Visitante Éverton Udson Postado Setembro 5, 2012 às 15:08 Postado Setembro 5, 2012 às 15:08 desisto tudo bem mestre. e me perdoe por favor...........
Visitante Postado Setembro 5, 2012 às 16:06 Postado Setembro 5, 2012 às 16:06 mas acho q esse ai batia no bicho. quote de segurança pra quando vc começar a negar. e falando nisso pode ficar tranquilo, porq q eu saiba rinha n da cadeia no Brasil. e como vc é de menor então............ Fundação casa (antiga FEBEM) n tem vaga pra vc. Pitbull ataca o próprio dono em Curitiba e só para após ser baleado; veja o vídeo Wilame Prado A A A Um cão da raça pitbull atacou o próprio dono na noite de domingo (22), e precisou ser abatido com cinco tiros, efetuados pela Guarda Municipal. O ataque ocorreu em uma residência na avenida Wenceslau Braz, Vila Guaíra, bairro próximo ao centro de Curitiba. O supervisor da Guarda Municipal de Curitiba, Laurindo Corte Filho, informou que os guardas que atenderam a ocorrência ainda tentaram apartar o cão disparando spray de pimenta para que o pitbull soltasse um dos braços do aposentado Dejail Cézar Gonçalves, 54 anos, mas a tática não funcionou. "Ao perceber que o cachorro iria atacar também a região da cabeça e do pescoço do senhor, efetuamos dois disparos, o que ainda assim não impediu o ataque. Finalmente mais três disparos foram dados para que o pitbull soltasse de vez o braço do dono", relata Corte Filho. Após perder muito sangue, Gonçalves foi encaminhado em estado grave e com os dois braços feridos ao Hospital do Trabalhador de Curitiba. Havia a suspeita de que ele poderia ter o braço amputado, mas o hospital informou que o paciente passa bem na enfermaria e realizará uma cirurgia de enxerto na pele nesta sexta-feira (27). Chacal era dócil O cão foi encaminhado ao Centro de Zoonoses de Curitiba ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo Ester Lopes, mulher de Gonçalves, o pitbull, que se chamava Chacal e tinha 4 anos, era dócil e até lambia os pés do seu marido. "Tratávamos aquele cachorro como um bebê, a gente dava até banho. Adoramos animais. Já perdemos dois vira-latas, que morreram por velhice. Agora perdemos o Chacal. Meu marido nunca maltratou nenhum bicho. O ataque é inexplicável", lamenta Ester. Histórico de ataques Mesmo sendo dócil, ela confessa que o cão já havia atacado, há alguns meses, um irmão de Gonçalves, causando ferimentos. A chefe de cozinha Poliana Fernanda Souza, vizinha do casal e que no vídeo aparece pedindo socorro à população que só assistia e filmava o ataque, também se recorda do primeiro ataque de Chacal. Segundo ela, o cachorro avançou no rosto do irmão de Gonçalves e dilacerou o nariz do rapaz. Cachorro era bem tratado A vizinha nega veementemente que Gonçalves era violento com o pitbull. "Nunca vi ninguém maltratando o Chacal, pelo contrário. Era um cão muito bem cuidado, gordo, vacinado, alimentado com ração de qualidade e que adorava os donos. Era só carinho. Aliás eu nem sabia que ele se chamava Chacal, pois o sr. Cézar só o chamava por 'bebê'". Os guardas municipais que atenderam a ocorrência relataram que sentiram cheiro de álcool na vítima, outra suspeita negada por Poliana. "Aquilo tudo cheirava somente a sangue. Parecia cheiro de frigorífico. Minha irmã ajudou a lavar o quintal depois e disse que ainda estava com cheiro de sangue". http://www.youtube.com/watch?v=zyAYtQxPkcc&feature=related Karaca, não sabia que cavalo ´´brigava`` desse jeito. Deu dó do cão, parecve pura imbecilidade humana. Não sei o que aconteceu mas pelo jeito tiçaram o cachorro pra pegar o cavalo e deu no que deu. Dps que ativam o instinto do cão ele vai até o fim.
Visitante Éverton Udson Postado Setembro 5, 2012 às 16:17 Postado Setembro 5, 2012 às 16:17 http://www.youtube.com/watch?v=zyAYtQxPkcc&feature=related já tinha visto. ninguém ''tiçou'' nada não, e se fosse o o cavalo q tivesse morrido? vc n teria dó? isso é apenas a natureza mano. (as vezes eu n entendo esse defensores de animais...) daqui a pouco vão querer culpar as pessoas por ataques de leões a outros bichos la na Africa.
Visitante Flex W. Postado Setembro 5, 2012 às 16:31 Postado Setembro 5, 2012 às 16:31 É um burro vs pitbull. Bichinho valente esses cachorrinhos em. Se não fosse o cara ele tinha aturado mais um pouco na fight. kkk
SpyThieF 187 Postado Setembro 5, 2012 às 16:41 Postado Setembro 5, 2012 às 16:41 cuidado ai galera da gangue dizendo o everton que ta rastreando todas as MP do forum, e que galera ta difamando ele por email e afins KKKK deve ser a pa prut pessoa mais atoa q eu aki no forum kasdaspdokaspd
Visitante Éverton Udson Postado Setembro 5, 2012 às 16:49 Postado Setembro 5, 2012 às 16:49 cuidado ai galera da gangue dizendo o everton que ta rastreando todas as MP do forum, e que galera ta difamando ele por email e afins KKKK deve ser a pa prut pessoa mais atoa q eu aki no forum kasdaspdokaspd Pa Prut? nunca! nunca falei uma palavra contra ela, n sei de onde vc tirou isso. ushsushsu e onde eu te disse q tava rastreando MP? eu n tenho tempo de ficar rastreando IP de malandro não moleque.....
SpyThieF 187 Postado Setembro 5, 2012 às 17:28 Postado Setembro 5, 2012 às 17:28 Pa Prut? nunca! nunca falei uma palavra contra ela, n sei de onde vc tirou isso. ushsushsu e onde eu te disse q tava rastreando MP? eu n tenho tempo de ficar rastreando IP de malandro não moleque..... kkkk vai mentir q tu nao me falo isso por mp? se eu nao apagase as mp iria postar aki, vc parece realmente como ja disseram ter algum problema mental. @TOPICO: Filmei meu pitbull so falta colocar no youtube, assim que chegar em casa ta na mao pra galera que quer ver como que treina os bixo pra rinha
Visitante Éverton Udson Postado Setembro 5, 2012 às 17:37 Postado Setembro 5, 2012 às 17:37 kkkk vai mentir q tu nao me falo isso por mp? se eu nao apagase as mp iria postar aki, vc parece realmente como ja disseram ter algum problema mental. @TOPICO: Filmei meu pitbull so falta colocar no youtube, assim que chegar em casa ta na mao pra galera que quer ver como que treina os bixo pra rinha para seu azar eu gravo todas as MPs, tópicos e posts no PC. e em momento algum eu lhe disse q estava rastreando MPs. (olhei todas as MPs q trocamos eu nem dei pista disso) ou vc se enganou ou está inventando pra botar pilha.
Visitante Postado Setembro 5, 2012 às 18:18 Postado Setembro 5, 2012 às 18:18 já tinha visto. ninguém ''tiçou'' nada não, e se fosse o o cavalo q tivesse morrido? vc n teria dó? isso é apenas a natureza mano. (as vezes eu n entendo esse defensores de animais...) daqui a pouco vão querer culpar as pessoas por ataques de leões a outros bichos la na Africa. LÓGICO que teria véi. teria até mais dó do que do cão. O cavalo burro tava de boa. Mas oq tem haver? O cachorro pode não ter nacido assim. O meio em que ele vive é que pode ter o tornado assim. È uma possibilidade, assim como vc disse que nao tiçaram o cachorro provavelmente baseando apenas na sua opinião!
Visitante Éverton Udson Postado Setembro 5, 2012 às 18:26 Postado Setembro 5, 2012 às 18:26 LÓGICO que teria véi. teria até mais dó do que do cão. O cavalo burro tava de boa. Mas oq tem haver? O cachorro pode não ter nacido assim. O meio em que ele vive é que pode ter o tornado assim. È uma possibilidade, assim como vc disse que nao tiçaram o cachorro provavelmente baseando apenas na sua opinião! pois é, tadinhas das zebras, elas vão travesar os rios e os crocodilos pegam as pobrezinhas. é a natureza filho.....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora