Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitbull, Isso Pode Acontecer Com Qualquer Um...

Posts Recomendados

Postado

A boa é todo mundo do forum comprar um pitbull e fazer um relato, ai se por um acaso alguem morrer virar o zyzz brasileiro que tal.

Nem em sonho fale isso !

Jajá vai ter cara com 10 pitbulls :lmaosmiley:

527138_10151054072893440_438594223_n.jpg

38 de pata is perfection Y ou N ;)))))))))))))))

Publicidade

Postado

Já falei meu ponto de vista, nao pretendo entra em discussao sobre ele, não vejo motivo pra matar, só isso. Desconsidere a parte de humanos então, se matar os pitbulls, vai ter outra raça mais forte, e assim sucessivamente........aaaaaaaaanyway, S2

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Nem em sonho fale isso !

Jajá vai ter cara com 10 pitbulls :lmaosmiley:

527138_10151054072893440_438594223_n.jpg

38 de pata is perfection Y ou N ;)))))))))))))))

mais fibrado do que o flex

Editado por Flex W.
Visitante Éverton Udson
Postado

mais fibrado do que o flex

ah,

duvido q seja natural.

deve ter vários ciclos nas costas.

gh15 aprovedi !!!!!!!

Postado (editado)

556279_429192333759872_5203735_n.jpg

O que eu acho é o seguinte:

Sabemos que o Pitbull é um cão que sempre gera problemas(apesar de muitas vezes ser confundido com o dogo argentino que é um pouco parecido, e pouco conhecido), sabemos que como ele é um cão muito forte, o resultado das cagadas sempre é muito drástico, porém não é o caso de se banir a raça. Temos que agir na causa dos problemas(no caso na grande maioria os humanos) e não nos efeitos, para aí sim conseguir minimizar os resultados, caso contrário daqui a alguns anos o alvo dos leigos sera outra raça.

Acredito que o que PODERIA ser feito é um programa de auxilio obrigatório para donos de pit buls, com um curso basico para ensinar aos donos como controlar e lidar melhor com seus cães pit bul. Atividades obrigatórias(aqueles lugares em que se leva o cão para praticar exercicios e ´´gastar energia``), castração(o que de quebra diminuiria além da ferocidade as crias indesejadas, o que gera muitas vezes abandono ou má criação de um cão que ja tende a ser problemático[por conta de cruzas entre raças ´indevidas`}), adestramento, entre outras coisas!

Acredito eu que com algumas providências podemos garantir que só vai ter o cão quem está realmente disposto a ter o cão, a cuidar, a educa-lo da forma correta(apesar das pessoas achar que eles são meros bichos inúteis eles também podem ser educados, ensinados e amados)! O preço seria mais alto, e o comprometimento seria mais alto ainda!

O proposto aqui infelizmente parece ser inviável no nosso país, um país em que fomos ensinados a jogar fora o que da errado e não tentar concertar!

Editado por Visitante
Visitante Éverton Udson
Postado

O que eu acho é o seguinte:

Sabemos que o Pitbull é um cão que sempre gera problemas(apesar de muitas vezes ser confundido com o dogo argentino que é um pouco parecido, e pouco conhecido), sabemos que como ele é um cão muito forte, o resultado das cagadas sempre é muito drástico, porém não é o caso de se banir a raça. Temos que agir na causa dos problemas(no caso na grande maioria os humanos) e não nos efeitos, para aí sim conseguir minimizar os resultados, caso contrário daqui a alguns anos o alvo dos leigos sera outra raça.

Acredito que o que PODERIA ser feito é um programa de auxilio obrigatório para donos de pit buls, com um curso basico para ensinar aos donos como controlar e lidar melhor com seus cães pit bul. Atividades obrigatórias(aqueles lugares em que se leva o cão para praticar exercicios e ´´gastar energia``), castração(o que de quebra diminuiria além da ferocidade as crias indesejadas, o que gera muitas vezes abandono ou má criação de um cão que ja tende a ser problemático[por conta de cruzas entre raças ´indevidas`}), adestramento, entre outras coisas!

Acredito eu que com algumas providências podemos garantir que só vai ter o cão quem está realmente disposto a ter o cão, a cuidar, a educa-lo da forma correta(apesar das pessoas achar que eles são meros bichos inúteis eles também podem ser educados, ensinados e amados)! O preço seria mais alto, e o comprometimento seria mais alto ainda!

O proposto aqui infelizmente parece ser inviável no nosso país, um país em que fomos ensinados a jogar fora o que da errado e não tentar concertar!

kra, ai podia ate ser,

mas enquanto n tem eu sou a favor do extermino dos abandonados e a proibição da criação/venda.

e tb n seria nada mau multar esse malandro/playboy q fica exibindo os bichos na rua sem proteção.

espero q vc n seja da turma

Postado

Ah focinheira ja é lei p/ pitbuls!

Pelo menos isso..

Mas não sei como anda a punição por ai.

Visitante Éverton Udson
Postado

Matheus

vai na onda desse malandro ae não.

se te chamarem n vai, ok.

um dia acasa deles cai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...