Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitbull, Isso Pode Acontecer Com Qualquer Um...

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

• Supermoderador

Era exatamente o que eu queria dizer.

Se existe essa raça que pode se tornar tão agressiva e causar grande transtorno na vida de alguém, e com certeza vai por causa do dono que com certeza não será sempre um dono que saiba cria-lo, porque insistir...

Se for pensar assim vai ter que acabar com TODAS as raças de cães grandes (e provavelmente uns pequenos também).

Não é só o pitbull que pode se tornar agressivo. O problema é que é a raça preferida de IDIOTAS que não sabem educar seus cães. Por isso é a que aparece mais.

Por exemplo, quando foi a última vez que você viu notícia sobre um dobermann atacando alguém? Ele era há uns 20 ou 30 anos atrás o que o pitbull é hoje. O mesmo vale para rottweiler e outras raças.

Daqui a alguns anos a febre dos pitbulls vai passar, outra raça vai tomar o seu lugar... e vai começar a história novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

ok, me diga: o que é melhor? punir o dono depois que um ataque acontece, ou evitar que os ataques aconteçam?

Se os pitbulls forem proibidos, exterminados, os ataques vão continuar acontecendo. Só será com outra raça.

Link para o comentário

concordo com voce dones, isso não é justo, porém seria a alternativa para evitar mais ataques a pessoas por esses cachorros, já que nossas leis não são cumpridas, isso dá oportunidade para as pessoas continuarem fazendo merda e com certeza esses ataques ainda vão continuar acontecendo sem punição adequada, esse é o problema, enfim, isso não é justo, mas escolher entre a permanencia desse cachorro e a segurança do ser humano, eu fico com esse segundo

mas pra quem entende de genética, biologia... sei lá, o pit bull não seria "agressivo por natureza", tenho essa dúvida...

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Se os pitbulls forem proibidos, exterminados, os ataques vão continuar acontecendo. Só será com outra raça.

Pode ser a nossa. Por que não culpamos a raça humana pelo crime de um assassino?

Talvez não tenham lido meu post anterior, mas é justo generalizar o erro de um, como erro de todos?

Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

olá,

molengão, eu n gosto de concorda com vc, mas vc tem toda razão.........:D

concordo.

isso depende de como o animal eh criado, simples.

não

não depende, até porq já aconteceram inúmeros ataques com pitbulls q eram muuito bem tratados em todos os sentidos.

Qual a utilidade de existir pitibulls?

quero ver a resposta dos metidos a defensores de animais.........

Pode ser a nossa. Por que não culpamos a raça humana pelo crime de um assassino?

Talvez não tenham lido meu post anterior, mas é justo generalizar o erro de um, como erro de todos?

kkkkkkk

c tá q brincadeira ne?

comparar a especie mais inteligentes com umas das raças de cães mais burras..........

pitbulls tem alucinações, por isso do nada eles podem atacar os donos.

alem do fato deles serem muito burros.........

Link para o comentário

• Supermoderador

concordo com voce dones, isso não é justo, porém seria a alternativa para evitar mais ataques a pessoas por esses cachorros, já que nossas leis não são cumpridas, isso dá oportunidade para as pessoas continuarem fazendo merda e com certeza esses ataques ainda vão continuar acontecendo sem punição adequada, esse é o problema, enfim, isso não é justo, mas escolher entre a permanencia desse cachorro e a segurança do ser humano, eu fico com esse segundo

mas pra quem entende de genética, biologia... sei lá, o pit bull não seria "agressivo por natureza", tenho essa dúvida...

Esse é o problema, as leis não são rígidas e não são cumpridas.

Imagino que a situação melhoraria bastante se os donos de pitbulls fossem punidos pelos atos de seus cães.

bom, não sei qual a incidência de ataques por outras raças, mas até onde eu sei, a raça pitbull é forte e naturalmente mais violenta e agressiva, o que aumenta os riscos de haver um ataque, se for mal criado pelo dono...

é claro que um pastor alemão (por exemplo) também pode fazer um estrago, mas não tem as mesmas características da raça pitbull, não sendo tão propenso a ataques do tipo

eu sei que tem outras raças com características de violência e agressividade como o pitbull... por exemplo, como citaram uma vez, o poodle... mas o efeito de um ataque de um poodle nem se compara com o de um pitbull, então ele não representa um risco pra sociedade (apesar que podiam ser abolidos também :P - brincadeirinha)

tem várias raças que podem se tornar agressivas (todas?), e que podem ser piores do que um pitbull (o pitbull é um cão relativamente pequeno perto de um pastor alemão, um dogo argentino, um rottweiler, um fila brasileiro, dentre tantos outros).

A incidência de ataques de outras raças realmente é baixa, se comparada com a de pitbulls. Mas eu entendo que isso acontece simplesmente porque a população desses outros cães na mão de pessoas incapacitadas (leia-se os idiotas que criam cães agressivos) é bem menor do que a de pitbulls.

Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

eles n tem a capacidade neurológica de outras raças, e n é capaz de articular coisas q outras raças conseguem facilmente.

a profanação de estímulos nervosos é muito alta e rápida.

ele ficam extremamente nervosos muito rapidamente.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

qual a consequencia de generalizar o erro de um como erro de todos?

O desfecho.

Em caso, esse julgamento seria a punição.

Compreendo a situação, entendo a preocupação no direito de preservar a vida humana. Mas ainda sim mantenho minha pergunta.

Tenho um amigo que tem um pitbull, é um animal muito dócil, bem brincalhão e calmo, é gentil com pessoas desconhecidas e, na realidade, é também um grande bunda mole. Tem medo até de outros cachorros.

kkkkkkk

c tá q brincadeira ne?

comparar a especie mais inteligentes com umas das raças de cães mais burras..........

Interprete novamente a minha frase, o que eu disse foi uma conjetura.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...