Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera

A cerca de dois meses tomei o lipo6 UC e sentir muitos efeitos tais como suor, uma força extra, tremedeira.. gostei bastante do resultado, qnd terminei de usar esperei umas 2 semanas e comprei o oxyelite pro, usei ele por 2 semanas e nao consigo sentir os efeitos colaterais q todos falam nesse suplemento, experimentei outro termogênico [REDLINE] também nao conseguir sentir, outro suplemento q n consigo sentir efeitos colaterais e o JACK3D, minha dúvida e si devo parar de usar esses tipos de suplementos por algum tempo, tipo da um tempo para o organismo

Publicidade

Postado

Você quer sentir os efeitos colaterais meu filho ? zZzZZZ se mata HAHA

Tu já tomou Lipo 6, oxyelite pro, redline, jack3d, e ainda não chegou no seu objetivo de secar ? pois 3 termogênico da para ficar um palito.

Efeitos colaterais do oxy nem fale que tu quer ter cara, eu acordo 5:40 para estudar, e só chego em casa 22:00 (vou na academia direto do trabalho), quando chego, é de lei eu dormir até 23:50 e dormir só 03:00, e isso se eu dormir, porque as vezes eu viro e vou na aula direto, ou fico acordado e vou dormir as 08:00, e isso é todo dia, não é só 1 não. E em apenas 17 dias úteis tomando o oxyelite já perdi 4,5kg.

Efeitos do jack3d, é outro que tu não quer ter .. quando tomei meu pote, tive alucinação, as vezes ficava acordado de madrugada, deitado na cama de olho aberto, dormindo mas com o olho aberto e sentindo aquilo kk foi uma doideira, ainda bem que foi no final, quando eu estava na ultima semana com 3scoop.

Postado

como eu tinha dito usei o lipo6 todo, depois de algum tempo começei a usar o oxy, usei ele por aproximadamente umas 2 semanas, como eu nao sentia nada, resolvi experimentar outro termogênico para ver si era meu organismo ou si o oxy era falso, enquanto ao jack realmente n sinto nd com ele.

Postado

Ah amigo, você esta dizendo que não sente o EFEITO POSITIVO dele ? Pois, pelo modo que você escreveu, esta que você não sentiu os efeitos NEGATIVOS. Ter os efeitos negativos(colaterais), não quer dizer que ele esta funcionando 100%. Quantos kg você perdeu com o lipo 6 ? quantos você pesa agora, e quantos você pesava antes ? dieta ? sai de casa ? malha ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...