Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitbull, Isso Pode Acontecer Com Qualquer Um...

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Sempre ouço isso mas nunca vi um caso desses na Tv.Sempre há mal tratos por trás.Se alguém conseguir uma notícia ou vídeo que mostre isso,me manda por PM !

http://noticias.r7.com/videos/pessoas-comuns-ultrapassam-limites-para-resolver-problemas-criticos/idmedia/4e362611fc9b4b315fa29b0f.html

essa por ex, q o pitbull ficou assustado com barulho dos trovões e arrancou a perna da dona, q muuito provavelmente tratava o animal bem, com carrinho, e tal............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://noticias.r7.c...315fa29b0f.html

essa por ex, q o pitbull ficou assustado com barulho dos trovões e arrancou a perna da dona, q muuito provavelmente tratava o animal bem, com carrinho, e tal............

não vi o video, mas não vejo motivo algum em um cão atacar o dono por causa de trovões

sério muito sem noção...

O animal não iria atacar o dono só porque ouviu trovões, não tem nexo ALGUM. afinal é o DONO e não um desconhecido...

Essa história está mal contada, quantas vezes já não mostraram um marido que ama a mulher mas bate nela todo dia?

Link para o comentário

http://noticias.r7.c...315fa29b0f.html

Ah,não é específica ! :handlebars:

Mas isso que aconteceu pode acontecer com qualquer raça...

Não tem nada sobre trovões no vídeo huahuah

Editado por Johnn
Link para o comentário

cara, na boa, extinto?

Quanto ao que você falou (tudo), tem alguma fonte científica para isso? Também já ouvi falar de muita coisa, mas é difícil separar o que é verdade e o que é lenda...seria bom ver dados científicos.

concordo plenamente , até a parte do "extinto".

poxa o pessoal aqui gosta pra caralho de falacia hein , pq ngm apresenta uns argumentos baseados em fatos heim ? quem sabe uns estatísticas ...

mas enfim ,o problema dessa má fama do pitbull é pq ele é um animal de grande porte e de baixo custo , se forem analisar ou passar algum tempo em emergências ,o maior causador dos ataques é o vira-lata , por ser mais comum.

P.S. minha familia cria pitbulls há 5 anos e nunca aconteceu um ataque a mim ou outras pessoas.

E animais não são 100% confiáveis,incluindo do rato ao humano. [2]

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Sei de uma que 4 pitbulls na Suisse comeram um garotinho de 4 anos de idade filho do dono.

A única coisa que fica a culpa é que não alimentaram os cães, mas enfim ao sair de manhã para fazer algo na rua e quando voltaram um pouco mais tarde os pitbulls tinham pulado uma grade lá de proteção pulado sei lá o que lá e comeram o garoto vivo. Chegaram e encontraram só os ossos.

Daí também não sei se isso teria acontecido com outros cães de comer o garoto.

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Sei de uma que 4 pitibulls na Suisse comeu um garotinho de 4 anos de idade filho do dono.

A única coisa que fica a culpa é que não alimentaram os cães, mas enfim ao sair de manhã para fazer algo na rua e quando voltaram um pouco mais tarde os pitibulls tinham pulado uma grade lá de proteção pulado sei lá o que lá e comeram o garoto vivo. Chegaram e encontraram só os ossos.

Daí também não sei se isso teria acontecido com outros cães de comer o garoto.

Não precisa falar mais nada...privar um animal de comida é a mesma coisa de encurralar um leão.

Tem o link da notícia ?

Editado por Johnn
Link para o comentário

what?

nunca vi um cachorro comer uma pessoa por estar com fome hauahuaha

não sei se a história ali é verídica, ou se tá mal contada, mas isso aí não é normal, mesmo

cuidado pessoal ao sair na rua, vira-latas famintos podem te devorar

Huahuahuah

Estou dizendo que animais não são 100% confiáveis e você expõe eles a uma situação de stress(falta de alimento e encurralar) só aumentam as chances de um ataque.Por isso a comparação.

entendi... com aplicação de multa pra quem não cumprisse

é, pode até ser, talvez ajudasse um pouco

Pois é.

Editado por Johnn
Link para o comentário

Visitante Flex W.

Não sei dizer se é verídico, fiquei sabendo disso no final de 2007 ou então já era 2008, não me recordo por fazer tempos...

Tenho parentes lá que me falaram que isso havia acontecido em visita ao Brasil, em uma conversa que acabou dando nisso cuja não me lembro mais.

Mas ví nos noticiários aqui no br mesmo uma sobre uma casa acho que era essas chacaras que deixam um caseiro tomando conta, e tinha pitbulls como guardas... encontraram uma pessoa só os ossos, os cães haviam comido a pessoa provavelmente matando-a primeiro, aí ainda não sabiam se era o caseiro ou um possível ladrão... também não acompanhei mais a história mas já tem um tempão também.

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Não sei dizer se é verídico, fiquei sabendo disso no final de 2007 ou então já era 2008, não me recordo por fazer tempos...

Tenho parentes lá que me falaram que isso havia acontecido em visita ao Brasil, em uma conversa que acabou dando nisso cuja não me lembro mais.

Mas ví nos noticiários aqui no br mesmo uma sobre uma casa acho que era essas chacaras que deixam um caseiro tomando conta, e tinha pitbulls como guardas... encontraram uma pessoa só os ossos, os cães haviam comido a pessoa provavelmente matando-a primeiro, aí ainda não sabiam se era o caseiro ou um possível ladrão... também não acompanhei mais a história mas já tem um tempão também.

Cães comem carne humana(matar p/ comer),mas só em uma situação de muita fome.Agora por pouco tempo eu nunca tinha lido ou escutado algo assim...

Editado por Johnn
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...