lukao1993 1.329 Postado Agosto 21, 2012 às 19:35 Postado Agosto 21, 2012 às 19:35 Bom seria se quem criasse o pitbull só trouxesse o problema para ele. O ruim é que ninguém garante que ele não vai atacar uma visita, ou escapar e atacar alguém na rua.
Johnn 5.835 Postado Agosto 21, 2012 às 19:41 Postado Agosto 21, 2012 às 19:41 (editado) Onde eu disse que é mais fácil ser atacado por um Bully que um Pitbull ? A pergunta foi sobre uma raça mais PERIGOSA. O cão era usado pelos Persas,faziam parte do exército. Editado Agosto 21, 2012 às 19:42 por Johnn
Visitante Éverton Udson Postado Agosto 21, 2012 às 19:43 Postado Agosto 21, 2012 às 19:43 Da Wikipedia: A reputação dessa raça é altamente feroz e comprovada diversas vezes sendo essa raça muito mais perigosa e mortal do que o Pitbull. Um Bully Kutta tem quase o mesmo tamanho de um Dogue Alemão porém é mais musculoso que ele. Mesmo com um bom treinamento e carinho esses cães são perigosos mesmo para seus donos e treinadores." eis o problema. Olha aonde eles vivem, se eles vierem pra cá, vou odiar eles também. Cachorro é pra ser bom, não pra terem medo quando alguém te visitar ou for brincar com ele.. [2] Bom seria se quem criasse o pitbull só trouxesse o problema para ele. O ruim é que ninguém garante que ele não vai atacar uma visita, ou escapar e atacar alguém na rua. exatamente.
SpyThieF 187 Postado Agosto 21, 2012 às 19:58 Postado Agosto 21, 2012 às 19:58 playboy de capital é foda. eles acham q quem mora no interior n é civilizado. mano eu sei q vc teve curtir muito tirar onda com seu pitbuzão na rua e tal. mas isso n é legal como parece. um dia vc vai me entender. claro meu atual pitbull, criei pra risha! Pitbull? cansei, virei ursinho de pelucia!
Visitante Éverton Udson Postado Agosto 21, 2012 às 20:08 Postado Agosto 21, 2012 às 20:08 claro meu atual pitbull, criei pra risha! Pitbull? cansei, virei ursinho de pelucia! esse bichinho ai é seu? posta a foto do seu pitbull ai. aposto q deve ser cheio de cicatriz.
eduardoescobar 7 Postado Agosto 21, 2012 às 20:19 Postado Agosto 21, 2012 às 20:19 esse bichinho ai é seu? posta a foto do seu pitbull ai. aposto q deve ser cheio de cicatriz. ele ta sendo ironico, uma dica pra voce
lelesk 9 Postado Agosto 21, 2012 às 20:39 Postado Agosto 21, 2012 às 20:39 eu crente que voce tava falando de um pitbull normal, e voce ta falando de um pitbull que sofria agressao? todo cachorro que tenha sofrido agressao nao vai ser normal, por ele ser um cao com tendencia agressiva ele vai piorar Ao contrário, tinha um pitbull desde que nasceu já ele era bom... ai o cara botou ele pra vigiar um lugar os ladrões roubaram lá o cara se revoltou bateu nele... ele quase morreu ai o cunhado do meu tio pegou cuidou dele, ele é tão "bobo" que um dia ele escapoliu um pastor alemão deu uma coça nele, sendo que ele é bem maior etc... pode entrar qualquer um lá que ele não faz nada, super dócil... ele comprou uma fêmea agora, eu tava lá até brincando, ela tranquilona, fica junto com ele, os 2 se dão super bem... e qualquer pessoa que chega lá, pode até entrar fazer carinho nele, ele nem late, só fica latindo chorando pra brincar, ou passear com ele.
Johnn 5.835 Postado Agosto 21, 2012 às 20:57 Postado Agosto 21, 2012 às 20:57 Ao contrário, tinha um pitbull desde que nasceu já ele era bom... ai o cara botou ele pra vigiar um lugar os ladrões roubaram lá o cara se revoltou bateu nele... ele quase morreu ai o cunhado do meu tio pegou cuidou dele, ele é tão "bobo" que um dia ele escapoliu um pastor alemão deu uma coça nele, sendo que ele é bem maior etc... pode entrar qualquer um lá que ele não faz nada, super dócil... ele comprou uma fêmea agora, eu tava lá até brincando, ela tranquilona, fica junto com ele, os 2 se dão super bem... e qualquer pessoa que chega lá, pode até entrar fazer carinho nele, ele nem late, só fica latindo chorando pra brincar, ou passear com ele. Pois é.Como pode uma fera dessas ser tão dócil mesmo depois de um histórico de agressões(o que deveria despertar sua fera interior) ?
eduardoescobar 7 Postado Agosto 21, 2012 às 22:17 Postado Agosto 21, 2012 às 22:17 não gosto da comparação com armas... mas eu sou da opinião que, assim como armas das forças armadas, tanto pitbulls como bully kuttas deveriam ser de "uso restrito" que houvesse pelo menos alguns requisitos pra se poder criar esses bichos, o que além de oferecer uma maior segurança, talvez desestimulasse a compra para de lorota
eduardoescobar 7 Postado Agosto 21, 2012 às 22:37 Postado Agosto 21, 2012 às 22:37 ta, então mata tudo ahuahua como?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora