Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitbull, Isso Pode Acontecer Com Qualquer Um...

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Dó de pitbull que porr* de dó de pitbull mêu.

Esses cães são umas desgraça.

que bela merda eles são só pensam em matar

Imagina se não fossem os policiais a merda que tinha sido isso.

Editado por Flex W.

Publicidade

Postado

pois é, tadinhas das zebras, elas vão travesar os rios e os crocodilos pegam as pobrezinhas.

é a natureza filho.....

A sim, comparação bem feliz. O cão estava com fome e precisava comer o burro... uhm... Bem que falam por ai que vc é inteligente..

Postado

para seu azar eu gravo todas as MPs, tópicos e posts no PC.

e em momento algum eu lhe disse q estava rastreando MPs. (olhei todas as MPs q trocamos eu nem dei pista disso)

ou vc se enganou ou está inventando pra botar pilha.

seja homem brother, manda a primeira MP q vc me mandou no forum, primeiro post. Vamos ver. Tu ja me mando 2 mp, a primeira falando q tava olhando as MP da galera, e a outra me pedindo pra ensinar a usar o PAYPAL .

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

seja homem brother, manda a primeira MP q vc me mandou no forum, primeiro post. Vamos ver. Tu ja me mando 2 mp, a primeira falando q tava olhando as MP da galera, e a outra me pedindo pra ensinar a usar o PAYPAL .

mentira!!

foi a mesma MP.

e se vc quiser eu te envio o arquivo q esta salvo aki no meu PC.

se tem uma coisa q eu n faço é negar o q fiz........

essa foi d+, agora vc demostrou do q vc é capaz.

espero q vc tenha caráter pra admitir seu erro idiota.

em momento algum eu afirmei q ia rastrear seu IP.

A sim, comparação bem feliz. O cão estava com fome e precisava comer o burro... uhm... Bem que falam por ai que vc é inteligente..

eu tb sou contra esse tipo de comparação, mas pra fins do sentimento q vc expôs esse exemplo tosco serve. ;)

esse Everton falo que nao ia rastrear meu ip porque ficou com pena e tal, ahauhauhauhaua

o unico animal que nao defendo é o famoso Ever... Ud...

eu tenho pena de vc.

e vc sabe o motivo.

filho, vc n percebe o quanto esta sendo infeliz se dirigindo a min desta maneira?

Editado por Éverton Udson
Postado

mentira!!

foi a mesma MP.

e se vc quiser eu te envio o arquivo q esta salvo aki no meu PC.

se tem uma coisa q eu n faço é negar o q fiz........

essa foi d+, agora vc demostrou do q vc é capaz.

espero q vc tenha caráter pra admitir seu erro idiota.

em momento algum eu afirmei q ia rastrear seu IP.

eu tb sou contra esse tipo de comparação, mas pra fins do sentimento q vc expôs esse exemplo tosco serve. ;)

eu tenho pena de vc.

e vc sabe o motivo.

filho, vc n percebe o quanto esta sendo infeliz se dirigindo a min desta maneira?

Nao foi nao, vc me enviou 2 mp meu chegado, posta ela por favor. Nao seja tao covarde cara vai.

uahauhauah fala o motivo pra galera.. ele acha que eu sou geneticista de rinhas, ou seja acha que eu faço pitbulls mutantes tipo x-men para lutar, a tem q falar ainda que as rinhas sao na colombia

Sim o motivo da primeira MP q ele me enviou foi justamente perguntando sobre isso, e tava me perguntando se eu tinha feito um grupo com vc e outros kkkkkkkkk e perguntou: "VC FAZ RINHA MESMO??"

Concerteza esse everton tem uns 12 anos pra menos, ou não desenvolveu bem a cabeça;

se eu nao tivese apagado ja tinha postado a muito tempo, so to com essa ultima MP, o forum ta limitado a guardar arquivos, e 400 MP por dia nao da pra eu fika olhando tempo todo.

Visitante Éverton Udson
Postado

Nao foi nao, vc me enviou 2 mp meu chegado, posta ela por favor. Nao seja tao covarde cara vai.

se eu nao tivese apagado ja tinha postado a muito tempo, so to com essa ultima MP, o forum ta limitado a guardar arquivos, e 400 MP por dia nao da pra eu fika olhando tempo todo.

vc está inventando isso pra cobrir a bagunça ne?

me dê um e-mail q eu vou te mandar um o arquivo web q está salvo em meu pc.

n tem como vc bancar o esperto e quere me enganar n.

eu salvo tudo no pc, tópicos, posts, MPs........

PQP,

os kras tão morrendo de medo deu descobrir quem são eles e denunciar o esquema.

ushsushsushs

Postado

descobrir? olha o tanto que tu se entrega KKKKKKK precisa descobrir nao te passo meu email e meu face, meu rosto tem em varias fotos ai que posto, só procurar nos posts =) bancar o esperto pra se esconder de tu, vai vir da floresta me procurar?

EH mais realmente eu me enganei, vc me enviou apenas 1 MP, o problema q ela era muito longa e eu nao tinha visto kkkk:

por acaso o ''eduardoescobar''

me caluniou por MP ai?

(ele te mandou MP, ou eu tó ruim de gambiarra de rede?)

Visitante Éverton Udson
Postado

EH mais realmente eu me enganei, vc me enviou apenas 1 MP, o problema q ela era muito longa e eu nao tinha visto kkkk:

quote de segurança........

vc é arrogante rapazinho, disse ate pra eu ser mais homem e assumir e tal..........

e vc nem tinha certeza.

nunca tente me passar pra trás quanto a isso.

eu simplesmente tenho tudo arquivado no meu pc, n tem como me enganar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...