Visitante Flex W. Postado Setembro 5, 2012 às 18:30 Postado Setembro 5, 2012 às 18:30 (editado) Dó de pitbull que porr* de dó de pitbull mêu. Esses cães são umas desgraça. que bela merda eles são só pensam em matar Imagina se não fossem os policiais a merda que tinha sido isso. Editado Setembro 5, 2012 às 19:03 por Flex W.
Visitante Postado Setembro 5, 2012 às 19:42 Postado Setembro 5, 2012 às 19:42 pois é, tadinhas das zebras, elas vão travesar os rios e os crocodilos pegam as pobrezinhas. é a natureza filho..... A sim, comparação bem feliz. O cão estava com fome e precisava comer o burro... uhm... Bem que falam por ai que vc é inteligente..
eduardoescobar 7 Postado Setembro 5, 2012 às 21:37 Postado Setembro 5, 2012 às 21:37 esse Everton falo que nao ia rastrear meu ip porque ficou com pena e tal, ahauhauhauhaua o unico animal que nao defendo é o famoso Ever... Ud...
SpyThieF 187 Postado Setembro 5, 2012 às 22:50 Postado Setembro 5, 2012 às 22:50 para seu azar eu gravo todas as MPs, tópicos e posts no PC. e em momento algum eu lhe disse q estava rastreando MPs. (olhei todas as MPs q trocamos eu nem dei pista disso) ou vc se enganou ou está inventando pra botar pilha. seja homem brother, manda a primeira MP q vc me mandou no forum, primeiro post. Vamos ver. Tu ja me mando 2 mp, a primeira falando q tava olhando as MP da galera, e a outra me pedindo pra ensinar a usar o PAYPAL .
Visitante Éverton Udson Postado Setembro 6, 2012 às 00:12 Postado Setembro 6, 2012 às 00:12 (editado) seja homem brother, manda a primeira MP q vc me mandou no forum, primeiro post. Vamos ver. Tu ja me mando 2 mp, a primeira falando q tava olhando as MP da galera, e a outra me pedindo pra ensinar a usar o PAYPAL . mentira!! foi a mesma MP. e se vc quiser eu te envio o arquivo q esta salvo aki no meu PC. se tem uma coisa q eu n faço é negar o q fiz........ essa foi d+, agora vc demostrou do q vc é capaz. espero q vc tenha caráter pra admitir seu erro idiota. em momento algum eu afirmei q ia rastrear seu IP. A sim, comparação bem feliz. O cão estava com fome e precisava comer o burro... uhm... Bem que falam por ai que vc é inteligente.. eu tb sou contra esse tipo de comparação, mas pra fins do sentimento q vc expôs esse exemplo tosco serve. esse Everton falo que nao ia rastrear meu ip porque ficou com pena e tal, ahauhauhauhaua o unico animal que nao defendo é o famoso Ever... Ud... eu tenho pena de vc. e vc sabe o motivo. A sim, comparação bem feliz. O cão estava com fome e precisava comer o burro... uhm... Bem que falam por ai que vc é inteligente.. filho, vc n percebe o quanto esta sendo infeliz se dirigindo a min desta maneira? Editado Setembro 6, 2012 às 00:07 por Éverton Udson
eduardoescobar 7 Postado Setembro 6, 2012 às 01:32 Postado Setembro 6, 2012 às 01:32 uahauhauah fala o motivo pra galera.. ele acha que eu sou geneticista de rinhas, ou seja acha que eu faço pitbulls mutantes tipo x-men para lutar, a tem q falar ainda que as rinhas sao na colombia
SpyThieF 187 Postado Setembro 6, 2012 às 12:56 Postado Setembro 6, 2012 às 12:56 mentira!! foi a mesma MP. e se vc quiser eu te envio o arquivo q esta salvo aki no meu PC. se tem uma coisa q eu n faço é negar o q fiz........ essa foi d+, agora vc demostrou do q vc é capaz. espero q vc tenha caráter pra admitir seu erro idiota. em momento algum eu afirmei q ia rastrear seu IP. eu tb sou contra esse tipo de comparação, mas pra fins do sentimento q vc expôs esse exemplo tosco serve. eu tenho pena de vc. e vc sabe o motivo. filho, vc n percebe o quanto esta sendo infeliz se dirigindo a min desta maneira? Nao foi nao, vc me enviou 2 mp meu chegado, posta ela por favor. Nao seja tao covarde cara vai. uahauhauah fala o motivo pra galera.. ele acha que eu sou geneticista de rinhas, ou seja acha que eu faço pitbulls mutantes tipo x-men para lutar, a tem q falar ainda que as rinhas sao na colombia Sim o motivo da primeira MP q ele me enviou foi justamente perguntando sobre isso, e tava me perguntando se eu tinha feito um grupo com vc e outros kkkkkkkkk e perguntou: "VC FAZ RINHA MESMO??" Concerteza esse everton tem uns 12 anos pra menos, ou não desenvolveu bem a cabeça; se eu nao tivese apagado ja tinha postado a muito tempo, so to com essa ultima MP, o forum ta limitado a guardar arquivos, e 400 MP por dia nao da pra eu fika olhando tempo todo.
Visitante Éverton Udson Postado Setembro 6, 2012 às 13:26 Postado Setembro 6, 2012 às 13:26 Nao foi nao, vc me enviou 2 mp meu chegado, posta ela por favor. Nao seja tao covarde cara vai. se eu nao tivese apagado ja tinha postado a muito tempo, so to com essa ultima MP, o forum ta limitado a guardar arquivos, e 400 MP por dia nao da pra eu fika olhando tempo todo. vc está inventando isso pra cobrir a bagunça ne? me dê um e-mail q eu vou te mandar um o arquivo web q está salvo em meu pc. n tem como vc bancar o esperto e quere me enganar n. eu salvo tudo no pc, tópicos, posts, MPs........ PQP, os kras tão morrendo de medo deu descobrir quem são eles e denunciar o esquema. ushsushsushs
SpyThieF 187 Postado Setembro 6, 2012 às 15:09 Postado Setembro 6, 2012 às 15:09 descobrir? olha o tanto que tu se entrega KKKKKKK precisa descobrir nao te passo meu email e meu face, meu rosto tem em varias fotos ai que posto, só procurar nos posts =) bancar o esperto pra se esconder de tu, vai vir da floresta me procurar? EH mais realmente eu me enganei, vc me enviou apenas 1 MP, o problema q ela era muito longa e eu nao tinha visto kkkk: por acaso o ''eduardoescobar'' me caluniou por MP ai? (ele te mandou MP, ou eu tó ruim de gambiarra de rede?)
Visitante Éverton Udson Postado Setembro 6, 2012 às 15:24 Postado Setembro 6, 2012 às 15:24 EH mais realmente eu me enganei, vc me enviou apenas 1 MP, o problema q ela era muito longa e eu nao tinha visto kkkk: quote de segurança........ vc é arrogante rapazinho, disse ate pra eu ser mais homem e assumir e tal.......... e vc nem tinha certeza. nunca tente me passar pra trás quanto a isso. eu simplesmente tenho tudo arquivado no meu pc, n tem como me enganar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora