Sean Oliveira 0 Postado Agosto 18, 2012 às 23:06 Postado Agosto 18, 2012 às 23:06 Boa noite pessoal, esse é o primeiro tópico que eu crio no forúm espero que eu tenha criado no lugar certo... Minha dúvida é a seguinte, eu já tive bastante acne nos meus 15 anos e agora tenho 18 e comecei a tomar o jack3d faz 1 semana 1 scoop e mais um pouquinho, e apareceram várias espinhas no rosto apenas. Queria saber se isso pode realmente ser do jack3d e se alguém mais já teve esse problema e o que fez pra amenizar porque não queria parar de tomar o PW pois os efeitos foram muito bons e a semana de treino foi ótima... Obrigado
Matinzu 6 Postado Agosto 19, 2012 às 07:20 Postado Agosto 19, 2012 às 07:20 Até onde sei Jack3d não tem complexo B, nem nenhuma outra substância que propicie o aparecimento de espinhas. Eu já tomei 2 potes e não sofri nenhum aumento. A única coisa que me deu espinha foi Animal Pak, se você tem tendencia fique longe dele.
xJzn 10 Postado Agosto 19, 2012 às 21:57 Postado Agosto 19, 2012 às 21:57 Já tomei e em mim não deu nada. Nem aumentou o número de espinhas nem nada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora