Visitante Éverton Udson Postado Agosto 20, 2012 às 02:08 Postado Agosto 20, 2012 às 02:08 Pitbull apesar de ser agressivo é menorzinho, quero ver voce falar que vai matar um mastiff se ele te morder. qual é o mastiff? pesquisei no g imagens mas apareceu unm tanto diferente, é aquele peludão? se um desses me morder tem grandes chances deu morrer, mas se eu sobreviver a mordida tem grandes chances dele morrer. agora, um chiuaua da vida se me atacar eu só do um chute, e se tiver com calça jeans, nem isso. doida pq? Hj em dia ta podendo escolher olhos,cor,cabelos quase tudo. Uma crianca criada a partir da modificacao de alguns genes. ou e absurdo tb? doida. por o q isso tem haver com o problema da peste pitbull? por acaso essas crianças tunadas são canibais?
eduardoescobar 7 Postado Agosto 20, 2012 às 02:12 Postado Agosto 20, 2012 às 02:12 A pessoa que mata um cachorro so porque ele te mordeu é desequilibrada, se uma pessoa te der soco voce vai matar a pessoa? ou voce curte ser apenas matador de animais?
SpyThieF 187 Postado Agosto 20, 2012 às 02:19 Postado Agosto 20, 2012 às 02:19 qual é o mastiff? pesquisei no g imagens mas apareceu unm tanto diferente, é aquele peludão? se um desses me morder tem grandes chances deu morrer, mas se eu sobreviver a mordida tem grandes chances dele morrer. agora, um chiuaua da vida se me atacar eu só do um chute, e se tiver com calça jeans, nem isso. doida. por o q isso tem haver com o problema da peste pitbull? por acaso essas crianças tunadas são canibais? Qual a utilidade de existir pitibulls? Se nao fosse pitbull, seria outra raça pra fikar nessa xiação toda. Nasceu e pronto, e ai? Sem querer um pincher cruzou com um pitbull meu e nasceu um pitbull com um genio de um pincher todo estressadinho e agressivo, agora tenho q matar ele por causa disso?
Visitante Éverton Udson Postado Agosto 20, 2012 às 02:26 Postado Agosto 20, 2012 às 02:26 A pessoa que mata um cachorro so porque ele te mordeu é desequilibrada, se uma pessoa te der soco voce vai matar a pessoa? ou voce curte ser apenas matador de animais? mais uma comparação doida............. se um pitbull te morder o q vc faz então?
eduardoescobar 7 Postado Agosto 20, 2012 às 02:35 Postado Agosto 20, 2012 às 02:35 Faço, mas nunca mataria um cachorro porque ele me mordeu, e é bem improvavel um pitbull me morder, a maioria dos casos de atq é gente q invade a casa dos outros pra pegar alguma coisa que caiu la, ou em lugares que aparentar ter um pitbull de uma baixa qualidade
eduardoescobar 7 Postado Agosto 20, 2012 às 02:41 Postado Agosto 20, 2012 às 02:41 Familia da minha namorada,o tio dela tem fila brasileiro deles, ficou com ciume do bebe de 3 meses e matou a criança, não mataram o cachorro, se alguem mata seu irmão voce vai matar o irmão da pessoa? cara isso nao existe, não é porque é cachorro que se ele morder voce ou qualquer coisa voce tem que matar.
eduardoescobar 7 Postado Agosto 20, 2012 às 02:47 Postado Agosto 20, 2012 às 02:47 Cara, ela nao tem contato com a parte essa parte da familia porque é eles moram numa fazenda acho e pá um negocio mais humilde, mas eles doaram o cachorro eu acho, ou ficou por la mesmo, mas acho que doaram.
eduardoescobar 7 Postado Agosto 20, 2012 às 02:55 Postado Agosto 20, 2012 às 02:55 (editado) Depois que a criança nasceu, eles pararam de dar a mesma atenção para o cachorro, o cachorro sempre foi carinhoso, apenas ficou com ciume porque nem dentro de casa ele podia entrar, ele pulou a janela para fazer isso, e voce ta me falando que é culpa do cachorro ele ter tido essa atitude? ''e o que tem a ver matar seu irmão e matar o irmão da pessoa com isso? hauahua'' oq tem? um cachorro morde uma pessoa em um caso isolado é morto, uma pessoa sai toda noite por 10 anos, agredindo gays,negros.... teoricamente ele é um perigo pra sociedade, entao deve morrer? Editado Agosto 20, 2012 às 02:58 por eduardoescobar
Visitante Éverton Udson Postado Agosto 20, 2012 às 03:00 Postado Agosto 20, 2012 às 03:00 (editado) Familia da minha namorada,o tio dela tem fila brasileiro deles, ficou com ciume do bebe de 3 meses e matou a criança, não mataram o cachorro, vei, por favor me diz q isso é mentira.......... se alguem mata seu irmão voce vai matar o irmão da pessoa? cara isso nao existe, não é porque é cachorro que se ele morder voce ou qualquer coisa voce tem que matar. o irmão dele n, mas talvez ele. se ele matou meu irmão pra assaltar meu irmão por ex eu com certeza mato ele. mas se meu irmão fosse um assaltante e morresse num assalto, ai eu já n sei.............provavelmente n. n sou tão radical assim n já fui atacado por cães vaarias vezes, mas só 2 dos q me atacaram estão mortos. (e n matei nenhum deles, nunca matei nenhum cão.) Editado Agosto 20, 2012 às 03:02 por Éverton Udson
eduardoescobar 7 Postado Agosto 20, 2012 às 03:07 Postado Agosto 20, 2012 às 03:07 Pqp, no dia que alguem matar meu irmao, e eu ir mata o cara, pra eu ter risco de ir preso, pode ter certeza que parei com whey e comecei com crack. cara o cachorro nao mordeu e espalho todos os braços da criança não, ele tipo mordisco sei la tipo quando cachorro pega brinquedo sei la, o bebe foi levado pro hospital ainda e pa mas morreu, se nao voces ficam pensando que o cachorro arranco a cabeça fora, foi uma fatalidade, e em bebe deste tamanho qualquer coisa pode causar a morte
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora