quando se é alto, é um pouco mais demorado dependendo da genetica. quem tem genetica boa cresce!

abs

Postado

hehehe sou baixo mesmo , por isso não vou passar dos 80kg , ano que vem subo pra até 80 kg e vou ficar nessa categoria até quando der .

que bacana!! velho. muito massa.

foda que a gente não escolhe altura. mais em caso de hipertrofia, a pessoa mais baixa tem mais facilidade em crescer. quando se é alto, é um pouco mais demorado dependendo da genetica. quem tem genetica boa cresce!

abs

isso é verdade os caras la na academia mais altos ficam lokos .hehehehhehehhe

Postado

Shape Excelente, parabéns!

vlw !! tô na luta , vamo ver como vai ser esse ano depois que subir pra 80kg , possa ser que a qualidade não fique tão boa quanto ficou nesse ano .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...