Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitbull, Isso Pode Acontecer Com Qualquer Um...

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Apesar de todos os relatos,ainda acho que se trata da criação do dono,qualquer cachorro pode ser violento,até um chiuaua.

compara os problemas causados por um chiuaua violento com os problemas causados por um pitbull violento......

ou qualquer outra raça............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Qual a utilidade de existir presos,só fizeram mal,pesam na sociedade e custam muito caro.Essa é a sua linha de raciocínio ?

isso q vc disse é mentira.

nem todo preso é tão ruim, e muitos são presos injustamente.

eu preso pela minha especie.......

humanos pra min são o centro do universo.

pitbull nem existia, foi um bando de vagabundos de rinha q criaram essa merda.

Link para o comentário

isso q vc disse é mentira.

nem todo preso é tão ruim, e muitos são presos injustamente.

eu preso pela minha especie.......

humanos pra min são o centro do universo.

pitbull nem existia, foi um bando de vagabundos de rinha q criaram essa merda.

Opa,chegou onde eu queria.E nem todo Pitbull é ruim,e muitos que são sacrificados são inocentes.

Eu entendo seu ponto de vista mas acho muito radicalismo isso que nós vemos atualmente...

Editado por Johnn
Link para o comentário

não

não depende, até porq já aconteceram inúmeros ataques com pitbulls q eram muuito bem tratados em todos os sentidos.

Qual a utilidade de existir pitibulls?

quero ver a resposta dos metidos a defensores de animais.........

comparar a especie mais inteligentes com umas das raças de cães mais burras..........

pitbulls tem alucinações, por isso do nada eles podem atacar os donos.

alem do fato deles serem muito burros.........

éh , essa foi a coisa mais Idiota q eu ouvi hj...... vc éh radicalista pra Car@l**

minha familia cria PitBulls desde q eu era muleke , já vi eles crescerem ,se repruduzirem e morrerem, e nunca VI/SOUBE q eles atacaram ninguem.. nem msm uma visita....

atualmente crio a 5ª geração de um Pitbull desde q um tio meu trouxe um pra casa

ñ faço parte de nenhuma besteiragem de ongs q fica postando coisas no "FEICE" só acho errado punir o animal de tal forma

"A Culpa éh toda do dono"

Editado por Wallking
Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

Opa,chegou onde eu queria.E nem todo Pitbull é ruim,e muitos que são sacrificados são inocentes.

Eu entendo seu ponto de vista mas acho muito radicalismo isso que nós vemos atualmente...

mas nos somos racionais, entretanto os pitbulls nem sempre.......

e n dá pra comparar um vida humana com a vida de um espécime criado em laboratório.

Link para o comentário

O certo seria regular a venda de pitbulls,usando termos de responsabilidades.Mas a teoria infelizmente é diferente da prática...

Isso me lembrou um caso recente de um homem que espancava o cão regularmente...em uma dessas o Pitbull atacou ele,arregaçou com o braço e tudo.Geral falava que deveriam matar o animal,mas ninguém parou pra ver por trás do cenário.Outra coisa que agrava a super máquina ultra matadora é a mídia,nunca vi uma notícia boa sobre o Pitbull,e sim,existe !

Antes foram os Dobermans,chamados de cães do inferno,agora os Pitbulls...logo serão os Beagles ?

Link para o comentário

quero ver vc falar isso na cara de uma pessoa q criou o pitbull com todo amor e foi atacado pelo mesmo.........

Sempre ouço isso mas nunca vi um caso desses na Tv.Sempre há mal tratos por trás.Se alguém conseguir uma notícia ou vídeo que mostre isso,me manda por PM !

E animais não são 100% confiáveis,incluindo do rato ao humano.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...