Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitbull, Isso Pode Acontecer Com Qualquer Um...

Posts Recomendados

Postado

Eu lembro que a um tempo atras essa historia era a mesma com os dobermans e o rottweilers, as pessoas compravam o bicho, criavam pra guarda, e pra sair na rua tirando onda, o dono era um cara escroto, e o cachorro ficou revoltado...

Teve uns ataques e todo mundo falou, "esses cães são agressivos, não pode criar", blz.

Mudaram a raça, agora é o pitbull, que é um cachorro barato, forte e que qualquer um pode comprar.

A questão que eu vejo é: tem gente que nem mesmo sabe cuidar de seus filhos, quanto mais um bicho que é movido por instintos.

Eu não vou comparar animal com gente, pq não tem nada haver, mas porra, eu acredito que o meio influencia o comportamento de qualquer especie.

Se vc cria um garoto numa situação cotidiana de violência, é beeem provável que se torne uma criança violenta.

Se vc cria um cachorro, não da comida por bicho, trata mal, bate nele, prende a merda do cachorro numa grade, eu não sei vc's, mas eu ficaria muito puto se fosse o cachorro.

nao compara criancas com animais, que agorinha vem alguem falar que ta fazendo comparacoes ABSURDAS! pois os pitbulls sao raças monstruosas de outros planetas e balblabal.. kkkkkk

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado

@SpyThieF

desses q vc citou nenhum é tão agressivo e problemático como o pitbull

Pastor Alemão, é muito inteligente e leal.

Postado

Fique ligado! Na grande maioria das vezes a agressividade de um cachorro está diretamente ligada ao seu dono e/ou treinador. Então, independente da raça, você pode ter um cão dócil e tranquilo, mas para isso deve passar o máximo de tranquilidade para o seu melhor amigo não virar o pior iniigo.

Agora vcs querem matar todos pitbuls e tentar deixar ele extinto, proxima raça, hmmm Rottweiler, proxima, hmmm pastor alemão....

Bingo!

Visitante Éverton Udson
Postado

o pitbull n tem a capacidade neurológica muito baixa.

vcs já tentaram ensinar uma coisa pra um pitbull?

e o pitbull é uma das raças q tem alucinações.

Postado

@SpyThieF

desses q vc citou nenhum é tão agressivo e problemático como o pitbull

Pastor Alemão, é muito inteligente e leal.

eh sim, depende da criação. Meu tio tem um pastor que nao é nada agradavel, tanto que ele vive trancado na casinha dele durante o dia se tiver gente na casa, só é solto anoite quando o pessoal vai dormir, pra evitar que ele fike estressado e agressivo mais do que jah é, meu tio passeia com ele ao dia pra nao fikar tao fechado, alem da casinha dele ser grande, pois fika muito trancado. Qndo eu ia dormir la ele vivia trancado e nunca era solto.

O pastor alemao nao foi criado geneticamente, mais ao longo dos anos ele foi sofrendo um processo de melhoramento genetico, a msm coisa que acontece com os pitbulls, quando foram criados para rinha, brigas. Estao se tornando cada vez mais controlados e doceis.

Postado (editado)

Agora eu quero saber da onde você tirou que ele tem alucinaçao?

Editado por eduardoescobar
Postado

claro por eles terem sido criado em lab, incluiram lsd na cabeça e afins --' Se ta dizendo q eh impossivel adestrar um? Devia sair mais dessa roça em que vc mora brother, vc parece akeles velhos de 1900 e bolinha, globalizacao parece nao ter atingido o local onde vc esta habitando ''/

Postado

na tabela de inteligencia caninca pitbull ta na frente do boxer, que não é um cão burro, nao sei da onde tiraram que ele é burro

do mesmo lugar que tiraram q o bixo vive doidao de alucinacoes e LSD... '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...