Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

NAAAAO, CLARO QUE NAAO

suplemento NUNCA aumentaria o ritmo cardíaco, talvez comer acelere mais o ritmo cardíaco (rsrs)

pra seu braço engrossar, você precisa treinar pesado, seja muito volume ou muita carga, você que decide!

depois tem que fornecer energia pro seu corpo, pode ter certeza que pra ter ganhos precisa comer, eu sempre que como tento imaginar que aquele prato de comida tá indo direto pro meu músculo, quanto mais pesado eu treino mais eu como, (coisa que muita gente faz com suplemento!)

e descansar, pra se recuperar, dormir bem, e está pronto pra outra, com os músculos novos em folha! e maiores!

Postado (editado)

Boa noite.

Resolvi ajudar já que tenho o pvm tbm, como você.

O prolapso da válvula mitral (PVM) é um defeito congênito do coração, ou seja, um defeito que surge quando a válvula mitral do coração está sendo formada ainda no útero.

A princípio, não há limitações dietéticas nem restrições à prática de atividade física para pessoas com prolapso mitral.

Apesar de ser uma alteração benigna na maioria dos casos, existe um complicação mais grave, a endocardite infecciosa (infecção das válvula), mas não e comum nos portadores de pvm.

Simplificando, muitas pessoa possuem PVM e ao menos sabem disso, pois ele n apresenta sintomas em algumas pessoas, não é nada comparado a outras doenças na válvulas do coração, ate pq você n precisa de remédios de profilaxia (uso de antibióticos preventivamente), pergunte a seu cardiologista como esta o nível de regurgitação de seu pvm, ou se esta ligado a outra coisa.

Boa sorte e bons treinos.

Editado por pkzinho
Postado

Boa noite.

Resolvi ajudar já que tenho o pvm tbm, como você.

O prolapso da válvula mitral (PVM) é um defeito congênito do coração, ou seja, um defeito que surge quando a válvula mitral do coração está sendo formada ainda no útero.

A princípio, não há limitações dietéticas nem restrições à prática de atividade física para pessoas com prolapso mitral.

Apesar de ser uma alteração benigna na maioria dos casos, existe um complicação mais grave, a endocardite infecciosa (infecção das válvula), mas não e comum nos portadores de pvm.

Simplificando, muitas pessoa possuem PVM e ao menos sabem disso, pois ele n apresenta sintomas em algumas pessoas, não é nada comparado a outras doenças na válvulas do coração, ate pq você n precisa de remédios de profilaxia (uso de antibióticos preventivamente), pergunte a seu cardiologista como esta o nível de regurgitação de seu pvm, ou se esta ligado a outra coisa.

Boa sorte e bons treinos.

Tenho acompanhamento de dois cardiologistas. Um deles diz que o pvm é de nascença, já o outro diz que não preciso me preocupar em relação a isso, pois é de "grau mínimo".

Postado (editado)

Tenho acompanhamento de dois cardiologistas. Um deles diz que o pvm é de nascença, já o outro diz que não preciso me preocupar em relação a isso, pois é de "grau mínimo".

Mas o PVM é de nascença mesmo, ele surge quando tu estava sendo feito ainda no útero da sua mãe.

Realmente a maioria dos casos, o pvm e quase irrelevante(claro, quem tem é sempre obrigado uma vez no ano ir da uma conferida no cardiologista)

Quando descobri q tinha, minha doutora falou : que você morre com PVM, mas dificilmente morre por causa dele.

Abrços.

Editado por pkzinho
Postado

Mas o PVM é de nascença mesmo, ele surge quando tu estava sendo feito ainda no útero da sua mãe.

Realmente a maioria dos casos, o pvm e quase irrelevante(claro, quem tem é sempre obrigado uma vez no ano ir da uma conferida no cardiologista)

Quando descobri q tinha, minha doutora falou : que você morre com PVM, mas dificilmente morre por causa dele.

Abrços.

Valew pela força, brother.

Mas qual suplemento vc toma?

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...