Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitbull, Isso Pode Acontecer Com Qualquer Um...

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

LOL

claro, afinal, vemos leões e tigres pela rua todos os dias

ontem mesmo eu fui na casa da minha amiga e ela tinha esquecido o leão dela solto pelo quintal... que susto

sou contra a criação de pitbulls e leões!!

então um exemplo com menos viagem minha : cobra, vc tbm é a favor do exterminio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

kkkkkkk boa. Mas na verdade é questão de vínculo. Quando não se tem nenhum vínculo com a pessoa geralmente dão preferência a um animal desconhecido do que um ser humano desconhecido. Vemos isso na reação das pessoas nas notícias de atrocidades de humanos e animais. Vemos isso tbm nas ruas, a maioria prefere animais de rua do que mendigos.

ai q tá.......

é muita nojeira pra defender os cachorros em detrimento de pessoas.

Link para o comentário

ahuahuaua porra vc tá viajando legal

pra começar, pitbull é uma raça oriunda do cruzamento de raças diferentes... não é uma espécie a ser extinta

e outra, não entendi a lógica dessa relação que vc montou:

- ser contra a criação livre de pitbulls

- ser a favor do extermínio de cobras

ahuahuahu achei até engraçado

cobras são animais silvestres e até onde eu sei, não é permitida a comercialização de cobras venenosas...

Só criadouros regularizados para extração do soro antiofídico.Só existem 14 desses no Brasil...

Animais+selvagens.jpg

?

Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

se for exterminar pitbull, extermina leão, tigre e a porra toda que possa matar o ser humano.

LOL

claro, afinal, vemos leões e tigres pela rua todos os dias

ontem mesmo eu fui na casa da minha amiga e ela tinha esquecido o leão dela solto pelo quintal... que susto

sou contra a criação de pitbulls e leões!!

kkkkkkkk

nem preciso responder.......

então um exemplo com menos viagem minha : cobra, vc tbm é a favor do exterminio ?

amigo vc tá comparando animais domésticos com animais selvagens.

isso é muita viagem sua...............

pensa um pouco,

sem falar q uma cobra se vc ver ela ela n vai te causar problema algum.

mas já q vc citou animais selvagens, vou te contar uma historia real q aconteceu aki esse ano.

um homem q morra num sítio próximo a uma cidade vizinha à minha tinha 3 filhas.

n sei a idade certa, mas acho q era 5, 6, e 8 anos.

elas iam pra escola sozinhas.........

as meninas começaram a reclamar q tinha um "gatão" seguindo elas, e quando elas andavam ele tb andava e quando elas param ele tb parava e quando elas encaravam ele (o "gatão") ele corria.

e o pai, muito ignorante dizia q era desculpa delas pra n ir à escola e q elas estavam é com preguiça etc....

um dia qualquer só voltaram 2 meninas pra casa.

foi feita uma busca e só acharam os restos da criança ( a mais nova).

o ''gatão'', na verdade era uma onça.

o pai, entrou numa profunda depressão e morreu.........

E essa região via de regra n é habitat de onças.

neste caso eu acho q esses animais deveriam ser removidos pra outro local. (amazônia, sei lá....)

mas tb n acho totalmente errado q os moradores das redondezas tenham matado 4 onças.......

o q eu penso é: antes 4, 10, 200 onças do q uma criança inocente..........

o caso dos pitbulls é totalmente diferente, só relatei porq o amigo ai citou animais selvagens.

pelo menos na minha cidade também nunca vi uma cobra

mas pitbull eu vejo

e se n tiver mais pitbull, não vai cagar a cadeia alimentar

esses exemplo de "então extermina o bixo X" é mt tosco, coisa de quem não foi pra escola

[2]

depois eu é q sou ignorante, louco e n sei o q +.....

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

Movendo várias Onças para um só lugar é pedir pra interferir na cadeia alimentar das espécies locais.E isso não só prejudica os animais como também nós,os humanos.

pois é citei a Amazônia porq vejo falar q o numero de onças lá está abaixo do ''normal''.

n sou biólogo, e n sei se seria o certo.

mas se for como vc falou o certo é o extermínio mesmo, por aki n é habitat comum de onça.

alem do risco q trás às pessoas pode desequilibrar o eco-sistema local.

Link para o comentário

pois é citei a Amazônia porq vejo falar q o numero de onças lá está abaixo do ''normal''.

n sou biólogo, e n sei se seria o certo.

mas se for como vc falou o certo é o extermínio mesmo, por aki n é habitat comum de onça.

alem do risco q trás às pessoas pode desequilibrar o eco-sistema local.

Você mora em qual estado/cidade,Éverton ?

Link para o comentário

Como voce sabe se ai nao é habitat dela? você mora em sao paulo? essa historia da onça voce viu na record so pode ser? como assim cara começaram a reclamar que tinha um gatao, como se fosse tipo porra tem uma onça andando atraz de mim a 1mes mas ta sussa? pra começar o pai dela não sabe o que é uma onça me parece ser na zona rural então pode ser o habitat da onça ou não?

e voce falou que mataram 4 onças la depois disso, ter 4 onças em um lugar e nao ser habitat dela é meio estranho não?

Editado por eduardoescobar
Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

Você mora em qual estado/cidade,Éverton ?

Como voce sabe se ai nao é habitat dela? você mora em sao paulo? essa historia da onça voce viu na record so pode ser? como assim cara começaram a reclamar que tinha um gatao, como se fosse tipo porra tem uma onça andando atraz de mim a 1mes mas ta sussa? pra começar o pai dela não sabe o que é uma onça me parece ser na zona rural então pode ser o habitat da onça ou não?

Nordeste de Minas........

um conhecido meu trabalha no IBAMA e segundo ele aki n é habitat comum pra onças.

alem de q, já morei em zona rural, ando me tudo q é mato, e nunca vi onça aki.

@'eduardoescobar'

n vi na tv n, aconteceu a poucos km de onde mau pai trabalha............

e foi isso mesmo q eu contei q aconteceu, e o pai das meninas sabia o era uma onça, mas n sabia q existiam onças por aki.

e voce falou que mataram 4 onças la depois disso, ter 4 onças em um lugar e nao ser habitat dela é meio estranho não?

pois é, mas depois dessas 4 n vi falar de ninguém q tenha visto uma........

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...