Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitbull, Isso Pode Acontecer Com Qualquer Um...

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Sinceramente , acho que deveria existir uma lei , que obrigasse a todos os PitBulls a serem castrados , nao exterminados , apenas castrados , assim a longo prazo nao iriam mais existir PitBulls ...

Possuo uma Dogue Alemã , super dócil , 9 anos de vida e NUNCA mordeu ninguem , ja puxaram o rabo dela , eu montava nela quando eu era pequeno , meu pai dava uns tapao nela pra ela sair de dentro casa , e mesmo assim ela sempre foi o mais dócil que vcs imaginarem. Ela só avançou uma vez em um colega meu , pq ele me deu um soco no braço (mas foi brincando) , ela levanto e começou a latir pra ele , nunca tinha visto ela daquele jeito , o rosto dela mudou na hora.

Creio eu que todo cachorro tem um monstro adormercido , que é dificil sabermos ao certo quando e como sera ativado , normalmente associamos a coisas do tipo agressão ao dono , ou somente a violência mesmo.

Fazer uma Chacina de Pitbulls com certeza n é a solução.

http://a3.sphotos.ak...617974883_n.jpg

Essa foto mexe mto cmg , pq fico imaginando , vai que UM DIA , os Dogue Alemães se tornem uma ameaça para sociedade e decidam matar a minha Negona , eu não seria capaz de dizer um Adeus pra ela.

http://4.bp.blogspot.com/_8U1odBY43xI/St_KpmtkU9I/AAAAAAAAAtA/Qjsm7erMAOg/s400/comprar+cachorros+dogue+alemao+(3).jpg

Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Pra resumir.........

Os cidadãos de bem querem o extermínio dos pitbulls.

Os playboyzinhos/malandros/filhinhos de papai q tiram onda com pitbull na rua e fazem rinha no quintal defendem com unhas e dentes seus preciosos "cães de gerra" ou "brinquedinhos vivos".

Link para o comentário

não gosto da comparação com armas...

mas eu sou da opinião que, assim como armas das forças armadas, tanto pitbulls como bully kuttas deveriam ser de "uso restrito" :P

que houvesse pelo menos alguns requisitos pra se poder criar esses bichos, o que além de oferecer uma maior segurança, talvez desestimulasse a compra

so tem essa bagunça no brasil, so ler o q tinha colocado na otra pagina. Varios países se não for proibido a criacao desses animais, tem sua cria restrita a poucas pessoas, com liçencas e tudo mais. No brasil tanto faz kkk Ja tive snake corn, muito facil arrumar, falam que é proibido e tudo mais mais nunca tive problema, fiquei com ela 1 mes apenas pq ninguem entrava mais no meu quarto pra limpar ou colocar roupas limpas :( Sem falar q minha mae enchia o saco todos os dias pra joga essa cobra fora;

Link para o comentário

Pra resumir.........

Os cidadãos de bem querem o extermínio dos pitbulls.

Os playboyzinhos/malandros/filhinhos de papai q tiram onda com pitbull na rua e fazem rinha no quintal defendem com unhas e dentes seus preciosos "cães de gerra" ou "brinquedinhos vivos".

UHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH

cara, eu tava até hoje achando que essa dupla sertaneja era só abestalhada da cabeça, mas depois desse aqui tenho certeza que esse bicho é só um troll disfarçado. wtf. obrigado pela risada cara, uahuahuaha

Link para o comentário

Pois é.Como pode uma fera dessas ser tão dócil mesmo depois de um histórico de agressões(o que deveria despertar sua fera interior) ?

É foda parceiro é como as vezes um filho é criado com tudo certo e vai pro lado errado... e uns são criados e tem tudo pra dar errado e da certo... são coisas sem explicações, as vezes é do bicho.

Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

UHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH

cara, eu tava até hoje achando que essa dupla sertaneja era só abestalhada da cabeça, mas depois desse aqui tenho certeza que esse bicho é só um troll disfarçado. wtf. obrigado pela risada cara, uahuahuaha

pode rir.

sinceramente n sei o porq desse preconceito contra os sertanejos.........

dificilmente musica sertaneja me agrada, mas nem por isso eu ajo assim com eles.

eu sei q vcs malandros gostam de se exibir e descer o pau/falar mau de qualquer um.

mas isso n é legal.

um dia vc vai me entender.

a malandragem passa........

ou então vc passa dessa pra uma melhor.

se vc encontrar um dupla sertaneja na rua o q vc faz?

solta seu pitbull encima?

manda sua gangue bater neles?

apenas debocha?

ou n faz nada?

e pela reputação do seu post sua gangue esta vendo o tópico n é?

@redlight

eu lhe desejo tudo de bom cara, vc ainda tem conserto.

eu sei q vc é foda, mas se me conhece sozinhos talvez n se dirigiria a mim com esse tom de superioridade e desprezo.

vc ia até me chamar pra sua gangue, mas lógico, eu ia recusar.

Link para o comentário

pode rir.

sinceramente n sei o porq desse preconceito contra os sertanejos.........

dificilmente musica sertaneja me agrada, mas nem por isso eu ajo assim com eles.

eu sei q vcs malandros gostam de se exibir e descer o pau/falar mau de qualquer um.

mas isso n é legal.

um dia vc vai me entender.

a malandragem passa........

ou então vc passa dessa pra uma melhor.

se vc encontrar um dupla sertaneja na rua o q vc faz?

solta seu pitbull encima?

manda sua gangue bater neles?

apenas debocha?

ou n faz nada?

e pela reputação do seu post sua gangue esta vendo o tópico n é?

@redlight

eu lhe desejo tudo de bom cara, vc ainda tem conserto.

eu sei q vc é foda, mas se me conhece sozinhos talvez n se dirigiria a mim com esse tom de superioridade e desprezo.

vc ia até me chamar pra sua gangue, mas lógico, eu ia recusar.

Cara não leve a mal, mas voce é simplesmente retardado. UAHUAHAUHAUHUAUH olha as coisas que voce escreve pqp so rindo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...