Visitante Éverton Udson Postado Agosto 21, 2012 às 04:02 Postado Agosto 21, 2012 às 04:02 claro por eles terem sido criado em lab, incluiram lsd na cabeça e afins --' Se ta dizendo q eh impossivel adestrar um? Devia sair mais dessa roça em que vc mora brother, vc parece akeles velhos de 1900 e bolinha, globalizacao parece nao ter atingido o local onde vc esta habitando ''/ tenta ensinar uma coisa pra um Pastor Alemão, e depois para um pitbull. e me diz qual foi o resultado.
Visitante Éverton Udson Postado Agosto 21, 2012 às 04:11 Postado Agosto 21, 2012 às 04:11 conheço 2 veterinários q me confirmaram q é comum alucinações tanto em filas quanto em pitbulls. nos filas é mais comum essa ocorrenci por causa da idade cronológica do animal. nos pitbulls é mais comum por traumas e agressões, mas algumas vezes acontece sem explicações (ainda n se sabe os reais motivos) alguns dizem q é por causa de substancias ingeridas, outros dizem q é natural da raça. alem de q eu já comprovei isso na pratica.
Visitante Éverton Udson Postado Agosto 21, 2012 às 04:20 Postado Agosto 21, 2012 às 04:20 (editado) claro por eles terem sido criado em lab, incluiram lsd na cabeça e afins --' Se ta dizendo q eh impossivel adestrar um? Devia sair mais dessa roça em que vc mora brother, vc parece akeles velhos de 1900 e bolinha, globalizacao parece nao ter atingido o local onde vc esta habitando ''/ playboy de capital é foda. eles acham q quem mora no interior n é civilizado. mano eu sei q vc teve curtir muito tirar onda com seu pitbuzão na rua e tal. mas isso n é legal como parece. um dia vc vai me entender. Editado Agosto 21, 2012 às 04:24 por Éverton Udson
eduardoescobar 7 Postado Agosto 21, 2012 às 04:23 Postado Agosto 21, 2012 às 04:23 eu crente que voce tava falando de um pitbull normal, e voce ta falando de um pitbull que sofria agressao? todo cachorro que tenha sofrido agressao nao vai ser normal, por ele ser um cao com tendencia agressiva ele vai piorar
Johnn 5.835 Postado Agosto 21, 2012 às 16:35 Postado Agosto 21, 2012 às 16:35 (editado) Respondendo a pergunta : O Bully Kutta é mais agressivo,maior e mais perigoso que o Pitbull. Pois é Pa Prut,esses Sonics da vida real dão muito trabalho.Só nesse aí foram mais de 1000 espinhos Editado Agosto 21, 2012 às 16:36 por Johnn
Visitante Éverton Udson Postado Agosto 21, 2012 às 18:46 Postado Agosto 21, 2012 às 18:46 Respondendo a pergunta : O Bully Kutta é mais agressivo,maior e mais perigoso que o Pitbull. n conheço essa raça......... vc tem certeza do q esta falando?
Supermoderador mpcosta82 2.967 Postado Agosto 21, 2012 às 19:03 Supermoderador Postado Agosto 21, 2012 às 19:03 vou fazer uma comparação bem IDIOTA mas vai dar pra entender idai que o bully kutta seila o que é mais perigoso, um míssil (butty kutta) é mais perigoso que uma arma (pit bull), mas eu tenho muito mais chances de morrer (ser atacado) por uma arma (pitbull) por ter muito mais na rua que um míssil (butty kutta) deu pra entender? daqui a um tempo, quando os "mísseis" se popularizarem, você vai pensar diferente...
Visitante Éverton Udson Postado Agosto 21, 2012 às 19:18 Postado Agosto 21, 2012 às 19:18 mas será q essa tal Bully Kutta é tão instintivo quanto o pitbull? vcs tem certeza disso? alguém aki já teve ou conhece alguém q tem ou já teve um desses? tamanho é uma coisa, perigo é outra.
Supermoderador mpcosta82 2.967 Postado Agosto 21, 2012 às 19:22 Supermoderador Postado Agosto 21, 2012 às 19:22 Da Wikipedia: "Bully Kutta é uma raça de cães do oriente médio criada pelos persas para serem usados em guerras e rinhas. Bully Kutta é considerada por muitos a mais perigosa, agressiva, imprevisível e mortal raça do mundo. O Bully Kutta era usado pelo Exército Persa em batalhas, mas nunca em áreas urbanas. Ainda hoje essa raça é usada no Paquistão como cão de guarda e em rinhas de cães. A reputação dessa raça é altamente feroz e comprovada diversas vezes sendo essa raça muito mais perigosa e mortal do que o Pitbull. Um Bully Kutta tem quase o mesmo tamanho de um Dogue Alemão porém é mais musculoso que ele. Mesmo com um bom treinamento e carinho esses cães são perigosos mesmo para seus donos e treinadores."
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora