Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitbull, Isso Pode Acontecer Com Qualquer Um...

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

Exterminar toda raça pelo ato de poucos nao faz o menor sentido. Como disseram, existem varios relatos de humanos cometendo assassinato, então vamos nos matar tambem. Sempre vai ter uma raça (de cachorro ou qualquer outra porcaria) que vai ser mais forte, se exterminarem os pitbulls, vão ser os rotweillers (exemplo), aí vao querer exterminar também porque é a raça mais forte.

Campanha morte aos powerlifters porque existem humanos matando pessoas e eles são os mais fortes! -Facepalm.

Pra mim seu comentário já perdeu o valor quando comparou humanos com cachorros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Exterminar toda raça pelo ato de poucos nao faz o menor sentido. Como disseram, existem varios relatos de humanos cometendo assassinato, então vamos nos matar tambem. Sempre vai ter uma raça (de cachorro ou qualquer outra porcaria) que vai ser mais forte, se exterminarem os pitbulls, vão ser os rotweillers (exemplo), aí vao querer exterminar também porque é a raça mais forte.

Campanha morte aos powerlifters porque existem humanos matando pessoas e eles são os mais fortes! -Facepalm.

Pra mim seu comentário já perdeu o valor quando comparou humanos com cachorros.

[2]

Link para o comentário

Depende da criação do dono é apenas um dos casos. Há casos em que mesmo com uma criação bacana, o cão tem seus momentos de stress. O pitbull é uma bomba não desativada. Pode explodir a qualquer momento, ou não.

Eu não colocaria dentro de casa um animal com instintos que eu não consiga controlar, que seja mais forte que eu. No momento que der errado, o estrago será grande.

http://globotv.globo.com/tv-anhanguera-go/bom-dia-go/v/presente-dado-pela-filha-cachorro-pit-bull-mata-dono-em-luziania-goias/2027920/

Apesar de serem inteligentes, ainda são cachorros. As características são sabidas mesmo antes de nascerem. A personalidade e os comportamentos de cada um serão parecido tanto aqui como lá na china, pois é inerente a raça. E não tem dono que mude isso.

Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

http://globotv.globo...-goias/2027920/

Apesar de serem inteligentes, ainda são cachorros. As características são sabidas mesmo antes de nascerem. A personalidade e os comportamentos de cada um serão parecido tanto aqui como lá na china, pois é inerente a raça. E não tem dono que mude isso.

é uma das raças q tem menor capacidade neurológica.

isso combinado com o instinto de sempre atacar quando está sob alto stress é um problema muito difícil de lidar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...