Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitbull, Isso Pode Acontecer Com Qualquer Um...

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

Então um animal é mais "puro" que um ser humano ?

Digo,na situação dele,de irracional.

Traidor huahuahuah

Quando banirem o Pitbull o Bully Kutta será o próximo.Anotem :D

Igual ao Pastor Alemão>Doberman>Fila>Pitbull .

O sensacionalismo toma o lugar do senso comum.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que eu ia preferir que meu cachorro morresse, mesmo se fosse outra pessoa qualquer... supondo que meu cachorro estivesse atacando loucamente uma pessoa e a única forma de salvar a vida dessa pessoa fosse matando o cachorro, e eu tivesse como fazer isso, eu faria

além do sentimento de solidariedade que todos deveriam ter em relação a outro humano, um cachorro não tem família, não tem história... a morte de uma pessoa causa mais impacto no mundo do que a de um cachorro (impacto que eu digo é: atinge mais bens - como a vida das pessoas próximas)

obs: parabéns pelos 200 posts, depois de árduo trabalho floodando as demais áreas do fórum UAHUAHU

Maldita, se for na situacao dele esta atacando ok, mas em uma situacao pacifica que voce tenha um cachorro normal e carinhoso, e bla bla bla

Editado por eduardoescobar
Link para o comentário

no titanic nem da nada morrer, ia ficar me matando pra ficar em cima de uma porta de madeira pra nao morrer, meio improvavel, cara bate um onibus, o meu cachorro ta preso dentro do caixote e tem um cara do lado do caixote, pode ter certeza que vai morre, pego a caixa do cachorro e adeus pra sempre.

Link para o comentário

Mas de acordo com seu sentimento para com a espécie,você deve salvar mesmo que não conhece.Ou seja,você é traidor :lmaosmiley:

kkkkkkk boa. Mas na verdade é questão de vínculo. Quando não se tem nenhum vínculo com a pessoa geralmente dão preferência a um animal desconhecido do que um ser humano desconhecido. Vemos isso na reação das pessoas nas notícias de atrocidades de humanos e animais. Vemos isso tbm nas ruas, a maioria prefere animais de rua do que mendigos.

Mas tentando voltar ao assunto do tópico, o problema de raças como do pitbull não é só a agressividade mas sim a força da mordida. Tem animais que são mais agressivos mas não tem a força do pitbull. Tá cheio de cachorro de madame que tem o cú virado pro mundo e ataca qualquer estranho, mas não tem uma mordida capaz de fazer o que um pitbull faz. Há outras raças tbm que tem mandíbulas fortes como a de um pitbull, só que geralmente são menos agressivos. Pitbull não é a exceção, tem mais raças que são proibidas em alguns países.

Mas relaxem galera, vcs treinam, vcs fedem testosterona. A maioria dos animais respeitam isso. Tem muito cachorro aí que fica pianinho na presença de quem esgormita testo.

Editado por rednos
Link para o comentário

kkkkkkk boa. Mas na verdade é questão de vínculo. Quando não se tem nenhum vínculo com a pessoa geralmente dão preferência a um animal desconhecido do que um ser humano desconhecido. Vemos isso na reação das pessoas nas notícias de atrocidades de humanos e animais.

P/ falar a verdade,eu entendo quem pensa assim.É aquilo...o cão não tá lá pelo dinheiro,casa,roupa,Whey da Optimum,ele tá pouco se fodendo pra isso.Mas é o que a Pa Prut disse acima.É o peso da evolução.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...