Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opi galera, preciso novamente da ajuda de vocês:

Eu faço 2~~3x na semana mountain bike, com umas trilhas de duração entre 2-4 horas. Porém, também pratico musculação.

Nesse tempo reparei uma definida daora no braço e nas pernas, e não perdi medida no braço até o momento (mantive os 40 cm).

Perdi cerca de 3 cms de cintura (81 acima do umbigo, 85 abaixo). - O que pretendo reduzir mais ainda, pq ainda tá mole D: .

Nisso andei lendo a respeito desses aeróbicos em jejum, e fiquei interessado, porque meu objetivo principal no momento é definição muscular e sumir com o panção lateral (os flancos)

Pratico MTB há 3 meses só, e já vi esses resultados na definição, o que me leva a duvida, peço aos que tem experiência na area ou entenda bem do assunto me ajude:

-Posso fazer os AEJ, e minhas trilhas junto? A combinação dos dois potencializa/agiliza a queima de gordura? Qual é mais eficiente no meu caso?

-3 Horas de aeróbico com intensidade variando em picos altos e médios são bons pra queima de gordura?

-Carbodextrina inibe a queima de gordura durante o aeróbico longo? Eu tomo pra não dar aquela fraquejada quando ultrapassa as 3, 4 hs de percurso.

Valeu !! :D

OBS- tenho 12% de pança corporal, quero abaixar pra 9~~10% e minha dieta possui 5 refeições naquele esquema : frango, pouco carbo, mas complexo, e não bebo refri/como junkfood há uns 2 meses.

Publicidade

Postado

AEJ é a melhor opção pra queimar gordura. Pode fazer os dois juntos, mais kcal queimadas, menos gordura na barriguinha.

Só cuida da dieta né cara. Queimar gordura, crescer, é tudo muito simples. Tudo nos macros. Se você gastar mais que consome, perde. Só cuida muito com o catabolismo, você faz muito aerobico.

Postado

Certo!! Vou contínuar na luta aqui até sumir esses pneus.. Espero que daqui uns 5,6 meses já veja um resultado. Valeu pela ajuda pessoal :D

5,6 meses, se você fizer uma dieta certinha, você acaba com a gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...