Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal, gostaria de saber se a creatina abaixa realmente a imunidade do corpo. Já ouvi algumas pessoas dizerem isso e senti, em mim, que quando faço um período de creatina sempre tendo a ficar doente, resfriado e gripado, com mais frequência. Agora, é verdade ou não?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sinceramente nunca li nada sobre isso, mas estudos novos podem surgir e não quero falar o que não tenho certeza

mas teoricamente isso não faz sentido, por que creatina abaixaria a imunidade? leu isso em algum lugar?

na pratica, pelo menos comigo não abaixa, na verdade ajuda (rsrs)

Postado

O que tem a ver a creatina com a imunidade?

Acho que nada. Nunca ouvi dizer nada a esse respeito não faz muito sentido pra mim.

Creio que a imunidade está mais relacionada com a devida ingestão de alimentos saudáveis, vitaminas, minerais, hormônios, etc.

esqueçe isso brow. sério.

Aliás, se alguém te falou isso, simplesmente passe a ignorar tudo o que essa pessoa te disser, pq ela com certeza não entende nada do que tá falando, e ainda por cima espalha boatos dos quais não saba a verdade tbm.

Postado

Eu já ouvi dizer que quem deixa o chinelo de cabeça pra baixo passa mal. Que passar embaixo de escada dá azar....

Agora vai de cada um acreditar ou não auhauha. Tô zZuando.

Você é o primeiro que vejo falar que creatina baixa imunidade. Eu acho que isso está mais ligado ao seu psicológico que a creatina. Tem gente que toma farinha achando que é Creatina e tem o mesmo efeito da Creatina... Placebo é foda! Nossa mente prega peça na gente. Cuidado com o que você pensa auhauhaa

• 3 anos depois...
Postado
4 minutos atrás, ALEX ALONSO disse:

Baixa sim, toda vez que tomo Creatina ou alguma coisa que tem creatina eu fico com febre e garganta inflamada. Ai quando suspendo eu fico bom.

tem como confirma que foi a creatina? pode ser outra coisa e tu botando culpa na creatina

Postado

Sim, Fiz o exame e acusou, eu tomei na sexta , sábado e domingo. não sabia que o suplemento tinha creatina e ai ontem na segunda fiquei mal pacas. Fui ao medico e acusou baixa de imunidade. Mas isso depende de pessoas a pessoas. Já falei com meu infectologista e ele pediu para eu supender. Eu tomei Power Black e nao sabia que a formula continha Creatina. 

Da ultima vez que tomei, fiquei uma semana com febre e resfriado. Fiz exames e o laudo constatou. Sou soropositivo e talvez seja este o  motivo da baixa imunidade por conta da creatina Mas como disse, isso varia de pessoa para pessoa. Alguns amigos meus tomam e ficam de boa.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...