Johnn 5.835 Postado Agosto 23, 2012 às 22:07 Postado Agosto 23, 2012 às 22:07 A boa é todo mundo do forum comprar um pitbull e fazer um relato, ai se por um acaso alguem morrer virar o zyzz brasileiro que tal. Nem em sonho fale isso ! Jajá vai ter cara com 10 pitbulls 38 de pata is perfection Y ou N ))))))))))))))
GuiM 80 Postado Agosto 23, 2012 às 23:18 Postado Agosto 23, 2012 às 23:18 Já falei meu ponto de vista, nao pretendo entra em discussao sobre ele, não vejo motivo pra matar, só isso. Desconsidere a parte de humanos então, se matar os pitbulls, vai ter outra raça mais forte, e assim sucessivamente........aaaaaaaaanyway, S2
Visitante Flex W. Postado Agosto 26, 2012 às 19:20 Postado Agosto 26, 2012 às 19:20 (editado) Nem em sonho fale isso ! Jajá vai ter cara com 10 pitbulls 38 de pata is perfection Y ou N )))))))))))))) mais fibrado do que o flex Editado Agosto 26, 2012 às 19:22 por Flex W.
Visitante Éverton Udson Postado Agosto 26, 2012 às 19:27 Postado Agosto 26, 2012 às 19:27 mais fibrado do que o flex ah, duvido q seja natural. deve ter vários ciclos nas costas. gh15 aprovedi !!!!!!!
Visitante Postado Agosto 27, 2012 às 00:09 Postado Agosto 27, 2012 às 00:09 (editado) O que eu acho é o seguinte: Sabemos que o Pitbull é um cão que sempre gera problemas(apesar de muitas vezes ser confundido com o dogo argentino que é um pouco parecido, e pouco conhecido), sabemos que como ele é um cão muito forte, o resultado das cagadas sempre é muito drástico, porém não é o caso de se banir a raça. Temos que agir na causa dos problemas(no caso na grande maioria os humanos) e não nos efeitos, para aí sim conseguir minimizar os resultados, caso contrário daqui a alguns anos o alvo dos leigos sera outra raça. Acredito que o que PODERIA ser feito é um programa de auxilio obrigatório para donos de pit buls, com um curso basico para ensinar aos donos como controlar e lidar melhor com seus cães pit bul. Atividades obrigatórias(aqueles lugares em que se leva o cão para praticar exercicios e ´´gastar energia``), castração(o que de quebra diminuiria além da ferocidade as crias indesejadas, o que gera muitas vezes abandono ou má criação de um cão que ja tende a ser problemático[por conta de cruzas entre raças ´indevidas`}), adestramento, entre outras coisas! Acredito eu que com algumas providências podemos garantir que só vai ter o cão quem está realmente disposto a ter o cão, a cuidar, a educa-lo da forma correta(apesar das pessoas achar que eles são meros bichos inúteis eles também podem ser educados, ensinados e amados)! O preço seria mais alto, e o comprometimento seria mais alto ainda! O proposto aqui infelizmente parece ser inviável no nosso país, um país em que fomos ensinados a jogar fora o que da errado e não tentar concertar! Editado Agosto 27, 2012 às 00:10 por Visitante
Johnn 5.835 Postado Agosto 27, 2012 às 00:24 Postado Agosto 27, 2012 às 00:24 O problema é que é mais barato realizar eutanásia do que fazer um programa desses.
Visitante Éverton Udson Postado Agosto 27, 2012 às 01:23 Postado Agosto 27, 2012 às 01:23 O que eu acho é o seguinte: Sabemos que o Pitbull é um cão que sempre gera problemas(apesar de muitas vezes ser confundido com o dogo argentino que é um pouco parecido, e pouco conhecido), sabemos que como ele é um cão muito forte, o resultado das cagadas sempre é muito drástico, porém não é o caso de se banir a raça. Temos que agir na causa dos problemas(no caso na grande maioria os humanos) e não nos efeitos, para aí sim conseguir minimizar os resultados, caso contrário daqui a alguns anos o alvo dos leigos sera outra raça. Acredito que o que PODERIA ser feito é um programa de auxilio obrigatório para donos de pit buls, com um curso basico para ensinar aos donos como controlar e lidar melhor com seus cães pit bul. Atividades obrigatórias(aqueles lugares em que se leva o cão para praticar exercicios e ´´gastar energia``), castração(o que de quebra diminuiria além da ferocidade as crias indesejadas, o que gera muitas vezes abandono ou má criação de um cão que ja tende a ser problemático[por conta de cruzas entre raças ´indevidas`}), adestramento, entre outras coisas! Acredito eu que com algumas providências podemos garantir que só vai ter o cão quem está realmente disposto a ter o cão, a cuidar, a educa-lo da forma correta(apesar das pessoas achar que eles são meros bichos inúteis eles também podem ser educados, ensinados e amados)! O preço seria mais alto, e o comprometimento seria mais alto ainda! O proposto aqui infelizmente parece ser inviável no nosso país, um país em que fomos ensinados a jogar fora o que da errado e não tentar concertar! kra, ai podia ate ser, mas enquanto n tem eu sou a favor do extermino dos abandonados e a proibição da criação/venda. e tb n seria nada mau multar esse malandro/playboy q fica exibindo os bichos na rua sem proteção. espero q vc n seja da turma
eduardoescobar 7 Postado Agosto 27, 2012 às 01:37 Postado Agosto 27, 2012 às 01:37 gangue? Johnn reagiu a isso 1
Visitante Postado Agosto 27, 2012 às 01:58 Postado Agosto 27, 2012 às 01:58 Ah focinheira ja é lei p/ pitbuls! Pelo menos isso.. Mas não sei como anda a punição por ai.
Visitante Éverton Udson Postado Agosto 27, 2012 às 03:48 Postado Agosto 27, 2012 às 03:48 Matheus vai na onda desse malandro ae não. se te chamarem n vai, ok. um dia acasa deles cai.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora