Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera!

Sou novo na area de programação e estou aprimorando meus conhecimentos..

Fiz um software para aprender mesmo como mexer e tals, o sistema é baseado em musculação, exercicios, dietas e tals.

Se algum programador mais experiente tiver alguma sugestão ou algo parecido para melhorar o sistema é só falar!

segue o link de download caso alguem queira baixar e dar uma testada!

http://www.4shared.com/rar/KN5ArH36/Instalao_Sistema_de_Treino.html

PS: Caso esse não seja o local adequado peço a administração que me desculpe!

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Aqui no fórum já tem um montador de dietas e treinos.

Mas valeu a intenção

Postado

Um ou mais sistemas nao eh problema algum, quanto mais melhor! Sou programador tambem porem nao tive tempo de montar nenhum sistema ainda, porem ja tenho 2 projetos pensados principalmente na area de EAS kkkk mais minha area eh c++/java.

Assim que tiver tempo estarei fazendo o Download.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Baixei e meu antivírus o detectou.

Apenas alertando as pessoas!!

P.S.- Uso o Norton.

Postado

Baixei e meu antivírus o detectou.

Apenas alertando as pessoas!!

P.S.- Uso o Norton.

Voce já de cara se queimou por eu postar, se algum adm achar que não deveria ter postado é só me avisar e apagar o topico sem problemas.

em relação ao seu antivirus detectar, por nao ser um sistema registrado, sem certificado digital é obvio que o anti virus vai detectar o exe como virus. ¬¬'

Só quis ajudar a galera, ninguem obrigou voce a fazer download.

Postado

Sou programador, porém muito pelo contrário, não sou-experiente rsrs

Já que quer opiniões de programadores, poderia mandar o código-fonte...A não ser é claro, que queira vender o produto futuramente.

...

Vou dar uma testada, depois volto aqui com comentários...

Postado (editado)

O download já esta em .rar o problema é que como o sistema nao tem certificado digital pro anti virus assim que instalado ele vai detectar como virus. Por que o crack de um jogo é detectado como virus? alguem editou o exe e assim ele nao tem mais certificado, assim o anti virus nao consegue validar ele e o detecta como virus.

Editado por AKiLi§
Postado

Eh desse modelo mesmo cara tem muita gente leiga nisso entao nao tem problema algum :)~ Na hora de compilar mesmo tenho que desativar minhas protecoes pra eles nao deletarem meus trabalhos KKKKK principalmente as coisas que faço no QT;

Postado

A ideia do sistema é bem parecida com a que o pessoal da growth fez.. mas como o deles é on line achei que se tivesse algo parecido off line na maquina seria legal..

Até peço que se quem desenvolveu o sistema online que tem disponivel aqui no forum achar que fiz plagio ou algo assim, por favor me avise que eu retiro o sistema de circulação!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...