Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitbull, Isso Pode Acontecer Com Qualquer Um...

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado

Pitbull apesar de ser agressivo é menorzinho, quero ver voce falar que vai matar um mastiff se ele te morder.

qual é o mastiff?

pesquisei no g imagens mas apareceu unm tanto diferente, é aquele peludão?

se um desses me morder tem grandes chances deu morrer, mas se eu sobreviver a mordida tem grandes chances

dele morrer.;)

agora, um chiuaua da vida se me atacar eu só do um chute, e se tiver com calça jeans, nem isso.

doida pq? Hj em dia ta podendo escolher olhos,cor,cabelos quase tudo. Uma crianca criada a partir da modificacao de alguns genes. ou e absurdo tb?

doida.

por o q isso tem haver com o problema da peste pitbull?

por acaso essas crianças tunadas são canibais?

Publicidade

Postado

qual é o mastiff?

pesquisei no g imagens mas apareceu unm tanto diferente, é aquele peludão?

se um desses me morder tem grandes chances deu morrer, mas se eu sobreviver a mordida tem grandes chances

dele morrer. ;)

agora, um chiuaua da vida se me atacar eu só do um chute, e se tiver com calça jeans, nem isso.

doida.

por o q isso tem haver com o problema da peste pitbull?

por acaso essas crianças tunadas são canibais?

Qual a utilidade de existir pitibulls?

Se nao fosse pitbull, seria outra raça pra fikar nessa xiação toda.

Nasceu e pronto, e ai? Sem querer um pincher cruzou com um pitbull meu e nasceu um pitbull com um genio de um pincher todo estressadinho e agressivo, agora tenho q matar ele por causa disso?

Visitante Éverton Udson
Postado

A pessoa que mata um cachorro so porque ele te mordeu é desequilibrada, se uma pessoa te der soco voce vai matar a pessoa? ou voce curte ser apenas matador de animais?

mais uma comparação doida.............

se um pitbull te morder o q vc faz então?

Postado

Faço, mas nunca mataria um cachorro porque ele me mordeu, e é bem improvavel um pitbull me morder, a maioria dos casos de atq é gente q invade a casa dos outros pra pegar alguma coisa que caiu la, ou em lugares que aparentar ter um pitbull de uma baixa qualidade

Postado

Familia da minha namorada,o tio dela tem fila brasileiro deles, ficou com ciume do bebe de 3 meses e matou a criança, não mataram o cachorro, se alguem mata seu irmão voce vai matar o irmão da pessoa? cara isso nao existe, não é porque é cachorro que se ele morder voce ou qualquer coisa voce tem que matar.

Postado (editado)

Depois que a criança nasceu, eles pararam de dar a mesma atenção para o cachorro, o cachorro sempre foi carinhoso, apenas ficou com ciume porque nem dentro de casa ele podia entrar, ele pulou a janela para fazer isso, e voce ta me falando que é culpa do cachorro ele ter tido essa atitude?

''e o que tem a ver matar seu irmão e matar o irmão da pessoa com isso? hauahua''

oq tem? um cachorro morde uma pessoa em um caso isolado é morto, uma pessoa sai toda noite por 10 anos, agredindo gays,negros.... teoricamente ele é um perigo pra sociedade, entao deve morrer?

Editado por eduardoescobar
Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Familia da minha namorada,o tio dela tem fila brasileiro deles, ficou com ciume do bebe de 3 meses e matou a criança, não mataram o cachorro,

vei, por favor me diz q isso é mentira..........

se alguem mata seu irmão voce vai matar o irmão da pessoa? cara isso nao existe, não é porque é cachorro que se ele morder voce ou qualquer coisa voce tem que matar.

o irmão dele n, mas talvez ele.

se ele matou meu irmão pra assaltar meu irmão por ex eu com certeza mato ele.

mas se meu irmão fosse um assaltante e morresse num assalto, ai eu já n sei.............provavelmente n.

n sou tão radical assim n já fui atacado por cães vaarias vezes, mas só 2 dos q me atacaram estão mortos.

(e n matei nenhum deles, nunca matei nenhum cão.)

Editado por Éverton Udson
Postado

Pqp, no dia que alguem matar meu irmao, e eu ir mata o cara, pra eu ter risco de ir preso, pode ter certeza que parei com whey e comecei com crack.

cara o cachorro nao mordeu e espalho todos os braços da criança não, ele tipo mordisco sei la tipo quando cachorro pega brinquedo sei la, o bebe foi levado pro hospital ainda e pa mas morreu, se nao voces ficam pensando que o cachorro arranco a cabeça fora, foi uma fatalidade, e em bebe deste tamanho qualquer coisa pode causar a morte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...