Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitbull, Isso Pode Acontecer Com Qualquer Um...

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Se compramos com a raça Fila por ex, q tb tem alucinações (apenas depois de uma certa idade).

eles tb costumam atacar os donos, porem, quando eles percebem q estão atacando o dono o extinto é parar o ataque.

o pitbull na mesma situação n cessa em nada seu ataque, pois seu extinto é continuar o ataque independente de qualquer outro fator.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

cara, na boa, extinto?

Quanto ao que você falou (tudo), tem alguma fonte científica para isso? Também já ouvi falar de muita coisa, mas é difícil separar o que é verdade e o que é lenda...seria bom ver dados científicos.

Link para o comentário

• Supermoderador

será? quem trabalha na área jurídica fatalmente chega à conclusão de que a aplicação das sanções legais não influencia muito na incidência dos crimes...

levando em conta a hipótese de um criador de um pitbull cuidar mal de seu cão (quais seriam os critérios pra caracterizar a "mau criação"? emprego de violência contra o cachorro? deixar ele trancado em espaços muito pequenos?), e ele vir a atacar e matar uma pessoa... que punição este dono poderia ter? ele responderia por homicídio culposo? teria como provar o nexo de causalidade entre a conduta dele e o resultado morte causado pelo cachorro? complicado isso...

pitbull é pequeno, mas é um boi! a potência da mordida dele é bem alta

não entendi porque vc diz que tem mais gente incapacitada criando pitbull do que outras raças? eu acredito que a incidência de ataques por pitbulls seja maior justamente pelas características da raça

edit: errinho de portugueise :P

Com certeza é complicado, ainda mais se tratando de Brasil :D não sei como isso é tratado em outros países.

Eu só acho que simplesmente proibir a raça não vai mudar nada. Há cerca de 10 anos (talvez menos) havia muitos casos de ataques de rottweilers, você deve se lembrar. Hoje em dia é raro ouvir falar neles... mas eles continuam aí, provavelmente apenas em menor número.

Pitbull é o cão "da moda" para esse pessoal.... por isso que eu falei que tem mais gente incapacitada criando pitbulls do que outras raças.

E, sinceramente, tem muitas outras coisas por aí que deveriam ser proibidas ou vistas com outros olhos e que causam muito mais problemas do que cães...

Link para o comentário

Visitante Flex W.

olá,

molengão, eu n gosto de concorda com vc, mas vc tem toda razão......... :D

concordo.

não

não depende, até porq já aconteceram inúmeros ataques com pitbulls q eram muuito bem tratados em todos os sentidos.

Qual a utilidade de existir pitibulls?

quero ver a resposta dos metidos a defensores de animais.........

kkkkkkk

c tá q brincadeira ne?

comparar a especie mais inteligentes com umas das raças de cães mais burras..........

pitbulls tem alucinações, por isso do nada eles podem atacar os donos.

alem do fato deles serem muito burros.........

Na verdade você quer ser meu amigo e não tem coragem de falar.

Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

Na verdade você quer ser meu amigo e não tem coragem de falar.

n, na verdade eu nunca nem me dirigia a vc, n achava nada, mas depois daqueles seus posts falando q eu tenho birrinha com com vc, q eu fico tentando te rebaixar.......etc etc etc.osaco.........

e tb aquela vez q vc falou com o Pengo q eu tinha te ofendido, sendo q eu tava tentando te ajudar.....

eu sou obrigado a te encher........

e tb acho q vc n deveria postar enquanto está sob efeito da maconha.;)

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário

Apesar de todos os relatos,ainda acho que se trata da criação do dono,qualquer cachorro pode ser violento,até um chiuaua. Uma amiga tinha um Pitbull filhote,foi acostumado por ela a ser mansso e sociavel desde filhote,eu brincava com ele de boa,brincadeira de morder,provocar ele,logico que machuva a mordidade dele,mesmo sendo mansso é um cachorro naturalmente forte,mas vai do dono mesmo,minha opnião.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

n, na verdade eu nunca nem me dirigia a vc, n achava nada, mas depois daqueles seus posts falando q eu tenho birrinha com com vc, q eu fico tentando te rebaixar.......etc etc etc.osaco.........

e tb aquela vez q vc falou com o Pengo q eu tinha te ofendido, sendo q eu tava tentando te ajudar.....

eu sou obrigado a te encher........

e tb acho q vc n deveria postar enquanto está sob efeito da maconha. ;)

Falei pro pengo, calunia... Não falei uma só palavra pengo sempre esteve de olho em tudo e ele já tinha avisado no tópico.

E tu tem birra sim da pra perceber evidentemente.

Segundo seus posts dizendo que pitbull tem alucinações, eu acho que talvez o maconheiro não seja eu.

Sem mais, assunto encerrado.

Link para o comentário

Escrotizaram o off-topic com esse link cheio de imagens feias.

...

Pra mim não tem dessa de dono cuidar bem.Se o ser humano que tem capacidade racional não consegue mudar de pensamento, imagina um cachorro com natureza de atacar...

Além disso, acho violência aos animais a criação de raças, o "pedigree".Cruzam animais com os mesmos genes infinitamente e com isso aparece o surgimento de várias doenças e deficiências devido a recessivos, epistáticos ou poligênicos.

Quem defende os animais de verdade, deve pensar que a criação de raças é uma violência.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...