Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera

A cerca de dois meses tomei o lipo6 UC e sentir muitos efeitos tais como suor, uma força extra, tremedeira.. gostei bastante do resultado, qnd terminei de usar esperei umas 2 semanas e comprei o oxyelite pro, usei ele por 2 semanas e nao consigo sentir os efeitos colaterais q todos falam nesse suplemento, experimentei outro termogênico [REDLINE] também nao conseguir sentir, outro suplemento q n consigo sentir efeitos colaterais e o JACK3D, minha dúvida e si devo parar de usar esses tipos de suplementos por algum tempo, tipo da um tempo para o organismo

Postado

Você quer sentir os efeitos colaterais meu filho ? zZzZZZ se mata HAHA

Tu já tomou Lipo 6, oxyelite pro, redline, jack3d, e ainda não chegou no seu objetivo de secar ? pois 3 termogênico da para ficar um palito.

Efeitos colaterais do oxy nem fale que tu quer ter cara, eu acordo 5:40 para estudar, e só chego em casa 22:00 (vou na academia direto do trabalho), quando chego, é de lei eu dormir até 23:50 e dormir só 03:00, e isso se eu dormir, porque as vezes eu viro e vou na aula direto, ou fico acordado e vou dormir as 08:00, e isso é todo dia, não é só 1 não. E em apenas 17 dias úteis tomando o oxyelite já perdi 4,5kg.

Efeitos do jack3d, é outro que tu não quer ter .. quando tomei meu pote, tive alucinação, as vezes ficava acordado de madrugada, deitado na cama de olho aberto, dormindo mas com o olho aberto e sentindo aquilo kk foi uma doideira, ainda bem que foi no final, quando eu estava na ultima semana com 3scoop.

Postado

como eu tinha dito usei o lipo6 todo, depois de algum tempo começei a usar o oxy, usei ele por aproximadamente umas 2 semanas, como eu nao sentia nada, resolvi experimentar outro termogênico para ver si era meu organismo ou si o oxy era falso, enquanto ao jack realmente n sinto nd com ele.

Postado

Ah amigo, você esta dizendo que não sente o EFEITO POSITIVO dele ? Pois, pelo modo que você escreveu, esta que você não sentiu os efeitos NEGATIVOS. Ter os efeitos negativos(colaterais), não quer dizer que ele esta funcionando 100%. Quantos kg você perdeu com o lipo 6 ? quantos você pesa agora, e quantos você pesava antes ? dieta ? sai de casa ? malha ?

Postado

muito confuso esse topico :s voce não sentiu efeitos colaterais ? isso é bom visto que os colaterais são negativos, voce teve resultados? pesquise um pouco antes de postar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...