Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitbull, Isso Pode Acontecer Com Qualquer Um...

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

kkkkkkkk

nem preciso responder.......

amigo vc tá comparando animais domésticos com animais selvagens.

isso é muita viagem sua...............

pensa um pouco,

sem falar q uma cobra se vc ver ela ela n vai te causar problema algum.

mas já q vc citou animais selvagens, vou te contar uma historia real q aconteceu aki esse ano.

um homem q morra num sítio próximo a uma cidade vizinha à minha tinha 3 filhas.

n sei a idade certa, mas acho q era 5, 6, e 8 anos.

elas iam pra escola sozinhas.........

as meninas começaram a reclamar q tinha um "gatão" seguindo elas, e quando elas andavam ele tb andava e quando elas param ele tb parava e quando elas encaravam ele (o "gatão") ele corria.

e o pai, muito ignorante dizia q era desculpa delas pra n ir à escola e q elas estavam é com preguiça etc....

um dia qualquer só voltaram 2 meninas pra casa.

foi feita uma busca e só acharam os restos da criança ( a mais nova).

o ''gatão'', na verdade era uma onça.

o pai, entrou numa profunda depressão e morreu.........

E essa região via de regra n é habitat de onças.

neste caso eu acho q esses animais deveriam ser removidos pra outro local. (amazônia, sei lá....)

mas tb n acho totalmente errado q os moradores das redondezas tenham matado 4 onças.......

o q eu penso é: antes 4, 10, 200 onças do q uma criança inocente..........

o caso dos pitbulls é totalmente diferente, só relatei porq o amigo ai citou animais selvagens.

[2]

depois eu é q sou ignorante, louco e n sei o q +.....

tu mora na floresta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não é preciso morar na floresta pra isso, basta morar no interior

já morei em lugar em que tinha onça nas redondezas também... além de macacos e outros bichos

tu já foi em alguma chácara/sítio?

tudo criado a leite com pêra :P

nasci em uma chacara e morei ate meus 5 anos, ate meus 13 anos eu ia pra fazenda 1 vez no mes, meu pai teve 3 fazendas, e recentemente estamos com um novo projeto de uma nova chacara em um loteamento de chacaras, visto que minha mulher terminou o projeto volumetrico essa semana vide imagem logo abaixo. Não perguntei pelo fato de ter animais perto mais pela historia HAHAHAHAAH

chacara15.pngchacara14.png

Chacara mais para lazer de final de semana, assar uma carne e curtir com a galera. Na ultima que tivemos tava dando muito trabalho com vaca,criatorio de peixes,galinhas e cabras, tudo por conta do caseiro que tava com problema de coracao e quando meu pai arrumou outro o cara tava robando os peixes e comendo as galinhas todas kkk povo malandro. Inclusive havia 1 pit bull e 1 fila. o pitbul era manso e o fila era tambem, mais o fila era muito agitado uma vez pegou um porco pelo pescoço tive que quebrar 2 cabo de vassoura pra ele soltar o porco :(

Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

que sinistro

obs: acho que os defensores dos pitbulls também não achariam um absurdo eles terem matado 4 onças... é que se dá muito mais valor à vida dos animais domésticos (por serem amiguinhos e próximos do homem) do que à vida dos demais...

então, um javali ser morto é irrelevante, mas se um pitbull é morto, oh meu deus, que crueldade

o negocio é q os selvagens já estão lá a seculos e tem sua função no ecossistema.

já os pitbulls n, estes foram criados pra rinha...........

eles n tem função e só causam problemas.

a sociedade inteira esta pagando pela criação dessas pestes.

n acho justo q toda a sociedade pague pela petulância de um grupinho de cientistas mesquinhos.

a solução é extinguir a raça..........

n tem jeito.

eu acho perfeitamente compreensível que alguém mate uma onça pra preservar sua vida ou a vida de qualquer pessoa... mas eu "sinto" mais pela morte de um animal raro, como uma onça, por exemplo, do que a de um cachorro qualquer (pensando no impacto que elas causam)

tb acho perfeitamente compreensível que alguém mate um cachorro pra preservar sua vida ou a vida de qualquer pessoa...

e nem precisa ser pra preservar a vida, basta evitar uma mordida.

se um cachorro me morder e me "machucar" ele tem grandes chances de morrer.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário

Se nao fosse pitbull, seria outra raça pra fikar nessa xiação toda. Assim como ja ocorreu com outras, porem o foco hj em dia agora eh so pitbull, nao importa se foi criado ta ali nasceu ta bunito, eh uma nova especie mesmo que criada em laboratorio pra alguns fins, é igual bebe de proveta.

Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

Se nao fosse pitbull, seria outra raça pra fikar nessa xiação toda. Assim como ja ocorreu com outras, porem o foco hj em dia agora eh so pitbull, nao importa se foi criado ta ali nasceu ta bunito, eh uma nova especie mesmo que criada em laboratorio pra alguns fins, é igual bebe de proveta.

mais uma comparação doida...........

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...