eduardoescobar 7 Postado Setembro 6, 2012 às 16:00 Postado Setembro 6, 2012 às 16:00 puts, veterinário........ aposto q vc usa seus conhecimentos pra deixar seus pitbulls mais fortes. tem rasão de ser tri-campeão.............. agora vc resolveu fingir q estava brincando ne? tá com medo deu denunciar seu esquema n é? mas eu n vou te denunciar n, ate porq eu n tenho tempo de ficar rastreando ip pra denunciar malandro. mas me diz ai. quem são os integrantes da gangue? VAI FALA QUE NAO MANDO ISSO PRA MIM? volta pra floresta tarzan namoral.
SpyThieF 187 Postado Setembro 6, 2012 às 16:22 Postado Setembro 6, 2012 às 16:22 quote de segurança........ vc é arrogante rapazinho, disse ate pra eu ser mais homem e assumir e tal.......... e vc nem tinha certeza. nunca tente me passar pra trás quanto a isso. eu simplesmente tenho tudo arquivado no meu pc, n tem como me enganar. enganar? so disse q tinha enviado 2 mp, mais na verdade era uma só, com tudo o q ja tinha dito viaja nao, larga as drogas ja disse. q q tu ganha com essas tais gambiarra de rede ??? KKKK Ate pq vc ainda nao eh homem pelo q da pra ver, nao assumiu o que havia tentado esconder. minha unica incerteza foi quanto a 2 MP, que na verdade era 1 só falando as mesmas coisas.
Supermoderador mpcosta82 2.967 Postado Setembro 6, 2012 às 16:23 Supermoderador Postado Setembro 6, 2012 às 16:23 eu simplesmente tenho tudo arquivado no meu pc, n tem como me enganar. caramba, seu HD deve ter no mínimo uns 5000 TB
SpyThieF 187 Postado Setembro 6, 2012 às 16:23 Postado Setembro 6, 2012 às 16:23 1 post inteiro so de flammer
eduardoescobar 7 Postado Setembro 6, 2012 às 16:32 Postado Setembro 6, 2012 às 16:32 a maior ignorância é chamar de ignorante alguém q vc n conhece. mas já é de se esperar.............. afinal vc é um gangster........ um fazedor de rinhas de pitbull AUHAUHAUAHUAHU olhas as coisas que ele me manda
Visitante Éverton Udson Postado Setembro 6, 2012 às 16:58 Postado Setembro 6, 2012 às 16:58 enganar? so disse q tinha enviado 2 mp, mais na verdade era uma só, com tudo o q ja tinha dito viaja nao, larga as drogas ja disse. q q tu ganha com essas tais gambiarra de rede ??? KKKK Ate pq vc ainda nao eh homem pelo q da pra ver, nao assumiu o que havia tentado esconder. minha unica incerteza foi quanto a 2 MP, que na verdade era 1 só falando as mesmas coisas. o q q eu estou tentando esconder? quem tá tentando esconder alguma coisa aki é vc. ainda n vi onde eu disse q ia rastrear teu IP. vc está tentando inverter o jogo pro seu lado. porq será?................. eu sei porq. caramba, seu HD deve ter no mínimo uns 5000 TB só meu conteúdo mestre..... n todo o fórum a maior ignorância é chamar de ignorante alguém q vc n conhece. mas já é de se esperar.............. afinal vc é um gangster........ um fazedor de rinhas de pitbull AUHAUHAUAHUAHU olhas as coisas que ele me manda pode rir.......... uma dia a casa cai. vc sabe q vc poder perder sua licença de veterinário sob processo judiciário ne? (quando vc terminar a faculdade, espero q algo mude sua mente e isso n seja necessário)
Visitante Éverton Udson Postado Setembro 6, 2012 às 17:51 Postado Setembro 6, 2012 às 17:51 Fora o HD externo. isso é algum código pra se referir a rinhas no exterior?
kphowdy 2 Postado Setembro 6, 2012 às 19:55 Postado Setembro 6, 2012 às 19:55 Achei um video que um cara falou de um ataque em curitiba http://www.youtube.com/watch?v=1kjl99scLpY Mais mesmo assim eu ainda defendo esse animal, eu ja tive varios raças de cachorros e todas dessas mais bravas, com bullterrier, doberman, pit, e nenhuma delas nunca ameaçaram ninguém de fora e nem da minha familia.... isso ae com certeza foi alguma cagada que o cara fez Atualmente tenhu um pitbull, ele ja salvou minha sobrinha (3 anos) uma vez, quando ela tava brincando no quintal e apareceu uma cobra dakelas najas, se nao fosse ele pra ficar latindo e atacando a cobra deus la se sabe o que poderia ter ocorrido....
Visitante Éverton Udson Postado Setembro 6, 2012 às 20:11 Postado Setembro 6, 2012 às 20:11 Achei um video que um cara falou de um ataque em curitiba http://www.youtube.com/watch?v=1kjl99scLpY Mais mesmo assim eu ainda defendo esse animal, eu ja tive varios raças de cachorros e todas dessas mais bravas, com bullterrier, doberman, pit, e nenhuma delas nunca ameaçaram ninguém de fora e nem da minha familia.... isso ae com certeza foi alguma cagada que o cara fez Atualmente tenhu um pitbull, ele ja salvou minha sobrinha (3 anos) uma vez, quando ela tava brincando no quintal e apareceu uma cobra dakelas najas, se nao fosse ele pra ficar latindo e atacando a cobra deus la se sabe o que poderia ter ocorrido.... Esse aca ai batia no cachorro. seu quintal tem najas? mais q quintalzão loco.............. e a cobra n mordeu seu cachorrinho? e o q vc fez com ela?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora