Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitbull, Isso Pode Acontecer Com Qualquer Um...

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

começa suicidando então uê.......

pra min quem prefere defender animais a uma pessoa n passa de traidor.

trair sua própria especie é pior q qualquer ato praticado contra outra especie......

Cara você é psicopata ou maluco? por qualquer 500mil um amigo seu, rouba seu carro, rouba sua casa, mata seu cachorro, trepa com sua mulher, para com esse mimi de traidor, que raça mais traidor que o ser humano ta pra existir.

O pitbull tem predisposicao a ser agressivo, isso nao quer dizer que todos sao agressivos, se voce compra um pitbull de um bom criador com cruzamentos de boas linhagens, voce tera um cachorro de boa procedencia com risco igual a de qualquer outro cachorro, dogo argentino é proibido em varios paises e ngm fala mal dele, pitbull é a moda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

hahahahah cara, esse Everton e Udson é o maior troll atualmente do hipertrofia.

Se lembram do tópico do anderson silva? Ele me mandou uma mp pedindo que eu ensinasse uns golpes mortais a ele huahauhauha

Creio que ele seja o tipo de troll sem intenção. Troll por conta de sua ignorância.

Link para o comentário

Tem cachorro muito pior que o pitbull, tipo o bully kutta, mas ngm conhece por isso nao falam.

pois éh , mta gente non sense/radical, desinformada q se abstém a noticiario local da rede Globolo

parem de achismo , eu quero bases em fatos, umas estatísticas quem sabe até um artigo cientifico , pra me provar q o Pitbull éh o capeta em forma de cachorro

Editado por Wallking
Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

@enebt

falar isso é fácil, difícil é provar o contrário.

hahahahah cara, esse Everton e Udson é o maior troll atualmente do hipertrofia.

Se lembram do tópico do anderson silva? Ele me mandou uma mp pedindo que eu ensinasse uns golpes mortais a ele huahauhauha

Creio que ele seja o tipo de troll sem intenção. Troll por conta de sua ignorância.

olha só quem está falando................

desde a quando q o Bronco mudou o off eu só trolho em resposta a trolhagens..........

como vcs querem q eu responda a uma pessoa q compara faca com cachorro, ou q diz q humanos tem q ser exterminados?

e dones, ignorância é questão de ponto de vista.

e eu sei porq vc n quis me ensinar os golpes.........

;)

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário

@enebt

falar isso é fácil, difícil é provar o contrário.

olha só quem está falando................

desde a quando q o Bronco mudou o off eu só trolho em resposta a trolhagens..........

como vcs querem q eu responda a uma pessoa q compara faca com cachorro, ou q diz q humanos tem q ser exterminados?

e dones, ignorância é questão de ponto de vista.

e eu sei porq vc n quis me ensinar os golpes.........

;)

é cara

vou provar o contrário quando a porcentagem de mortes feitas por humanos beira ao 99,9 %...

Link para o comentário

olá,

molengão, eu n gosto de concorda com vc, mas vc tem toda razão......... :D

concordo.

não

não depende, até porq já aconteceram inúmeros ataques com pitbulls q eram muuito bem tratados em todos os sentidos.

Qual a utilidade de existir pitibulls?

quero ver a resposta dos metidos a defensores de animais.........

kkkkkkk

c tá q brincadeira ne?

comparar a especie mais inteligentes com umas das raças de cães mais burras..........

pitbulls tem alucinações, por isso do nada eles podem atacar os donos.

alem do fato deles serem muito burros.........

Na Inglaterra sua criação é autorizada apenas pela justiça. Nos Estados Unidos, baniram a criação em vários estados com muitos outros empregando pesadas restrições na posse do animal. No Brasil, não há legislação específica, porém a cada fatalidade reportada na mídia , inflama o debate na sociedade por leis mais rígidas e punição aos donos.

Quem cria e quem eh o culpado e pronto, sabe de como eh a raça, que eh dificil a criacao tem que ter um maior cuidado, se tiver o cuidado e a responsabilidade nao vai ter problema, nao vai ver crianca morta nao vai ver nego sem braço e pernas arrancados por um cão. Tem quem cria eles pra outras finalidades, e esses deveriam ser punidos, mais no brasil quem disse q tem fiscalizacao disso?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...