Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitbull, Isso Pode Acontecer Com Qualquer Um...

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Aê galera sem conversa de que é culpa do dono ou é fatalidade...

Eu tenho em mim que pitbulls deveriam ser banidos da sociedade.

Ninguém precisa correr esse risco, existem vários cães de raça dóceis por aí...

Pitbull é um problema porque ele é o famoso bom de briga não ''cansa'' não larga quando pega, e estraçalha.

http://oskaras.com/m...das-de-pitbull/

Comentem.

Editado por Flex W.

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Mas independente disso ainda corremos o risco.

Se você cria ele com carinho cuida... outro não o fará, e o cachorro dele pode te atacar.

Era só essa a mensagem.

abraço

Postado

Entoa o problema nao eh com o animal como vc ta falando eh so prestar atencao, é com o dono que nao teve a responsabilidade de criar o animal do jeito que deveria, tem que ter conciencia de que eh um animal de grande porte e dificil de se cuidar, tem gente q acha q eh so comprar o pit bull e comecar a caminhar com ele nas ruas pra querer impressionar, mal conseguem segurar eles nas coleiras.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Mas independente disso ainda corremos o risco.

Se você cria ele com carinho cuida... outro não o fará, e o cachorro dele pode te atacar.

Era só essa a mensagem.

abraço

Então o problema não esta na raça, esta nas pessoas.

Visitante Flex W.
Postado

concordo, apesar do problema estar no dono e não no cachorro, infelizmente essa seria a saída, porque quando acontece esses ataques, acaba não dando em nada

Era exatamente o que eu queria dizer.

Se existe essa raça que pode se tornar tão agressiva e causar grande transtorno na vida de alguém, e com certeza vai por causa do dono que com certeza não será sempre um dono que saiba cria-lo, porque insistir...

Visitante usuario_excluido22
Postado

É justo culpar uma maioria pelo erro de uma pessoa?

Será que é justo receber julgamento por algo que eu não cometi, mas que o meu semelhante o fez?

Eu cometo um assassinato, eu cometo vários assassinatos, seria justo julgar os meus familiares, amigos e pessoas a minha volta pelas minhas atitudes? Seria justo rotular a minha raça (que é a humana) pelos erros que cometi? Sou uma pessoa de mau caráter, todos os meus irmãos são de mau caráter?

Lamento, mas não compreendo a sua justiça e a sua autoridade, no direito de difundir os erros de um, na responsabilidade de todos.

Postado

também sou da opinião de que não devia ser permitida a criação livre...

não interessa qual é a parcela de responsabilidade do dono pelos ataques, o que interessa é que os ataques acontecem, e depois que a merda acontece não tem muito o que fazer... então é melhor previnir

tem um confronto de interesses, e qual deve preponderar? a "alegria" dos amantes da raça ou a incolumidade das pessoas (potenciais vítimas)?

daí vem os fiéis defensores dos animaizinhos, os pró pitbulls, que comem churrasco todo fim de semana e postam fotinhas de pitbulls felizes no facebook com frases de efeito: O homem é mau, seja contra a proibição de pitbulls, fodam-se as criancinhas que eventualmente morrerão

esses ataques acontecem por causa dos donos, não dos animais

o único que deveria ser punido era o dono.

Crianças morrerão por causa do cachorro ou por causa do dono que não soube tratar o animal direito? O cachorro é um animal irracional, só ataca se se sentir ameaçado ao meu ver.

Você não vai passear com o cachorro e a primeira criança que o cachorro ver, ai vai e ele irá atacar a criança....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...